PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

+2
Cavinato
NILTON
6 participantes

Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  NILTON Qui Jul 15, 2010 4:48 pm

Palmeiras amplia parceria com Seguros Unimed para uniforme de atletas
Jogadores exibirão, a partir do clássico com o Santos, a marca da empresa nos calções e na barra da camisa
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir O Palmeiras confirmou na manhã desta quinta-feira, durante a apresentação do técnico Luiz Felipe Scolari, uma nova parceria com a Seguros Unimed. Além de expor a marca nas roupas do treinador palmeirense, a empresa agora estampará também o uniforme dos atletas.

A partir da disputa da noite desta quinta-feira, no jogo com o Santos, a Seguros Unimed aparecerá também nos calções dos atletas e nas barras das camisas. O Alviverde já estudava a possibilidade de explorar essas regiões dos uniformes dos jogadores deste a temporada passada. No entanto, uma cláusula no contrato com o Samsung, antiga patrocinadora, o impedia de entrar em acordo com outra empresa.

Nesta quinta, Felipão só vestiu a camisa da patrocinadora durante a apresentação oficial, na Academia de Futebol. No Pacaembu, durante o clássico, porém, o treinador não deve usar o uniforme, pois não acompanhará o time do banco de reservas - Flavio Murtosa, auxiliar de Felipão, comandará o time contra o Santos.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  Cavinato Qui Jul 15, 2010 6:23 pm

Está certo que precisamos de $$$$ para equacionar as contas do clube, contratação de jogadores entre outras obrigações mas ver o manto sagrado virar um outdoor vai ser muito triste................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  DanielRico Qui Jul 15, 2010 7:11 pm

Cavinato escreveu:Está certo que precisamos de $$$$ para equacionar as contas do clube, contratação de jogadores entre outras obrigações mas ver o manto sagrado virar um outdoor vai ser muito triste................

Concordo tem que ter um limite pra não fazer ridículo igual os gambas!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  kjá Qui Jul 15, 2010 8:10 pm

por mim pode virar macacão de piloto....eu quero é taça......sem isso não tem torcida,alegria,patrocínio,festa da panela,etc....................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  Ton Qui Jul 15, 2010 11:41 pm

NA ATUAL FASE VAMO FAZER CAIXA PRA CONTRATAR, SENÃO FELIPONE ZARPA


EU JA TENHO MINHA CAMISA DA PANELA VERDE.. A DO PALMEIRAS PODE COLOCAR 20 ANÚNCIOS Laughing
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  Bradock Sex Jul 16, 2010 7:40 am

NÃO TAMPANDO O SIMBOLO DO PALMEIRAS ESTÁ OTIMO, SE TODOS QUEREM PATROCINAR O PALMEIRAS É UMA DEMONSTRAÇÃO DA NOSSA IMENSA GRANDEZA... O QUE EU QUERO É SER CAMPEÃO BRASILEIRO, BI DA LIBERTADORES E MUNDIAL. E QUE CONTRATEM MAIS JOGADORES COM ESSES VALORES QUE VÃO ENTRAR.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  NILTON Sex Jul 16, 2010 8:15 am

kjá escreveu:por mim pode virar macacão de piloto....eu quero é taça......sem isso não tem torcida,alegria,patrocínio,festa da panela,etc....................

CONCORDO PLENAMENTE COM VC...INFELIZMENTE HOJE É ASSIM...SENÃO FICAREMOS PARA TRÁS!!!VISUALMENTE FICA RIDÍCULO...MAS FAZER O QUÊ???
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  Cavinato Sex Jul 16, 2010 9:36 am

Ton escreveu:NA ATUAL FASE VAMO FAZER CAIXA PRA CONTRATAR, SENÃO FELIPONE ZARPA


EU JA TENHO MINHA CAMISA DA PANELA VERDE.. A DO PALMEIRAS PODE COLOCAR 20 ANÚNCIOS Laughing
kkkkkk Boa! drunken cheers

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!! Empty Re: PALMEIRAS AMPLIA PARCERIA COM UNIMED!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos