PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Felipão" nova conversa com a traffic

Ir para baixo

"Felipão" nova conversa com a traffic Empty "Felipão" nova conversa com a traffic

Mensagem  Leandro Notari Seg Jun 21, 2010 4:32 pm

Nos momentos de folga na função de comentarista de uma rede de televisão sul-africana, o técnico Luiz Felipe Scolari deixa a Copa do Mundo um pouco de lado e pensa no seu futuro trabalho no Palmeiras. Nesta segunda-feira, o treinador informou que teve uma conversa com representantes da Traffic, a principal parceira do departamento de futebol do clube alviverde.

"A única novidade neste último dia é que conversei com o J.Hawilla (dono da Traffic) e o Júlio Mariz (presidente). Expliquei a eles o que pretendo ao Palmeiras nos próximos dois anos e meio e com quais jogadores eu gostaria de contar", afirmou Felipão.

O técnico da campanha do pentacampeonato brasileiro reiterou aos representantes da Traffic uma vontade que já havia manifestado publicamente: a permanência do meia Diego Souza.

A decisão sobre o destino do atleta deverá ser conhecida ainda nesta semana, mas Felipão acredita que já fez os responsáveis pelo futuro do meia refletirem melhor. "Acho que eles vão pensar um pouco em relação ao Diego Souza. Seria muito bom esse jogador continuar no Palmeiras mais um pouco. Ele é espetacular", elogiou.

Se possível, Luiz Felipe Scolari ainda gostaria de conversar pessoalmente com Diego Souza e apresentar seu projeto para levar o Palmeiras ao topo do cenário nacional. "Para mim, não interessa com quem ele brigou", explicou o técnico, evitando polêmicas com os torcedores que vaiaram o camisa 7 na temporada 2010 de forma insistente.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos