PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

+4
PIPE
Rogers
mvluca
Cavinato
8 participantes

Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  Cavinato Sex Ago 13, 2010 6:40 pm

Publicada em 13/8/2010 às 18:29

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense
Técnico quer mais 'briga', dentro de campo e até no vestiário para ver o Verdão reagir


retweet
Felipão espera reagir e conquistar a primeira vitória pelo Palmeiras
LANCEPRESS!

Luiz Felipe Scolari não esconde mais sua insatisfação com a ausência de vitórias no Palmeiras. Ainda sem vencer, após seis partidas à frente do Verdão, o treinador conta com uma reação neste sábado, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. E avisou, depois do treino desta sexta:

- Não vim para o Brasil, depois de sete ou oito anos, para passar vergonha. Eu vim porque acho que tenho condições, porque o Palmeiras é um dos melhores clubes do mundo e porque eu acho essa equipe boa. Eu veio carregado de energia todos os dias. Estou enfrentando de peito aberto a torcida, os jornalistas, as derrotas... Quando não houver uma receptividade daquilo que a gente passa, é necessário fazer trocas. Perdendo, já estamos. Temos de mudar de lado - afirmou.

O técnico não revelou quais mudanças fará na equipe. O treinamento foi fechado para a imprensa na Academia. Mas Felipão confirmou que haverá até cinco trocas na equipe que vinha atuando. Mas não é apenas jogadores que o comandante espera mudar.

- Falta à nossa equipe um pouco do espírito do sangue palmeirense, um pouco do espírito de briga. Não só dentro de campo, mas dentro do vestiário também. Precisamos ter identificação maior com o Palmeiras. Não precisa amar o Palmeiras, mas sim honrar a camisa do Palmeiras. Precisamos expor a nossa cara. Com o tempo, eu vou conhecendo e tentando mentalizar minha equipe. Isso não acontece de um dia para o outro - declarou.

- Sei que tenho um tempo por ter crédito com a torcida. Mas nem eu aguento mais esse tempo. Já estou começando a conversar com os jogadores de forma diferente. Primeiro, foi uma situação normal de adaptação. Agora, tem cobrança e exigência de minha parte. Espero que os atletas aceitem isso e trabalhem para melhorar. Se não for assim, teremos dificuldades em todas as competições - completou o comandante.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  mvluca Sex Ago 13, 2010 9:30 pm

Felipão é diferenciado e muito bem pago para mostrar isso, diferente do Instituto WL ele não tá enganando, tem tentado,
Vou colar metade de uma matéria do globo.com pois a outra metade é repetição do que o tópico do Cavinas noticiou...


"O técnico Luiz Felipe Scolari mudará um pouco seu perfil com os jogadores palmeirenses. Depois de um mês de adaptação, o treinador afirmou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, que passará a cobrar mais de seu elenco. A primeira providência de Felipão foi eleger seus "cúmplices" e "olhos" dentro de campo. Na busca por um grupo com mais identidade com o Palmeiras, o treinador alçou o goleiro Marcos, os volantes Edinho e Marcos Assunção e o zagueiro Danilo como seus líderes em campo.

Esses jogadores apontados por Scolari terão a missão de passar as dificuldades da equipe ao treinador, além de terem seu aval para cobrar os outros atletas dentro de campo. A decisão de criar um grupo de confiança surgiu depois da derrota para o Vitória, pela Sul-Americana, no Barradão.

- Pretendo que eles tomem conta da equipe em campo e que tomem decisões. Às vezes eu não sei o que se passa. Conversei com esses jogadores por mais de uma hora. O Marcos tem o espírito palmeirense. O Assunção é um atleta experimentado, com liderança e não está aqui para passar vergonha. Tem o Danilo também e o Edinho, que foi campeão da Libertadores e Mundial (pelo Internacional, em 2006). Esses jogadores têm espírito de comando e empreendedor em campo. Os outros vão saber agora como vai funcionar, e eles vão ter o meu respaldo para muitas coisas. É uma imagem que quero ter de time, forma de jogar e a vontade que eles já me passaram."



Acho legal isso, deixa bem claro quem são líderes e quem tá com ele, engajado em fazer esse time vencedor...
Estranho é o Pierre fora da lista, será que está perdendo espaço???
Agora vai da maneira dele...
Agora eu quero ver!!!!



mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  Rogers Sex Ago 13, 2010 10:02 pm

O Pierre deve fazer parte daqueles q não esta jogando nada e esta irritando o treinador... agora e o Kleber ???
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  PIPE Sex Ago 13, 2010 11:26 pm

Isso é o jeito Felipão de ser.
Agora sim ele vai fazer o que ele mais sabe que é montar uma equipe,uma família.

Agora vamos conhecer a FAMILIA FELIPÃO PALESTRA ! !
A cara dele era de muita raiva e tristesa com o time e os jogadores no ultimo jogo,agora como ele é um cara trabalhador,sério e honesto,além de ter sangue nas veias,vai fazer as coisas do seu jeito que é vencedor!!
Os líderes nem sempre são os melhores jogadores,Rogers!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  PIPE Sex Ago 13, 2010 11:39 pm

Estava comentando isso com o Perica`s o outro dia.
Em todos os times os caras q estão na reserva qdo.tem a opurtunidade de jpgar dão o sangue,mas no Palmeiras isso acontece ao contrário.Não vejo raça.É como se não tivéssem nem aí..
O Felipão acho q a princípio quer pelo menos raça do time.
Porque não podemos no igualar em raça com os outros times???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  kjá Sáb Ago 14, 2010 4:20 pm

Pierre já é lider em 3 coisas............cartões amarelos,faltas e carrinhos idíotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  PIPE Sáb Ago 14, 2010 7:07 pm

Está na metade do 1 tempo e o time rasgando todas.Pierre o "líder" fora,Armero fora,vitor fora,assunçao dentro,enfim ....é isso ae Felipão!!
Muda tudo!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  Bradock Dom Ago 15, 2010 3:49 pm

GANHAMOS!!! AGORA NINQUEM SEGURA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!


Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:01 pm

kjá escreveu:Pierre já é lider em 3 coisas............cartões amarelos,faltas e carrinhos idíotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONCORDO...O PIERRE NÃO É MAIS O MESMO A VÁRIOS JOGOS...MERECE A RESERVA.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:04 pm

Bradock escreveu:GANHAMOS!!! AGORA NINQUEM SEGURA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!



GANHAMOS SIM...VITÓRIA DA SUPERAÇÃO(SEM UM MEIA-ARMADOR)...MAS PRECISAMOS SER REALISTAS(PELOS MENOS ENTRE NÓS PALMEIRENSES)O TIME ESTÁ DEVENDO...AGUARDAREMOS AS ENTRADAS DO LINCOLN,VALDIVIA MAIS O GLADIADOR PARA TER MAIS OTIMISMO NO TIME.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:06 pm

Rogers escreveu:O Pierre deve fazer parte daqueles q não esta jogando nada e esta irritando o treinador... agora e o Kleber ???

CONCORDO...O PIERRE PERDEU ESPAÇO COM O FELIPÃO(TAMBÉM...SÓ FAZ BESTEIRAS)...AGORA A AUSÊNCIA DO KLÉBER TAMBÉM ME SURPREENDEU!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Dom Ago 15, 2010 5:11 pm

EU ACHO QUE A NOSSA DESVANTAGEM DE TER O FELIPÃO É QUE ELE FICOU QUASE DEZ ANOS "FORA" DO FUTEBOL BRASILEIRO...NÃO CONHECE OS NOSSOS ADVERSÁRIOS(AQUELE JOGADOR MAIS VELOZ...AQUELE MAIS HABILIDOSO)...ISSO LEVAR UM POUCO DE TEMPO...MAS O FELIPÃO TEM VÁRIAS QUALIDADES...E A PRINCIPAL DELAS É SER UMA MOTIVADOR NATO...ELE MEXE COM OS BRIOS DE QUALQUER JOGADOR...É ISSO AÍ FELIPÃO "TIRA O COURO DESSES CARAS" ....A "FAMILIA DO FELIPÃO" COMEÇA A NASCER!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  PIPE Dom Ago 15, 2010 9:09 pm

NILTON escreveu:
Rogers escreveu:O Pierre deve fazer parte daqueles q não esta jogando nada e esta irritando o treinador... agora e o Kleber ???

CONCORDO...O PIERRE PERDEU ESPAÇO COM O FELIPÃO(TAMBÉM...SÓ FAZ BESTEIRAS)...AGORA A AUSÊNCIA DO KLÉBER TAMBÉM ME SURPREENDEU!!!

Kleber é ótimo!Ele corre,dá tudo de si,mas não é um líder.
Toma muitos cartões.
Titular absoluto,mas não líder o que não quer dizer nada..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Seg Ago 16, 2010 8:13 am

PIPE escreveu:
NILTON escreveu:
Rogers escreveu:O Pierre deve fazer parte daqueles q não esta jogando nada e esta irritando o treinador... agora e o Kleber ???

CONCORDO...O PIERRE PERDEU ESPAÇO COM O FELIPÃO(TAMBÉM...SÓ FAZ BESTEIRAS)...AGORA A AUSÊNCIA DO KLÉBER TAMBÉM ME SURPREENDEU!!!

Kleber é ótimo!Ele corre,dá tudo de si,mas não é um líder.
Toma muitos cartões.
Titular absoluto,mas não líder o que não quer dizer nada..

TEM UMA CERTA LÓGICA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  zambão Seg Ago 16, 2010 3:11 pm

Desde que reestreou, o Kleber só tomou um amarelo. E foi por obstruir uma cobrança de falta.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  NILTON Seg Ago 16, 2010 3:29 pm

zambão escreveu:Desde que reestreou, o Kleber só tomou um amarelo. E foi por obstruir uma cobrança de falta.

ZAMBA...MAS NÃO É SÓ O CRITÉRIO DOS CARTÕES...E SIM PRINCIPALMENTE DA FALTA DE LIDERANÇA DO GLADIADOR..
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  PIPE Seg Ago 16, 2010 3:59 pm

NILTON escreveu:
zambão escreveu:Desde que reestreou, o Kleber só tomou um amarelo. E foi por obstruir uma cobrança de falta.

ZAMBA...MAS NÃO É SÓ O CRITÉRIO DOS CARTÕES...E SIM PRINCIPALMENTE DA FALTA DE LIDERANÇA DO GLADIADOR..

Ninguém é obrigado a ter a liderança na sua personalidade.A falta disso não deixa ninguém melhor ou pior do que ninguém.
É apenas uma característica da personalidade de cada um e o Klebão é ótimo mas é um cara individualista (na dele)até na maneira de jogar.
Por isso ele não seria um dos caras..
Cartões não tem nada a ver.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense Empty Re: Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos