PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jorginho, Parraga sonha se destacar no Palmeiras

2 participantes

Ir para baixo

Como Jorginho, Parraga sonha se destacar no Palmeiras Empty Como Jorginho, Parraga sonha se destacar no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qua maio 26, 2010 4:36 pm

26/05/2010 13h15 - Atualizado em 26/05/2010 13h15

Como Jorginho, Parraga sonha
se destacar no Palmeiras
Técnico interino no Alviverde rechaça comparação com antigo suplente no comando, mas quer repetir boa passagem à frente do time

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir

Parraga comandará pela segunda vez o Palmeiras
(Foto: Robson Fernandjes/Agência Estado)O problema é como o enfrentado em 2009, quando o Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo e recorreu às categorias de base para conseguir um comandante interino até a chegada de Muricy Ramalho. Repetindo os passos de Jorginho, ex-treinador provisório do Alviverde, Jorge Parraga, que assumiu o time há uma semana depois da queda de Antônio Carlos Zago, espera marcar seu nome na história do clube.

Jorginho comandou o Palmeiras durante sete jogos, no Brasileiro passado. Na sua passagem como interino, o ex-meia do Alviverde teve cinco vitórias, uma derrota e um empate. Os triunfos incluíram clássicos com o Corinthians e Flamengo.

Parraga caminha para a sua segunda partida à frente do Palmeiras. No primeiro confronto, vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, resultado que amenizou o clima tenso no clube. Nesta quarta-feira, às 20h30m, o técnico interino tem o São Paulo pela frente, no Morumbi.

- Cada um tem uma história. Ele fez a dele naqueles jogos e eu estou procurando fazer o meu trabalho. Procuro dialogar com os atletas e acho que eles estão assimilando a conversa. O Jorginho fez a parte dele e agora eu procuro fazer a minha da melhor maneira possível aqui no Palmeiras – disse Jorge Parraga.

Sem muito tempo para implantar a sua filosofia de trabalho, Parraga, de 59 anos, tem procurado realizar reuniões com os atletas antes dos confrontos. Antes de a bola rolar para o duelo com o São Paulo, o treinador pretende conversar duas vezes com seus atletas para acertar a equipe.

- Eles não opinam na escalação, mas conversamos de tática e coisas como bola parada, porque é necessário. São jogadores experientes e quanto mais proveito puder tirar deles, melhor para mim.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Como Jorginho, Parraga sonha se destacar no Palmeiras Empty Re: Como Jorginho, Parraga sonha se destacar no Palmeiras

Mensagem  Kajú Qui maio 27, 2010 8:49 pm

Aeeee,

só quero títulos!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos