PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras

4 participantes

Ir para baixo

Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras Empty Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qua Ago 04, 2010 8:09 pm

Futebol/Campeonato Brasileiro - (04/08/2010 18h40min12 - Atualizado 04/08/2010 18h54min24 )
Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras

Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Edinho (d) exalta chegada do Mago no Verdão
A semana tem sido movimentada no Palmeiras. Nos últimos dois dias, a diretoria do Verdão confirmou importantes contratações: o volante Rivaldo e o atacante Luan. Ainda por cima, o torcedor pôde comemorar a chegada do meia Valdívia à capital paulista. O Mago, aliás, é um ídolo inquestionável do Alviverde e traz um sentimento de empolgação ao próprio elenco.

"Na minha carreira, sempre joguei contra o Valdívia (pelo Internacional), era complicado. Agora, graças a Deus, ele estará ao meu lado, tomara que possa ajudar bastante", afirmou o volante Edinho, claramente aliviado após o treino da tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol.

As novas contratações prometem aumentar a concorrência no grupo palmeirense. Os jogadores acreditam que a ferrenha disputa por uma posição de titular é positiva ao Verdão na briga por bons resultados no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana.

"Todo time precisa de contratações. Acho que, com esse elenco, já poderíamos melhorar e brigar no Campeonato Brasileiro. Agora estamos recebendo reforços de peso, que são reconhecidos. Eles vão nos ajudar, o grupo vai crescer", projetou o meio-campista Márcio Araújo.

Por outro lado, o jogadores mais antigos do clube seguem trabalhando forte para melhorar o rendimento técnico e encerrar o mais rápido possível com o jejum de quatro partidas sem vitória. Nesta quarta-feira, Luiz Felipe Scolari voltou a insistir em treinos de fundamentos. A mira continua, no entanto, abaixo do esperado.

"A chegada do Felipão nos deu um gás maior, deixou todos à vontade, vai dar para extrair mais dos jogadores, aqueles que estavam aí já estão crescendo. Tenho certeza que o nível do time será melhor", apostou Márcio Araújo.

Entre os novos reforços do Palmeiras, Rivaldo e Luan estavam em atividade nas equipes anteriores e ficarão à disposição a partir do momento em que tiverem a documentação regularizada. Já Valdívia será trabalhado por duas semanas pela comissão técnica antes de ser aproveitado.
DanielRico
DanielRico

Ir para o topo Ir para baixo

Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras Empty Re: Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras

Mensagem  NILTON Qua Ago 04, 2010 9:18 pm

TEM QUE AGRADECER MESMO EDINHO...ENFRENTAR O CHILENO NÃO É BRINCADEIRA NÃO!!!
NILTON
NILTON

Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras Empty Re: Edinho agradece a Deus por ter Valdívia no Palmeiras

Mensagem  Ton Qui Ago 05, 2010 1:09 pm

EDINHO É MONSTRO NA MARCAÇÃO

QUESTIONEI DA SUA CONTRATAÇÃO, MAS HOJE EM DIA É UM DOS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS
Ton
Ton

Mensagem  Rogers Qui Ago 05, 2010 2:15 pm

Ton escreveu:EDINHO É MONSTRO NA MARCAÇÃO

QUESTIONEI DA SUA CONTRATAÇÃO, MAS HOJE EM DIA É UM DOS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS

Sabe pq quando se falta a tecnica entra a raça e a vontade... eu nunca vi o Edinho entrando com o pé mole ou fazendo corpo mole, o cara joga como se fosse um prato de comida a bola... eu lembro dele jogando aqui no palestra e bateu p cacete no mago e foi expulso neste jogo o Inter teve 2 jogadores expulso
Rogers
Rogers

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Mensagem  NILTON Qui Ago 05, 2010 3:01 pm

Rogers escreveu:
Ton escreveu:EDINHO É MONSTRO NA MARCAÇÃO

Sabe pq quando se falta a tecnica entra a raça e a vontade... eu nunca vi o Edinho entrando com o pé mole ou fazendo corpo mole, o cara joga como se fosse um prato de comida a bola... eu lembro dele jogando aqui no palestra e bateu p cacete no mago e foi expulso neste jogo o Inter teve 2 jogadores expulso

REALMENTE PESSOAL, O EDINHO É SANGUE NO ZÓIO...BOM JOGADOR!!!!
NILTON
NILTON

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo