Palmeiras apresenta nesta segunda-feira o atacante Dinei.
5 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Palmeiras apresenta nesta segunda-feira o atacante Dinei.
Após ser confirmado na última quinta-feira como o novo reforço do Palmeiras, o atacante Dinei, de 26 anos, será apresentado nesta segunda-feira na Academia de Futebol do clube. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, chega ao Verdão por empréstimo até o final deste ano. Após esse período, o alviverde terá a opção de renovação do empréstimo ou de compra dos direitos federativos de Dinei.
Telmário de Araújo Sacramento, o Dinei, começou a sua carreira no futebol atuando pelo Bragantino. No clube paulista, o centroavante chamou a atenção do Atlético-PR, que o contratou em 2003. Porém, o atleta nunca se destacou no clube paranaense, e acabou sendo emprestado para diversos clubes.
O melhor momento da carreira do jogador ocorreu em 2008, quando se destacou no Guaratinguetá atuando no Campeonato Paulista. Do clube do Vale do Paraíba, Dinei foi contratado pelo Vitória, onde seguiu em boa fase e chamou a atenção do futebol europeu.
Após passagens discretas por Celta de Vigo e Tenerife, ambos da Espanha, Dinei voltou para o Atlético-PR. Sem oportunidades no clube curitibano, o jogador agora tem a chance de recuperar a boa fase atuando no Palmeiras.
Veja a ficha técnica de Dinei:
Nome: Telmário de Araújo Sacramento
Data de nascimento: 11/11/1983
Local de nascimento: São Domingos (BA)
Altura: 1.86 m
Peso: 75 kg
Clubes anteriores: Bragantino, Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá, Vitória, Celta-ESP e Tenerife-ESP
Telmário de Araújo Sacramento, o Dinei, começou a sua carreira no futebol atuando pelo Bragantino. No clube paulista, o centroavante chamou a atenção do Atlético-PR, que o contratou em 2003. Porém, o atleta nunca se destacou no clube paranaense, e acabou sendo emprestado para diversos clubes.
O melhor momento da carreira do jogador ocorreu em 2008, quando se destacou no Guaratinguetá atuando no Campeonato Paulista. Do clube do Vale do Paraíba, Dinei foi contratado pelo Vitória, onde seguiu em boa fase e chamou a atenção do futebol europeu.
Após passagens discretas por Celta de Vigo e Tenerife, ambos da Espanha, Dinei voltou para o Atlético-PR. Sem oportunidades no clube curitibano, o jogador agora tem a chance de recuperar a boa fase atuando no Palmeiras.
Veja a ficha técnica de Dinei:
Nome: Telmário de Araújo Sacramento
Data de nascimento: 11/11/1983
Local de nascimento: São Domingos (BA)
Altura: 1.86 m
Peso: 75 kg
Clubes anteriores: Bragantino, Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá, Vitória, Celta-ESP e Tenerife-ESP
Re: Palmeiras apresenta nesta segunda-feira o atacante Dinei.
Está com cara de ser mais uma INGUA........... torço para estar errado e que faça muitos gols........
Cavinato- Mensagens : 5266
Cavinato escreveu:Está com cara de ser mais uma INGUA........... torço para estar errado e que faça muitos gols........
ESSE CARA FEZ UM ÓTIMO CAMPEONATO PAULISTA PELO GUARATINGUETÁ HÀ ALGUNS ANOS ...MAS, INEXPLICAVELMENTE, ELE "SUMIU"...AGUARDAREMOS...É O QUE NOS RESTA....UMA COISA EU POSSO AFIRMAR...PIOR QUE O TADEU...ELE NÃO É KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NILTON- Mensagens : 3857
Tadeu fez um otimo campenonato paulista pelo Gremio Prudente infelizmente não é uma boa referência sou mais o Miguel caneludo da base.............. pelo menos na relação custo/beneficio o resultado é melhor..........NILTON escreveu:Cavinato escreveu:Está com cara de ser mais uma INGUA........... torço para estar errado e que faça muitos gols........
ESSE CARA FEZ UM ÓTIMO CAMPEONATO PAULISTA PELO GUARATINGUETÁ HÀ ALGUNS ANOS ...MAS, INEXPLICAVELMENTE, ELE "SUMIU"...AGUARDAREMOS...É O QUE NOS RESTA....UMA COISA EU POSSO AFIRMAR...PIOR QUE O TADEU...ELE NÃO É KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OPA.... ARTILHEIRO
NÃO SEI COMO ESSE CARA NÃO EXPLODIU NA EUROPA.. JOGA DEMAIS!!!!
GOLEADOR!!!!!!!!
ESTAMOS SALVOS!!!!!
GOLEADOR!!!!!!!!
ESTAMOS SALVOS!!!!!
Ton- Mensagens : 768
Você está com quantas Jurupinga na idéia???Ton escreveu:OPA.... ARTILHEIRO
GOLEADOR!!!!!!!!
ESTAMOS SALVOS!!!!!
Pior que o Luan é impossível!!!Será?!?!?!
DanielRico- Mensagens : 5131
Eu não sou louco de apostar heheheheheheDanielRico escreveu:Pior que o Luan é impossível!!!Será?!?!?!