PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

+4
DanielRico
Palleh´S
NILTON
mvluca
8 participantes

Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  mvluca Ter Jul 06, 2010 9:51 pm

Árabes aceitam oferta do Palmeiras por Valdivia

Forma de pagamento e salário do Mago são os únicos empecilhos para o acerto


Na negociação para ter Valdivia de volta, o Palmeiras já conseguiu o mais difícil: convencer os árabes do Al-Ain a aceitar a oferta alviverde. Para o negócio se concretizar, resta apenas definir a forma de pagamento com o clube do Oriente Médio, além do salário do atleta. O anúncio da contratação do Mago, por cinco anos de vínculo, está muito próximo de ocorrer.

O acordo com o Al-Ain foi feito durante a Copa do Mundo. Emissários contratados pelo Verdão foram aos Emirados Árabes para negociar pessoalmente com os xeques. Nos últimos dias, a cúpula palmeirense foi notificada de que o clube do Oriente Médio havia aceitado a proposta alviverde – 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,9 milhões), por 50% dos direitos do jogador.

Durante esta semana, Palmeiras e Al-Ain vão definir a forma de pagamento. O Verdão pretende parcelar o valor. O clube dará uma entrada de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,2 milhões), arrecadados pelos Eternos Palestrinos, grupo de empresários e sócios remidos do Palmeiras, que costuma ajudar na aquisição de novos reforços.

Com Valdivia, resta acertar alguns detalhes contratuais. O Verdão ainda negocia salários e luvas, mas não considera esse imbróglio com o jogador como empecilho. O Mago já manifestou o desejo de voltar ao Palestra Itália e não oferecerá obstáculos para o desfecho. O camisa 10 do Chile receberá um salário de cerca de R$ 300 mil mensais.

– Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Tem uma grande chance de eu retornar para o Palmeiras – enfatizou o jogador chileno, em entrevista concedida na última semana, na África do Sul.

A cúpula palmeirense prometeu devolver o dinheiro investido pelo grupo de Eternos Palestrinos em até três anos, corrigido com base em CDI (título de renda fixa). Uma carta compromisso foi assinada pelas partes, mas o contrato não foi feito, pelo fato de o acerto com Valdivia não ter sido oficializado.

Nos próximos dias, o Verdão espera acertar a forma de pagamento com o Al-Ain e os salários, com o Mago. Depois das voltas de Kleber e Felipão, os palestrinos estão pertos de receber um novo presente.



Kleber, Felipão, Muricy, V. Love, Valdivia muito perto...
São contratações espetaculares em 1 ano e meio de mandato
O Belluzo merece um titulo em sua gestão...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  NILTON Ter Jul 06, 2010 10:31 pm

CONCORDO COM VC MV...COM TANTAS CONTRATAÇÕES ESPETACULARES...EM TÃO POUCO, APESAR DE SUAS CAGADAS...O SR. BELLUZO MERECE UM TITULO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  Palleh´S Qua Jul 07, 2010 12:19 am

FECHA LOGO VERDÃO!!!

VOLTA LOGO MAGO, TEM JOGO CONTRA OS LAMBARIS DAQUI DUAS SEMANAS

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  DanielRico Qua Jul 07, 2010 1:05 am

mvluca escreveu:Árabes aceitam oferta do Palmeiras por Valdivia

Forma de pagamento e salário do Mago são os únicos empecilhos para o acerto


Na negociação para ter Valdivia de volta, o Palmeiras já conseguiu o mais difícil: convencer os árabes do Al-Ain a aceitar a oferta alviverde. Para o negócio se concretizar, resta apenas definir a forma de pagamento com o clube do Oriente Médio, além do salário do atleta. O anúncio da contratação do Mago, por cinco anos de vínculo, está muito próximo de ocorrer.

O acordo com o Al-Ain foi feito durante a Copa do Mundo. Emissários contratados pelo Verdão foram aos Emirados Árabes para negociar pessoalmente com os xeques. Nos últimos dias, a cúpula palmeirense foi notificada de que o clube do Oriente Médio havia aceitado a proposta alviverde – 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,9 milhões), por 50% dos direitos do jogador.

Durante esta semana, Palmeiras e Al-Ain vão definir a forma de pagamento. O Verdão pretende parcelar o valor. O clube dará uma entrada de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,2 milhões), arrecadados pelos Eternos Palestrinos, grupo de empresários e sócios remidos do Palmeiras, que costuma ajudar na aquisição de novos reforços.

Com Valdivia, resta acertar alguns detalhes contratuais. O Verdão ainda negocia salários e luvas, mas não considera esse imbróglio com o jogador como empecilho. O Mago já manifestou o desejo de voltar ao Palestra Itália e não oferecerá obstáculos para o desfecho. O camisa 10 do Chile receberá um salário de cerca de R$ 300 mil mensais.

– Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Tem uma grande chance de eu retornar para o Palmeiras – enfatizou o jogador chileno, em entrevista concedida na última semana, na África do Sul.

A cúpula palmeirense prometeu devolver o dinheiro investido pelo grupo de Eternos Palestrinos em até três anos, corrigido com base em CDI (título de renda fixa). Uma carta compromisso foi assinada pelas partes, mas o contrato não foi feito, pelo fato de o acerto com Valdivia não ter sido oficializado.

Nos próximos dias, o Verdão espera acertar a forma de pagamento com o Al-Ain e os salários, com o Mago. Depois das voltas de Kleber e Felipão, os palestrinos estão pertos de receber um novo presente.



Kleber, Felipão, Muricy, V. Love, Valdivia muito perto...
São contratações espetaculares em 1 ano e meio de mandato
O Belluzo merece um titulo em sua gestão...


Falou tudo Perika's!

Falta só o TITULO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  Bradock Qua Jul 07, 2010 7:39 am

EM QUALQUER CLUBE É DIFICIL SER UM PRESIDENTE EXISTEM SEMPRE AQUELES QUE QUER DERRUBAR... MAS O BELLUZZO É INTELIGENTE E EU ACREDITO NELE E SEMPRE VAI TER O MEU VOTO DE CONFIANÇA...PARABÉNS PRESIDENTE.
AKIÉ PALESTRA PORRA!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  zambão Qua Jul 07, 2010 8:40 am

O problema do Belluzzo não está ligado a contratações, mas à manutenção do Cipullo como chefão do futebol.
A nossa esperança é que o Felipão bote ordem na cozinha, porque, só com o Cipullo, poderiam contratar a seleção da Copa que, uma hora ou outra, a coisa iria desandar.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  Ton Qua Jul 07, 2010 8:44 am

NO AGUARDO.....
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  PIPE Qua Jul 07, 2010 9:11 am

Belluzzo soube segurar pe;cas importantes no final do brasileiro,mas estes se machucaram e desfalcaram o time na reta final.
Belluzzo,trouxe o Love que teóricamente resolveria o problema de gols.Não resolveu,mas a tentativa foi boa.
Belluzzo colocou ordem na situação financeira do clube.
Belluzzo seu o start para a construção da ARENA.
Belluzzo trouxe o Kleber e o Felipão,vai trazer o mago..
Belluzzo merece um ou dois títulos neste semestre para ser lembrado por coisas boas e não por coisas ruins que aconteceram sob sua gestão.
Ele é palmeirense de verdade e um cara honesto,além de inteligente.

Pecou sim em algo muito importante:
- Não tomou a frente da situação quando houe jogadores faze3ndo corpo mole deixando o time cair daquela maneira no brasileiro.Devia ter tomado a frente e colocado ordem na casa!!!
Delegar é importante e necessário,mas quando tem gente boa te acessorando.
Errou em deixar o Cippulo como diretor!
Os erros dele foram no que se refere a gestão de pessoas,tto.os jogadores como de sua equipe.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Empty Re: AI MEU DEUS!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos