PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras anuncia Rivaldo, mas Avaí nega

Ir para baixo

Palmeiras anuncia Rivaldo, mas Avaí nega Empty Palmeiras anuncia Rivaldo, mas Avaí nega

Mensagem  DanielRico Sex Jul 30, 2010 1:03 am

Palmeiras anuncia Rivaldo, mas Avaí nega

Parceiro do Avaí disse que proposta alviverde foi pequena






(Crédito: Cristiano Andujar)
ISRAEL STROH
SÃO PAULO
Entre em contato

Palmeiras e Avaí se desentendem quando o assunto é a transferência do volante Rivaldo do time catarinense para o paulista. O clube alviverde divulgou em seu site oficial o mais novo reforço, mas o outro lado nega.

- Não sei por que está acontecendo isso. O Palmeiras nos fez uma proposta, que negamos. Eles me fizeram outra, que está de novo abaixo do que queremos por ele. Amanhã (sexta-feira) eu vou levar esse valor ao presidente do Avaí, mas não devemos aceitar novamente - disse ao LANCENET! Luiz Alberto, presidente da LA Sports, empresa parceira do Avaí.

Do lado alviverde, o acerto é dado como certo e já foi até divulgado em seu site oficial:

- A diretoria procurou atender ao pedido do Scolari e da comissão técnica, que queriam um jogador com as características e qualidades do Rivaldo - disse o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, ao site oficial do clube.

Alberto disse que na sexta-feira terá novidades sobre a negociação, mas acredita que o Palmeiras terá de aumentar o valor da proposta para levar o volante.

Segundo o Palmeiras, o jogador fará exames médicos em breve e se apresentará no começo da semana que vem. Agora, é esperar para ver.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos