PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LINCOLN TREINA COM BOLA, MAS NÃO JOGA CONTRA O BUGRE!

Ir para baixo

LINCOLN TREINA COM BOLA, MAS NÃO JOGA CONTRA O BUGRE! Empty LINCOLN TREINA COM BOLA, MAS NÃO JOGA CONTRA O BUGRE!

Mensagem  NILTON Sex Ago 20, 2010 5:39 pm

Lincoln treina com bola, mas não enfrenta o Guarani
Meia deve, enfim, voltar ao time titular do Verdão apenas no jogo da próxima quinta-feira


retweet
Lincoln desfalcará a equipe do Palmeiras novamente neste domingo (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

O meia Lincoln, que se recupera de uma lesão na coxa direita, fez seu primeiro treino com bola ao lado do grupo desde que se machucou, no início do mês, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O jogador, porém, ficará fora da partida do próximo domingo, contra o Guarani, em Campinas.

O camisa 99 sofreu a lesão no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, no dia primeiro deste mês. A previsão era que ele ficasse fora entre dez e 15 dias. Já recuperado do problema, Lincoln participou do início dos trabalhos com bola, mas não fez a atividade de finalizações.

Na saída do gramado, o jogador afirmou que não enfrentará o Guarani, mas espera voltar ao time no jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO.

- Havia a possibilidade de voltar contra o Guarani, mas achamos melhor não forçar, treinei pouco com bola. Contra o Atlético-GO eu já vou estar à disposição, aí é o Felipão quem
decide se eu jogo. Perguntem para ele e depois vocês me contam se eu jogo - brincou o meia.

Apesar do desfalque de Lincoln, o técnico Luiz Felipe Scolari deve contar com uma novidade para a posição. O chileno Valdivia irá fazer sua reestreia com a camisa do Palmeiras. O treinador, porém, ainda não revelou se ele iniciará a partida como titular.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos