PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Academia, Palmeiras volta a decepcionar em treino de pênaltis

Ir para baixo

Na Academia, Palmeiras volta a decepcionar em treino de pênaltis Empty Na Academia, Palmeiras volta a decepcionar em treino de pênaltis

Mensagem  Cavinato Sex maio 21, 2010 5:34 pm

21/05/2010 14h35 - Atualizado em 21/05/2010 15h01

Na Academia, Palmeiras volta a decepcionar em treino de pênaltis
Jorge Parraga, técnico inteiro, comanda atividade que tem apenas 50% de aproveitamento das cobranças
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir

Parraga procurou minimizar os erros de pênalti
(Foto: Robson Fernandjes/Agência Estado)Era só mais um teste em um treino na Academia de Futebol. Mas o desempenho dos jogadores do Palmeiras na cobrança de penalidades, na manhã desta sexta-feira, foi ruim. A um dia da partida contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Alviverde treinaram pênaltis. E decepcionaram. De 24 batidas, apenas metade foi para a rede.

Há menos de um mês, o Palmeiras foi eliminado das quartas de final da Copa do Brasil justamente em decisão por pênaltis. Depois de vencer o primeiro confronto com o Atlético-GO no Palestra Itália por 1 a 0, com um gol de pênalti de Cleiton Xavier, o time perdeu a partida de volta pelo mesmo placar e caiu na competição depois de ver seus jogadores desperdiçarem quatro batidas, de Ivo, Cleiton Xavier, Figueroa e Danilo. Somente Ewerthon acertou. Marcos chegou a agarrar três pênaltis dos goianos, mas a disputa terminou 2 a 1 para o time da casa.

- Pênalti é complicado. Você pode ter um bom batedor e vê-lo errar no treino. Depende muito de momento e da confiança - disse Jorge Parraga, técnico interino.

Na atividade desta sexta-feira, os destaques foram Marcos Assunção e Paulo Henrique. Ambos acertaram as três cobranças que tiveram. Ewerthon, porém, errou todas.

- Vou escolher entre aqueles que foram melhores no treino. O Assunção foi bem, apesar de ter batido muito para o alto. A minha ideia é estipular uma ordem com uns quatro jogadores. Na hora, eles decidem quem vai realizar a cobrança - afirmou Parraga.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já desperdiçou uma cobrança com o atacante Robert, que teve seu contrato com o clube rescindido na última terça-feira. O erro foi na primeira rodada, contra o Vitória. O jogo terminou 1 a 0 para o Alviverde, com um gol de Lincoln.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos