PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KLÉBER RECLAMA DE AUTORITARISMO DOS ARBITROS!

Ir para baixo

KLÉBER RECLAMA DE AUTORITARISMO DOS ARBITROS! Empty KLÉBER RECLAMA DE AUTORITARISMO DOS ARBITROS!

Mensagem  NILTON Qui Set 16, 2010 4:24 pm

Kleber reclama de perseguição e autoritarismo de árbitro
Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Palmeiras no clássico contra o São Paulo


retweet
Kleber leva terceiro cartão amarelo e não atua no clássico contra o São Paulo (Crédito: Gustavo Tílio)
LANCEPRESS!

O atacante Kleber não achou justo o cartão amarelo recebido no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico. Para o Gladiador, o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca abusou do autoritarismo ao aplicar a advertência, no primeiro tempo, após o atleta reclamar de uma falta.

A advertência foi a terceira do jogador no Brasileirão e, com isso, ele terá de cumprir suspensão no clássico diante do São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu. O atleta não se diz arrependido pelo ocorrido e culpou o árbitro pela ausência no jogo contra os são-paulinos.

- Conversei com o juiz e, em momento algum, eu o xinguei. Fui conversar numa boa. Fico chateado porque o juiz quer mostrar autoridade e que manda no jogo. Às vezes, isso não precisa. Essa vontade de mostrar autoridade, de mostrar que manda no jogo é desnescessária - lamentou Kleber, na manhã desta quinta-feira, no desembarque do Palmeiras no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


Gladiador conta a sua versão sobre o cartão amarelo



O atacante, conhecido por seu histórico de polêmicas envolvendo expulsões por indisciplina dentro de campo, diz que o passado ainda acaba gerando perseguição de alguns árbitros.

- Às vezes, você acaba sendo marcado por algumas coisas que aconteceram no passado. É tentar tirar essa imagem, tentar apagar tudo isso. Tenho conseguido aos poucos. Então, tenho de evitar falar com o juiz, mesmo que com educação. É melhor que nem converse, é melhor ficar quieto porque alguns árbitros não aceitam nem conversar - afirmou o Gladiador.

- É um momento ruim ficar fora do time. Isso prejudica a equipe. Mas vão entrar outros jogadores com qualidade para poder fazer o melhor e ajudar o time a vencer - completou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos