PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

+2
Dalton
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qui Set 02, 2010 6:25 pm

02/09/2010 - 18h17
Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte


Léo admite que será diferente enfrentar o ex-clube: "A gente quer mostrar o nosso valor"

CAÇAPA E ROBERT SERÃO REAVALIADOS SÁBADO
CUCA ADMITE QUE TIME CELESTE ESTÁ COM SORTE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO NO UOL ESPORTE
Um mês depois de ser oferecido pela diretoria do Palmeiras ao Cruzeiro e ser contratado pelo clube mineiro, o zagueiro Léo reencontrará o time alviverde neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Apesar de ter sido preterido pelo técnico Luís Felipe Scolari, o jogador afirma que não está magoado.

“Mágoa, não tenho nenhuma. Tenho gratidão ao Palmeiras, porque abriu as portas para eu jogar. De uma forma ou outra, eles não puderam me utilizar. Isso é do futebol. A oportunidade de jogar contra o Palmeiras, é claro que é um jogo diferente porque estive lá e a gente quer mostrar o nosso valor”, afirmou o zagueiro.

Léo quer aproveitar o conhecimento que tem dos jogadores do Palmeiras para ajudar Cuca a montar uma estratégia para vencer o time alviverde. “Conheço bastante as características dos jogadores. A gente vai tentar passar tudo aquilo necessário para enfrentar o Palmeiras de frente. Vamos focados, motivados para sair com a vitória”, observou.

Para ter Léo, o clube mineiro pagou R$ 1 milhão ao Palmeiras e ainda cedeu os direitos federativos do também zagueiro Leandro Amaro. O jogador estreou pelo Cruzeiro na quarta-feira, ao entrar no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Contra o Palmeiras, o Cruzeiro pode não contar com Cláudio Caçapa, que deu lugar a Léo na partida contra o Flamengo. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, ele seguirá em tratamento até a véspera do jogo contra o time alviverde. Em contrapartida, Gil, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retorna à equipe.

Na briga pela condição de titular no Cruzeiro, Léo prega respeito às decisões de Cuca. “Isso é questão do Cuca, os pensamentos dele. Eu vinha fazendo treinos com o grupo todo. A gente sempre está à disposição para fazer um bom trabalho e ajudar quando o Cuca precisar”, disse.



Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  Dalton Sex Set 03, 2010 12:50 am

Torço por ele... acho um bom jogador e mostrou ser boa pessoa no Palmeiras, nunca deu problema...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Set 03, 2010 8:30 am

Dalton escreveu:Torço por ele... acho um bom jogador e mostrou ser boa pessoa no Palmeiras, nunca deu problema...

VC PODE TORCER PARA ELE DALTON...MAS NÃO NO PRÓXIMO JOGO...ESPERO QUE ELE SEJA O PIOR EM CAMPO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Set 03, 2010 9:13 am

Gostaria de entender que porra de conta a Diretoria fez em relação ao valor do passe desse jogador, ele chegou em troca de uma divida que o Gremio tinha de aproximadamente R$.6 milhões e foi trocado por R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro,esse vale então R$.5 milhões mas se não me engano so jogou 2 vezes, ou é muito bom jogador e estão aprimorando sua forma fisica e tecnica (faz tempo) ou amigos palestrinos novamente nossa diretoria fez um excelente negocio pena que não foi pra nós.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  mvluca Sex Set 03, 2010 2:13 pm

Cavinato escreveu:Gostaria de entender que porra de conta a Diretoria fez em relação ao valor do passe desse jogador, ele chegou em troca de uma divida que o Gremio tinha de aproximadamente R$.6 milhões e foi trocado por R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro,esse vale então R$.5 milhões mas se não me engano so jogou 2 vezes, ou é muito bom jogador e estão aprimorando sua forma fisica e tecnica (faz tempo) ou amigos palestrinos novamente nossa diretoria fez um excelente negocio pena que não foi pra nós.

Também gostaria de entender...
Paga caro jogador desconhecido, aumenta salário de tranqueiras e atrasa salários e luvas para os jogadores de qualidade...
Receita de como ser incompetente...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Set 03, 2010 3:11 pm

mvluca escreveu:
Cavinato escreveu:Gostaria de entender que porra de conta a Diretoria fez em relação ao valor do passe desse jogador, ele chegou em troca de uma divida que o Gremio tinha de aproximadamente R$.6 milhões e foi trocado por R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro,esse vale então R$.5 milhões mas se não me engano so jogou 2 vezes, ou é muito bom jogador e estão aprimorando sua forma fisica e tecnica (faz tempo) ou amigos palestrinos novamente nossa diretoria fez um excelente negocio pena que não foi pra nós.

Também gostaria de entender...
Paga caro jogador desconhecido, aumenta salário de tranqueiras e atrasa salários e luvas para os jogadores de qualidade...
Receita de como ser incompetente...
Tem coisas na vida que realmente não da para entender é lamentável.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  PIPE Sex Set 03, 2010 3:48 pm

"...nossa diretoria fez um excelente negocio pena que não foi pra nós...."
kkkkk....essa foi boa..rir para nào chorar..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras Empty Re: Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos