PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

5 participantes

Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:17 pm

Cruzeiro oficializa a contratação do zagueiro Léo junto ao Palmeiras
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Zagueiro Léo teve sua contratação anunciada pelo Cruzeiro

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
MONTILLO ESTREIA CONTRA SÃO PAULO
A diretoria do Cruzeiro anunciou, na noite desta sexta-feira, por intermédio de seu site oficial, a contratação do zagueiro Léo, que estava no Palmeiras. O clube mineiro adquiriu 85% dos direitos econômicos do jogador junto ao time paulista.

Para contar com o futebol do zagueiro, o Cruzeiro cedeu ao Palmeiras o também zagueiro Leandro Amaro, revelado na categoria de base celeste, que já estava no time paulista, além da quantia de R$ 1 milhão.

Os outros 15% dos direitos econômicos de Léo pertencem ao jogador de 22 anos. Leonardo Renan Simões de Lacerda é mineiro de Belo Horizonte, mas foi revelado pelo Grêmio, sendo promovido ao elenco profissional em 2007 e destacando-se na campanha do vice-campeonato brasileiro em 2008. Ele permaneceu no time gaúcho até 2009 e no início deste ano se transferiu para o clube alviverde paulista, em troca de uma dívida que o time gaúcho tinha com a equipe palmeirense.

Léo não vinha sendo aproveitado no Palmeiras. O jogador ficou de fora até mesmo da relação de inscritos do técnico Luis Felipe Scolari para a Sul-Americana. Sem completar as sete partidas, o que aconteceria se enfrentasse o Atlético-PR, neste sábado, o zagueiro acertou a sua ida para o Cruzeiro.

Segundo a assessoria de comunicação do clube mineiro, Léo ainda não tem data prevista para chegar a Belo Horizonte, onde irá realizar os exames médicos e se aprovado, assinará contrato, sendo apresentado oficialmente pelo clube mineiro em dia e horário que serão divulgados posteriormente.

Na última terça-feira, a diretoria do Cruzeiro anunciou oficialmente a negociação do zagueiro Thiago Heleno para um grupo de empresários. O clube mineiro já havia contratado Edcarlos, indicado por Cuca. Para a zaga, a equipe mineira tem ainda Gil, Claudio Caçapa, Wellington, Luizão e Leonardo Silva, que se recupera de lesão e deverá voltar aos gramados em setembro.

Além dos zagueiros Edcarlos e Léo, o Cruzeiro contratou os argentinos Montillo, meia, que fará sua estreia contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, e Farias, atacante, que veio do Porto e ainda não tem estreia marcada. Outras contratações foram o lateral-direito Rômulo, o volante Everton e os atacantes Wallyson, ex-Atlético-PR, e Robert, ex-Palmeiras.

Desses jogadores, o zagueiro Edcarlos já assumiu a condição de titular, ao lado de Gil, o mesmo acontecendo com Everton, com quem Cuca trabalhou no Fluminense, que se firmou no meio-campo celeste. Dos que já estrearam, Rômulo e Robert têm entrado sempre durante as partidas, embora não tenham conquistado a titularidade.


Tamanho da letralabelstrueUOL EsporteCruzeiro oficializa a contratação do zagueiro Léo junto ao Palmeiras13/08/2010UOL Esporte - FutebolfalseUOL Futebol2@UOLEsporte #UOL
Compartilhe
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:19 pm

NÃO VINHA JOGANDO BEM...FAZIA MUITAS BOBAGENS...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  Cavinato Seg Ago 16, 2010 2:34 pm

Esse Leo veio por uma divida de R$.6 milhões logo se Cruzeiro pagou R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro ( será que esse caboclo vale R$.5 milhões?) se é tão bom assim porque so participou de 1 jogo? acho que o Verdão deveria ter pedido mais.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  zambão Seg Ago 16, 2010 3:17 pm

Cavinato escreveu:Esse Leo veio por uma divida de R$.6 milhões logo se Cruzeiro pagou R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro ( será que esse caboclo vale R$.5 milhões?) se é tão bom assim porque so participou de 1 jogo? acho que o Verdão deveria ter pedido mais.........

Algum motivo tem pro Felipão ter queimado o cara...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 16, 2010 3:27 pm

Cavinato escreveu:Esse Leo veio por uma divida de R$.6 milhões logo se Cruzeiro pagou R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro ( será que esse caboclo vale R$.5 milhões?) se é tão bom assim porque so participou de 1 jogo? acho que o Verdão deveria ter pedido mais.........

CONCORDO PLENAMENTE COM VC CAVINAS...TAMBÉM ACHEI ESTRANHO ESSA NEGOCIAÇÃO...NÃO CONHEÇO O FUTEBOL DESSE LEANDRO AMARO...VAMOS AGUARDAR PARA SABER SE O INVESTIMENTO FOI BOM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  Cavinato Seg Ago 16, 2010 5:24 pm

zambão escreveu:
Cavinato escreveu:Esse Leo veio por uma divida de R$.6 milhões logo se Cruzeiro pagou R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro ( será que esse caboclo vale R$.5 milhões?) se é tão bom assim porque so participou de 1 jogo? acho que o Verdão deveria ter pedido mais.........

Algum motivo tem pro Felipão ter queimado o cara...
Com relação a saida do Leo não acho que vai fazer muita falta o que me intriga é o valor, primeiro porque aceitamos ele por R$.6 milhões até ai tem a explicação: melhor pegar o jogador que aparentemente tem potencial mesmo que por um valor alto do que esperar o Gremio pagar uma divida que sabemos que não aconteceria, fato fez duas lambanças com Felipão se queimou eis que surge a negociação com Cruzeiro que paga R$.1 milhão + o passe do Leandro Amaro que se não me falha a memoria já faz uns 8 meses no clube e so fez um jogo, será que o Leandro Amaro vale R$.5 milhões ? porque se o passe do cara custou realmente isso entendo que deve ser um otimo zagueiro sendo assim porque não joga?

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  Palleh´S Ter Ago 17, 2010 4:58 pm

EU ACHO ELE UM ZAGUEIRO MELHOR QUE OS OUTROS, EXCESSÃO AO DANILO E ACHO QUE NÃO FIZEMOS BOM NEGÓCIO, PAGOU UM PREÇO MTO ALTO PELAS DUAS EXPULSÕES, MAS É PÁGINA VIRADA, DESEJO A ELE BOA SORTE E ESPERO QUE A DIRETORIA SAIBA O QUE ESTÁ FAZENDO.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  Dalton Qui Ago 19, 2010 5:28 pm

Não gostei, não entendi, mas já foi...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!! Empty Re: CONFIRMADO: LÉO VAI PARA O CRUZEIRO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos