PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!!

4 participantes

Ir para baixo

ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!! Empty ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!!

Mensagem  NILTON Ter Jul 06, 2010 10:25 pm

Árabes aceitam oferta do Palmeiras por Valdivia
Forma de pagamento e salário do Mago são os únicos empecilhos para o acerto

Valdivia comemora gol pelo Palmeiras: é a volta do chileno? (Foto: Tom Dib)

Alexandre Coutinho
EM SÃO PAULO

Entre em contato Felipe Bolguese
EM SÃO PAULO

Entre em contato Gabriel Saraceni
EM SÃO PAULO

Entre em contato

Na negociação para ter Valdivia de volta, o Palmeiras já conseguiu o mais difícil: convencer os árabes do Al-Ain a aceitar a oferta alviverde. Para o negócio se concretizar, resta apenas definir a forma de pagamento com o clube do Oriente Médio, além do salário do atleta. O anúncio da contratação do Mago, por cinco anos de vínculo, está muito próximo de ocorrer.

O acordo com o Al-Ain foi feito durante a Copa do Mundo. Emissários contratados pelo Verdão foram aos Emirados Árabes para negociar pessoalmente com os xeques. Nos últimos dias, a cúpula palmeirense foi notificada de que o clube do Oriente Médio havia aceitado a proposta alviverde – 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,9 milhões), por 50% dos direitos do jogador.

Durante esta semana, Palmeiras e Al-Ain vão definir a forma de pagamento. O Verdão pretende parcelar o valor. O clube dará uma entrada de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,2 milhões), arrecadados pelos Eternos Palestrinos, grupo de empresários e sócios remidos do Palmeiras, que costuma ajudar na aquisição de novos reforços.

Com Valdivia, resta acertar alguns detalhes contratuais. O Verdão ainda negocia salários e luvas, mas não considera esse imbróglio com o jogador como empecilho. O Mago já manifestou o desejo de voltar ao Palestra Itália e não oferecerá obstáculos para o desfecho. O camisa 10 do Chile receberá um salário de cerca de R$ 300 mil mensais.

– Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Tem uma grande chance de eu retornar para o Palmeiras – enfatizou o jogador chileno, em entrevista concedida na última semana, na África do Sul.

A cúpula palmeirense prometeu devolver o dinheiro investido pelo grupo de Eternos Palestrinos em até três anos, corrigido com base em CDI (título de renda fixa). Uma carta compromisso foi assinada pelas partes, mas o contrato não foi feito, pelo fato de o acerto com Valdivia não ter sido oficializado.

Nos próximos dias, o Verdão espera acertar a forma de pagamento com o Al-Ain e os salários, com o Mago. Depois das voltas de Kleber e Felipão, os palestrinos estão pertos de receber um novo presente.

NILTON
NILTON

Ir para o topo Ir para baixo

ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!! Empty Re: ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!!

Mensagem  Cavinato Qua Jul 07, 2010 10:19 am

Como venho comentando pra mim já esta contratado e El Mago vai chegar com fome de bola..............

Cavinato

ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!! Empty Re: ÁRABES ACEITAM PROPOSTA POR VALDIVIA!!!

Mensagem  PIPE Qua Jul 07, 2010 10:23 am

Vamos ter que lotar o Pacaembu daqui pra frente!!
PIPE
PIPE

Mensagem  NILTON Qua Jul 07, 2010 10:52 am

Pipe escreveu:Vamos ter que lotar o Pacaembu daqui pra frente!!

COM CERTEZA PIPE...SE DEPENDER DE MIM ESTARÁ SEMPRE LOTADO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagem  PIPE Qua Jul 07, 2010 12:03 pm

NILTON escreveu:
Pipe escreveu:Vamos ter que lotar o Pacaembu daqui pra frente!!

COM CERTEZA PIPE...SE DEPENDER DE MIM ESTARÁ SEMPRE LOTADO!!!!

pq.contra o Flamengo...os caras faziam mais barulho que nós.
PIPE
PIPE

Mensagem  edmundo Qua Jul 07, 2010 6:19 pm

Beleza!!!!
Diretoria, bom trabalho, acerta logo essa porra!
edmundo
edmundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo