PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO DIZ:PALMEIRAS NÃO É TRAMPOLIM PARA SELEÇÃO!!!

2 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO DIZ:PALMEIRAS NÃO É TRAMPOLIM PARA SELEÇÃO!!! Empty FELIPÃO DIZ:PALMEIRAS NÃO É TRAMPOLIM PARA SELEÇÃO!!!

Mensagem  NILTON Qui Jul 15, 2010 12:32 pm

No Palmeiras, Felipão diz que clube não é trampolim para seleção
Técnico, que deseja ficar no coração da torcida, não se preocupa com possível futuro no comando do Brasil e não fica no banco no clássico
Por Julyana Travaglia
São Paulo

imprimir
Felipão veste a camisa do Palmeiras
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)O sonho do torcedor de um comandante de peso no futebol e histórico vencedor no clube foi oficializado na manhã desta quinta-feira. Depois de dez anos distante do Palestra Itália, o técnico Luiz Felipe Scolari volta a comandar o Palmeiras. O treinador assinou com o time alviverde por dois anos e meio, após ganhar bagagem internacional, comandando a seleção portuguesa, o Chelsea, da Inglaterra, e o Bunyodkor, do Uzbequistão. A tarefa do renomado treinador é recolocar o time palestrino no caminho dos títulos de expressão no cenário nacional. O assunto seleção brasileira não poderia deixar de ser abordado, e o o comandante foi firme na resposta:

- Me apresento hoje com intuito de trabalhar no Palmeiras. Pela milésima vez respondo sobre isso. Nunca trabalho em um lugar com segundas intenções, pensando em outra situação. Se tiver de sair solicitado por A ou B vai ser comunicado ao presidente do clube e resolvido da melhor forma para todos. Venho me apresentar ao Palmeiras e ele que fará parte da minha vida. Não estou preocupoado com o que vai acontecer, e sim com quem me trouxe, que é o Palmeiras. Agradeço a manifestação do povo brasileiro, a lembrança depois de tantos anos, mas meu foco é o Palmeiras - afirmou o treinador, arrancando aplausos dos presentes.

Ele prometeu se doar ainda mais nesta segunda passagem pelo clube - a primeira foi entre os anos de 1997 e 2000, quando conquistou a Copa do Brasil e a Copa Mercosul, ambos em 1998, a Taça Libertadores de 1999 e o Torneio Rio-São Paulo, em 2000. Mas Felipão também pediu paciência com o trabalho pelo menos até o fim deste ano.

- Vou tentar fazer aqui tudo que fiz nos últimos anos onde trabalhei, fazer tudo de coração. Ao torcedor posso dizer que nada mudou e meu envolvimento com o clube será ainda maior, tenho uma carreira a encerrar e quero ficar no coração de vocês. Dizer que não será fácil todos sabem, mas até o fim desse ano teremos que ter paciência entre nós. Um grande projeto dá frutos no decorrer do trabalho e não de um dia pro outro - declarou o sorridente treinador do Verdão.

Felipão permanecerá no Palmeiras com a ajuda de um grupo de patrocinadores. Os salários do treinador serão bancados pelo Banco Banif, Seguros Unimed e Parmalat. Em troca, as empresas terão suas marcas estampadas nos uniformes do treinador. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, ressaltou o resgate do orgulho palmeirense com o retorno de Scolari ao Palestra.

- O Palmeiras traz o Felipão de volta ao Brasil com orgulho, satisfação e perspectiva de projeto de trabalho a longo prazo. Gostaria de agradecer aos patrocinadores que se empenharam na vinda dele, sublinhar o trabalho realizado pela diretoria na figura do Gilberto Cipullo e parabenizar o departamento de marketing que buscou os recursos para que pudéssemos ter o Felipão aqui - destacou o presidente.

Confira os demais assuntos de destaque comentados por Felipão na apresentação:

Perdas e reforços


"A situação do Cleiton Xavier já está dentro do planejado e estava definida com quem trabalha com a gente, que é a Traffic e o Palmeiras. É uma perda grande, assim como perdi o Diego Souza. Nossa parceira, provavelmente até para fazer carinho, vai buscar um ou dois jogadores para reforçar o time. Nós não estamos aqui apenas pra solicitar reforços, mas também para observar e dar oportunidade a jovens que tem futuro, que é o que foi feito de 1997 a 2000".

Longe do banco no clássico desta quinta


"Nossa retomada começa hoje no Brasileiro em um jogo que temos dificuldade,já que o Santos tem uma qualidade espetacular. Não vou ficar no banco com o Murtosa porque não conheço profundamente o plantel. Como o Murtosa e eu trabalhamos há 28 anos juntos e sei que posso confiar, naturalmente que vou estar outro lugar conversando um pouco com ele, e a partir de amanhã vou começar a conhecer a personalidade e o estilo de cada um. Ainda disse ao Murtosa que se ele perder hoje já está fora. Ele tem de fazer pela vida dele hoje".
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO DIZ:PALMEIRAS NÃO É TRAMPOLIM PARA SELEÇÃO!!! Empty Re: FELIPÃO DIZ:PALMEIRAS NÃO É TRAMPOLIM PARA SELEÇÃO!!!

Mensagem  Cavinato Qui Jul 15, 2010 2:11 pm

Boa Felipão põe a cambada pra jogar.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos