Kléber quer título da Libertadores para homenagear torcida do Palmeiras
+2
Bradock
edmundo
6 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Kléber quer título da Libertadores para homenagear torcida do Palmeiras
O atacante cruzeirense Kleber voltou a falar do Palmeiras após a classificação do clube mineiro para as finais da Libertadores. Querido pela torcida de sua ex-equipe, o jogador quer vencer o torneio continental para brindar os palmeirenses por quem garantiu ter um "carinho especial".
"Sei que os torcedores do Palmeiras gostam muito de mim e também tenho um carinho especial por eles.
"Eu estava ali do lado. Queria ficar. Mas infelizmente eles não puderam me contratar e, felizmente, eu vim parar no Cruzeiro. E estou muito feliz aqui. Jogar uma final de Libertadores sempre foi meu sonho e estou podendo realizar isso agora", finalizou o jogador.
fonte: uol
Volta Gladiador!!!!!!
"Sei que os torcedores do Palmeiras gostam muito de mim e também tenho um carinho especial por eles.
"Eu estava ali do lado. Queria ficar. Mas infelizmente eles não puderam me contratar e, felizmente, eu vim parar no Cruzeiro. E estou muito feliz aqui. Jogar uma final de Libertadores sempre foi meu sonho e estou podendo realizar isso agora", finalizou o jogador.
fonte: uol
Volta Gladiador!!!!!!
edmundo- Mensagens : 311
Re: Kléber quer título da Libertadores para homenagear torcida do Palmeiras
VAI QUE SUA KLEBER VC MERECE SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES VC É GUERREIRO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock- Mensagens : 3695
ESTA JOGANDO MUITO!!!!
Cavinato- Mensagens : 5266
Acho que foi a maior bola fora dessa diretoria nesse ano e meio.
zambão- Mensagens : 765
zambão escreveu:Acho que foi a maior bola fora dessa diretoria nesse ano e meio.
Acho que foi pior que a do Valdivia,na boa!
PIPE- Mensagens : 6660
Henrique, Valdivia e Kleber fizeram muita falta e com proporções parecidas...
Perdemos pontos pelos erros da defesa no Brasileiro que poderiamos ser campeões....
O Kleber ao lado do Pipokeirrison seria o jogador macho do ataque e a garra dele seria o contrapeso da apatia do ex centroavante do Coritiba, além da técnica que no Cruzeiro vem aparecendo ainda mais....
Valdivia é um caso a parte, além do carisma, ele era o diferencial, ninguém no Brasil tinha um jogador como ele, porém é possivel vencer campeonatos sem esse diferencial, prova disso são os Bambis que venceram 3 seguidos sem um jogador como Valdivia, deixando semelhante a proporção de importância desses três jogadores....
Perdemos pontos pelos erros da defesa no Brasileiro que poderiamos ser campeões....
O Kleber ao lado do Pipokeirrison seria o jogador macho do ataque e a garra dele seria o contrapeso da apatia do ex centroavante do Coritiba, além da técnica que no Cruzeiro vem aparecendo ainda mais....
Valdivia é um caso a parte, além do carisma, ele era o diferencial, ninguém no Brasil tinha um jogador como ele, porém é possivel vencer campeonatos sem esse diferencial, prova disso são os Bambis que venceram 3 seguidos sem um jogador como Valdivia, deixando semelhante a proporção de importância desses três jogadores....
mvluca- Mensagens : 1681
Tem razão, MV.
Critiquei mais a diretoria no caso do Kleber porque os outros foram seduzidos pela proposta de sair, ele não. Queria ficar e a diretoria não quis correr o risco de investir nele.
Critiquei mais a diretoria no caso do Kleber porque os outros foram seduzidos pela proposta de sair, ele não. Queria ficar e a diretoria não quis correr o risco de investir nele.
zambão- Mensagens : 765