PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ídolo do Verdão, Kléber dá dica para Robert espantar fase turbulenta

Ir para baixo

Ídolo do Verdão, Kléber dá dica para Robert espantar fase turbulenta Empty Ídolo do Verdão, Kléber dá dica para Robert espantar fase turbulenta

Mensagem  Cavinato Qui maio 13, 2010 5:53 pm

13/05/2010 17h30 - Atualizado em 13/05/2010 17h30

Ídolo do Verdão, Kléber dá dica para Robert espantar fase turbulenta
Atacante do Cruzeiro pede que companheiro procure ser mais guerreiro. Palmeirense diz que já costuma ser dedicado nos jogos
Por Diego Paes
São Paulo

imprimir

Robert perdeu pênaltis contra Atlético-GO e Vitória
(Foto: Miguel Schincariol / Agência Estado)O atacante Kléber nunca escondeu seu carinho pelo Palmeiras, mesmo jogando pelo Cruzeiro desde o início de 2009. Em São Paulo, para um evento da patrocinadora oficial da Copa do Mundo, o jogador mostrou que segue acompanhando o dia a dia palmeirense e falou sobre a situação de Robert, às turras com a torcida desde que perdeu um pênalti no jogo contra o Vitória, sábado passado. Com conhecimento de causa, o Gladiador deu a dica para o companheiro sair da má fase.

- A torcida palmeirense sempre apoiou quem foi guerreiro e determinado. Por isso o Pierre, por exemplo, sempre tem o apoio dos torcedores devido à forma que ele joga - disse o cruzeirense.

Ao saber das recomendações de Kléber, Robert agradeceu ao atacante, mas afirmou que já tem feito isso durante os jogos e tentado conquistar a confiança do torcedor mostrando dedicação em campo.

- Agradeço pela dica que ele me passou, mas já tenho feito isso em todos os jogos. Em mais ou menos 70% dos escanteios sempre estou na defesa ajudando, também ajudo na marcação. É uma fase mais complicada, mas com duas, três vitórias seguidas essa pressão vai desaparecer - afirmou o camisa 20 do Palmeiras.

Desde que Kléber deixou o Verdão, o time do Palestra Itália ainda não teve um atacante em quem a torcida confiasse plenamente. Keirrison chegou badalado, mas saiu pela porta dos fundos. Vágner Love deixou o clube após uma briga com torcedores, e Robert é quem sofre atualmente com as críticas da mesma torcida. Por isso, o retorno do Gladiador sempre foi tratado com carinho pela diretoria palmeirense. Mas isso está longe de ser fácil.

- Tenho contrato até 2015 com o Cruzeiro, sempre fico muito feliz com os convites do Palmeiras, nunca escondi que gosto muito do clube. Se tiverem interesse, precisam negociar - alertou Kléber.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos