PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro

3 participantes

Ir para baixo

Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro Empty Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro

Mensagem  DanielRico Seg maio 24, 2010 11:56 am

Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro

São Paulo (SP)

Muito embora a diretoria do Palmeiras tenha anunciado neste sábado que não espera contar com a volta do técnico Luiz Felipe Scolari, o treinador tratou de aumentar as esperanças. Neste domingo, afirmou que ainda pode acertar com o Verdão. Um acordo, no entanto, só poderia ser confirmado após julho, quando já tiver definido sua situação de vida.

"Fico feliz de saber que o Palmeiras mais uma vez volta a ter confiança em mim e claro que ele poderá ter esperança no futuro. Neste momento, não posso e não vou definir nada", afirmou Felipão, em declaração à Rádio Eldorado/ESPN. A diretoria do Verdão já havia confirmado os contatos com o técnico, que vai deixar o comando do Bunyodkor, do Uzbequistão.

Nos próximos dias, ele deve se reunir com a diretoria do clube para acertar a rescisão contratual. De acordo com Felipão, as partes chegaram a um acordo amigável, no qual ele vai deixar de treinar o Bunyodkor já a partir da próxima semana e não vai cobrar pelos seis meses restantes de contrato que já estavam acertados. Um acordo financeiro final é o que resta.

"Depois disso, minha vida vai seguir uma linha pela família: meu filho vai a Portugal se candidatar a uma faculdade e, depois de ser aceito, até a metade julho eu provavelmente decida se volto a trabalhar no final do ano ou se permaneço na Europa fazendo algo não só relacionado a trabalho, mas também a passeio", explicou o comandante, que, além do Palmeiras, foi contatado por outro grande clube brasileiro.

"Fui procurado por dois grandes clubes brasileiros e respondi dessa forma, até porque não gosto de enganar ninguém para preservar um ligar onde eu não posso ir. A partir de 15 de julho em diante, estarei decidindo alguma coisa para o final do ano ou para os próximos dois ou três anos", complementou o comandante. Durante a Copa do Mundo, ele vai virar comentarista para um rede sul-africana de televisão.
DanielRico
DanielRico

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro Empty Re: Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro

Mensagem  Bradock Seg maio 24, 2010 12:59 pm

VOLTA FELIPÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro Empty Re: Felipão diz que pode acertar com Verdão, mas no futuro

Mensagem  Debora Seg maio 24, 2010 1:29 pm

AI MEU DEUS... QUEM SERÁ ESSE OUTRO GRANDE CLUBE????
Debora
Debora

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo