PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO ELOGIA ENTREGA DO TIME!!!!

2 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO ELOGIA ENTREGA DO TIME!!!! Empty FELIPÃO ELOGIA ENTREGA DO TIME!!!!

Mensagem  NILTON Qui Set 02, 2010 8:27 am

Scolari elogia entrega do time do Palmeiras
Treinador gostou da atuação da equipe contra o Fluminense


retweet
Felipão aprovou a atuação da equipes nesta quarta-feira (Crédito: Célio Messias)
LANCEPRESS!

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias desde que retornou ao Palmeiras. Ele tem reclamado muito da irregularidade da equipe durante as partidas.

Já após o empate contra o Fluminense, nesta quarta-feira, Felipão cumprimentou cada jogador no gramado. No vestiário, ele elogiou a dedicação do elenco na partida e acredita que o time pode subir na competição.

- É normal que eu agradeça meus jogadores. Vendo a entrega deles, tenho de elogiar e parabenizar. O grupo está se superando. Estamos em sétimo, oitavo, nono... Quem sabe com duas vitórias seguidas chegamos no grupo da frente, que briga pela Libertadores - disse ele.

Apesar de achar que o Verdão ainda precisa melhorar, Scolari acredita que o time teve uma evolução e fez uma boa partida diante do Fluminense, líder da competição.

- Foi um jogo muito bom pela qualidade do Fluminense, que é fantástico e trabalha bem a bola. O Palmeiras jogou de igual para igual, igualou na força, na superação... Acho que o Palmeiras já atinge um razoável nível de regularidade, mas nos falta muito. Estamos no caminho, mas ainda longe dos outros - declarou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ELOGIA ENTREGA DO TIME!!!! Empty Re: FELIPÃO ELOGIA ENTREGA DO TIME!!!!

Mensagem  DanielRico Qui Set 02, 2010 10:46 am

TEM QUE JOGAR COM A ALMA E O CORAÇÃO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos