PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 VEZES VALVIDIA...CONTRA O VASCO!!!!

Ir para baixo

100 VEZES VALVIDIA...CONTRA O VASCO!!!! Empty 100 VEZES VALVIDIA...CONTRA O VASCO!!!!

Mensagem  NILTON Sex Set 10, 2010 4:04 pm

Valdivia perto dos cem jogos pelo Verdão
Mago alcançará a marca na partida contra o Vasco


retweet
Valdivia deve voltar ao time titular no jogo deste domingo, no Pacaembu (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!

Um dos principais ídolos do atual elenco e da História recente do Palmeiras, o meia Valdivia está perto de completar uma marca expressiva. Neste domingo, contra o Vasco, no Pacaembu, ele fará seu centésimo jogo com a camisa do Verdão.

De volta ao clube após quase dois anos afastado, o Mago comemora o feito e afirma que quer aumentar ainda mais a marca.

- É uma marca importante e desejo que eu faça muito mais jogos. Será um dia de muita felicidade. Fiquei dois anos aqui e não consegui completar os cem jogos, agora terei essa oportunidade. Tomara que essa marca seja o início de um caminho de muitas alegrias, conquistas e vitórias - disse ele, ao site oficial do clube.

O camisa 10 também falou sobre os jogos que foram mais marcantes para ele no clube. Segundo Valdivia, o principal foi a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, em 2007.

- Foi a partir desse jogo que o torcedor começou a acreditar em mim. Essa partida ficará marcada para sempre em minha memória, quando o Caio Júnior era o treinador - declarou.

- Teve um outro jogo contra o Corinthians, no Paulistão de 2008, que marquei o gol da vitória. Nunca tinha feito gol em clássico, nem no Chile, e essa partida marcou muito. O jogo contra o São Paulo (na semifinal do Paulistão de 2008), e a final contra a Ponte Preta, no mesmo ano, também são memoráveis - falou ele.

Mesmo sendo um dos grande ídolos da torcida, o Mago espera escrever ainda mais seu nome na História do Palmeiras e conquistar títulos pelo clube.

- O objetivo é deixar meu nome escrito na história do Palmeiras, conquistar títulos e deixar meu nome marcado na história do clube. É isso o que eu mais quero neste momento. Para isso, preciso trabalhar forte e jogar futebol. Sei que vou conseguir para poder entrar ainda mais na história - completou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

100 VEZES VALVIDIA...CONTRA O VASCO!!!! Empty Re: 100 VEZES VALVIDIA...CONTRA O VASCO!!!!

Mensagem  NILTON Sex Set 10, 2010 4:06 pm

O PRESENTE PELA CENTÉSIMA PARTIDA...EU ESPERO QUE O PROPRIO MAGO NOS DÊ....COM UMA BELA ATUAÇÃO E UMA GRANDE VITÓRIA DO VERDÃO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos