PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

+2
Rogers
NILTON
6 participantes

Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  NILTON Ter Set 21, 2010 9:20 pm

Regularizado, Dinei se inspira em Kleber e pode estrear pelo Palmeiras
No interior paulista, atacante pode ficar no banco de reservas ou até ser utilizado como titular ao lado de Kleber

iG São Paulo

Veja mais notícias sobre o Palmeiras no iG Esporte
Palmeiras teme ficar sem Felipão no banco de reservas
Dinei luta contra péssimo retrospecto de atacantes no Palmeiras
iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O Palmeiras ganha uma novidade para o compromisso contra o Grêmio Prudente, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, o atacante Dinei estará à disposição no jogo desta quarta-feira, no estádio Eduardo José Farah.

O jogador teve a documentação regularizada nesta terça-feira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No interior paulista, Dinei pode ficar no banco de reservas ou até ser utilizado como titular ao lado de Kleber. E é justamente no seu possível companheiro que ele procura inspiração para entrar em campo.

"Faz três dias que estou treinando com o grupo. Estou na relação e quero ajudar o time. O negócio é mostrar vontade que nem o Kleber, muita força de vontade. Atrapalhar os zagueiros adversários, como sempre pede o Felipão", disse o atleta, que assume a camisa 29 do clube e contestou a semelhança física com seu xará corintiano.

"Eu não sou parecido com o Dinei. Mas você sabe. O apelido que eu não gosto é o que pega. Eu me acho mais parecido com Thierry Henry. Com o Dinei é que eu não pareco", brincou.

De qualquer forma, o Palmeiras também amarga desfalques importantes. O goleiro Marcos, o meia Lincoln e o atacante Ewerthon estão vetados pelos médicos. Para completar, os meio-campistas Valdívia e Tinga estão suspensos.

Cirurgia
Vítima de uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo, o atacante Ewerthon será operado nesta quarta-feira na capital paulista. O prazo de recuperação vai variar entre dois e três meses.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  Rogers Ter Set 21, 2010 9:38 pm

Esse dai ja fala a linguia do Felipão... tem que jogar igual ao Kleber ou pelo menos tentar
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  NILTON Ter Set 21, 2010 9:45 pm

Rogers escreveu:Esse dai ja fala a linguia do Felipão... tem que jogar igual ao Kleber ou pelo menos tentar

JÁ É UM BOM COMEÇO...PRECISAMOS VER NA PRÁTICA....QUE É O QUE INTERESSA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  PIPE Ter Set 21, 2010 9:51 pm

Uma coisa eu tenho certeza,se ele entrar que deve acontecer,vai correr que nem louco.Depois entra na onda dos outros...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  Bradock Qua Set 22, 2010 7:45 am

TEMOS QUE GANHAR SE NÃO A CASA VAI CAIR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  Cavinato Qua Set 22, 2010 9:25 am

PIPE escreveu:Uma coisa eu tenho certeza,se ele entrar que deve acontecer,vai correr que nem louco.Depois entra na onda dos outros...
Compartilho da mesma opinião, depois é so Bla bla bla bla........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  Ton Qua Set 22, 2010 11:16 am

QUE BOM QUE O MESSIAS JÁ PODE JOGAR!!!!!!!

SE JOGAR 15 MINUTOS, ELE FAZ 2 GOLS









Rolling Eyes
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!! Empty Re: REGULARIZADO, DINEI PODE ESTREAR!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos