PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gladiador com fome de títulos

Ir para baixo

Gladiador com fome de títulos  Empty Gladiador com fome de títulos

Mensagem  Cavinato Sex Jul 02, 2010 1:31 pm

Gladiador com fome de títulos
Redação PTD - 02/07/2010 - 10:10h.
-
Em entrevista ao colunista Benjamin Back do Lancenet!, o atacante Kleber reafirmou seu amor ao Verdão mas disse que ainda precisa de mais títulos para virar um grande ídolo da torcida:

"Até incomodava quando o Palmeiras passava por momento difícil. Só se falava em Kleber e Valdivia. Nós ganhamos o Paulista e classificamos o time para a Libertadores. Foi uma passagem boa. Mas eu tinha ídolos pelas conquistas. E eu fiz muito pouco ainda pelo clube. Eu voltei para conquistar títulos."

O Gladiador revelou que além da torcida, o elenco Palmeirense também se reanimou com a sua volta: "O que eu sinto de mais importante é a motivação dos jogadores. Quando cheguei, dois dias depois, os jogadores falavam: Nós estávamos mortos, não tínhamos mais esperança alguma. Depois que você veio, e o Felipão veio, mudou tudo".

K30 também contou o que ouviu de jogadores de outras equipes a respeito de sua volta ao Verdão: "Muitos jogadores, de outros clubes, falaram para mim: Você é louco de ir para o Palmeiras. Um monte de jogador não quer jogar aqui, pelo momento ruim, pela pressão e, às vezes, por ouvir falar de salário atrasado. Mas é lamentável ouvir atleta dizer que não quer jogar no Palmeiras. Eu falo: Você que é louco, não sabe o que é jogar no Palmeiras".

Kleber concluiu dizendo que jamais jogará no Corinthians, rival que já demonstrou por diversas vezes interesse em sua contratação: "Eu, sinceramente, não jogaria pelo Corinthians. Hoje, em São Paulo, só jogo no Palmeiras. E, em Minas, só no Cruzeiro. Foram nos dois clubes que eu me senti em casa, me senti ídolo, e fui tratado como um jogador de verdade".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com





Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos