PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÃO MARCOS TREINA...MAS ESTÁ FORA CONTRA O VITÓRIA...

Ir para baixo

SÃO MARCOS TREINA...MAS ESTÁ FORA CONTRA O VITÓRIA... Empty SÃO MARCOS TREINA...MAS ESTÁ FORA CONTRA O VITÓRIA...

Mensagem  NILTON Ter Ago 10, 2010 8:12 am

Marcos segue fora e Deola ganha nova chance no Palmeiras
Santo não vai para Salvador, onde o Verdão pega o Vitória


retweet
Deola segue no gol do Verdão, na quarta-feira, contra o Vitória (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!

O goleiro Marcos vai desfalcar o Palmeiras na partida desta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Santo nem vai viajar para Salvador (BA).

No treino da tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o camisa 12 participou do coletivo dos reservas, mas o técnico Luiz Felipe Scolari quer esperar para tê-lo em sua plena forma física.

Com a ausência do capitão, Deola continuará no gol palmeirense. No último domingo, ele salvou o Palmeiras por, pelo menos, três vezes com defesas excepcionais no empate em 1 a 1 com o Goiás. Mas, no lance do gol esmeraldino, o camisa 22 saiu mal e viu Marcos Assunção tocando contra o próprio gol.

- Foi uma fatalidade do jogo. Foi uma falha do grupo inteiro, uma bola muito rápida. Quando fui sair do gol, não vi quem encostou na bola. Foi uma fatalidade, mesmo - afirmou Deola.

Na atual temporada, o goleiro vem recebendo muitas oportunidades para defender o gol do Verdão. Porém, aos 27 anos, ele não se sente incomodado com o status de reserva.

- É o preço que se paga por estar no Palmeiras (risos). São muitos goleiros que se destacam no clube. Foi assim com Marcos, também. Com 26 anos, ele teve a oportunidade dele. E, agora, eu com 27, estou tendo a minha - declarou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos