PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEANDRO AMARO É ZAGUEIRO DO VERDÃO EM DEFINITIVO!!!

Ir para baixo

LEANDRO AMARO É ZAGUEIRO DO VERDÃO EM DEFINITIVO!!! Empty LEANDRO AMARO É ZAGUEIRO DO VERDÃO EM DEFINITIVO!!!

Mensagem  NILTON Qui Ago 19, 2010 2:44 pm

Leandro Amaro comemora novo acerto com Palmeiras
Antes emprestado, zagueiro acertou em definitivo até 2014


retweet
Leandro Amaro acertou com o Palmeiras até o fim de 2014 (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!

Envolvido na contratação do zagueiro Léo pelo Cruzeiro, o defensor do Verdão, Leandro Amaro, comemorou o novo acerto com o clube alviverde. Após fazer um bom Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Amaro, que pertencia à Raposa, estava emprestado ao Palmeiras.

Entretanto, na noite desta quarta-feira, os empresários de Amaro se reuniram com a diretoria do verdão para firmar o novo vínculo. Para contar com Léo, o Cruzeiro cedeu os direitos de Leandro Amaro e mais R$ 1 milhão ao clube paulista.

- Fiquei muito feliz com o acerto. Estava emprestado, e agora sou do Palmeiras até 2014. O meu agente fez essa negociação e agora vou treinar ainda mais, buscar meu espaço, como tenho feito, ficar e defender o clube até o final do meu contrato - disse o zagueiro, que ficará mais quatro anos no Alviverde.

Apesar de só ter atuado pelo Palmeiras uma vez, Leandro Amaro ganhou espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari. Além de estar sendo relacionado para os jogos, Amaro foi inscrito na Copa Sul-Americana e deve ficar no banco na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Vitória.

- Estou à disposição do técnico. Treinamos forte durante a semana para buscar a classificação nessa competição importante. Tivemos um resultado adverso no primeiro jogo, mas vamos reverter - disse, acreditando na classificação.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LEANDRO AMARO É ZAGUEIRO DO VERDÃO EM DEFINITIVO!!! Empty Re: LEANDRO AMARO É ZAGUEIRO DO VERDÃO EM DEFINITIVO!!!

Mensagem  NILTON Qui Ago 19, 2010 2:46 pm

ESSE LEANDRO AMARO ESTÁ A ALGUM TEMPO NO PALMEIRAS...MAS NÃO CONHEÇO O SEU FUTEBOL...VAMOS VER AGORA COM O FELIPÃO, SE ESSE CARA MOSTRARÁ SE O INVESTIMENTO QUE O PALMEIRAS FEZ, COMPENSARÁ!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos