PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação Seleção Brasileira!!!

+4
Cavinato
Bradock
Ton
DanielRico
8 participantes

Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  DanielRico Ter maio 11, 2010 1:16 pm

Confira a lista dos convocados por Dunga para a Copa do Mundo:

Goleiros: Júlio César (Internazionale-ITA), Gomes (Tottenham-ING) e Doni (Roma-ITA)

Laterais: Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon-FRA) e Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros: Lúcio (Internazionale-ITA), Juan (Roma-ITA), Luisão (Benfica-POR) e Thiago Silva (Milan-ITA)

Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Felipe Melo (Juventus-ITA), Josué (Wolfsburg-ALE) e Kléberson (Flamengo)

Meias: Kaká (Real Madrid-ESP), Elano (Galatasaray-TUR), Ramires (Benfica-POR) e Júlio Batista (Roma-ITA)

Atacantes: Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal-ESP) e Grafite (Wolfsburg-ALE)


Meias: elano???Ramires???julio batista???
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Ton Ter maio 11, 2010 1:21 pm

Dunga é sinônimo de BURRO!!!!!!!!!!!
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Bradock Ter maio 11, 2010 1:30 pm

NÃO GOSTEI!!! QUERIA VER O NEYMAR E O RONALDINHO GAUCHO CONVOCADOS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  DanielRico Ter maio 11, 2010 1:44 pm

Ton escreveu:Dunga é sinônimo de BURRO!!!!!!!!!!!

PERFEITO TON!!!

OS ADVERSÁRIO QUE DEVEM ESTAR RINDO A TOA!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Cavinato Ter maio 11, 2010 2:34 pm

Alguma figurinha diferente do albúm????

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  PIPE Ter maio 11, 2010 3:31 pm

Só o Ronaldinho Gaucho que mesmo estando no album o dunguinha não quis.Deve ser pela caneta q tomou qdo. jogava no inter e o moleque ainda estava começando pelo Grêmio.
NÃO ACREDITEI QDO. OUVI A CONVOCAÇÃO!!
Um absurdo que num país como o Brasil,um celeiro de craques tenhamos que ter Elano,Josué,Gilberto bengala silva,julio batista,grafite,Kleberson,doni...meu Deus..doni....fora o felipe melo,gilberto(lateral),michel bastos,Ramires q não sei como estão.
Desta vez realmente o técnico se superou.Para mim conseguiu errar e feio em pelo menos 50% do time.
Uma pena pois quem dá risada são os adversários.
Acho q é um time bem normal esse que vai a copa.Uma pena!!
Ronaldinho Gaucho,Ganso,Adriano,Roberto Carlos (e ou) Andre Santos,Vitor do gremio,Diego(ex santos)..seriam bem melhores na boa.
Dunga,vc é burro!! E vai ficar marcado negativamente se o Brasil não for pra final pelo menos.
Ainda bem que o goleiro titular,a zaga e o ataque com robinho,luis fabiano e nilmar é bom.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  mvluca Ter maio 11, 2010 3:49 pm

Pipe escreveu:Só o Ronaldinho Gaucho que mesmo estando no album o dunguinha não quis.Deve ser pela caneta q tomou qdo. jogava no inter e o moleque ainda estava começando pelo Grêmio.
NÃO ACREDITEI QDO. OUVI A CONVOCAÇÃO!!
Um absurdo que num país como o Brasil,um celeiro de craques tenhamos que ter Elano,Josué,Gilberto bengala silva,julio batista,grafite,Kleberson,doni...meu Deus..doni....fora o felipe melo,gilberto(lateral),michel bastos,Ramires q não sei como estão.
Desta vez realmente o técnico se superou.Para mim conseguiu errar e feio em pelo menos 50% do time.
Uma pena pois quem dá risada são os adversários.
Acho q é um time bem normal esse que vai a copa.Uma pena!!
Ronaldinho Gaucho,Ganso,Adriano,Roberto Carlos (e ou) Andre Santos,Vitor do gremio,Diego(ex santos)..seriam bem melhores na boa.
Dunga,vc é burro!! E vai ficar marcado negativamente se o Brasil não for pra final pelo menos.
Ainda bem que o goleiro titular,a zaga e o ataque com robinho,luis fabiano e nilmar é bom.

Pipe, você esqueceu do Robert na lista dos injustiçados!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  PIPE Ter maio 11, 2010 3:58 pm

mvluca escreveu:
Pipe escreveu:Só o Ronaldinho Gaucho que mesmo estando no album o dunguinha não quis.Deve ser pela caneta q tomou qdo. jogava no inter e o moleque ainda estava começando pelo Grêmio.
NÃO ACREDITEI QDO. OUVI A CONVOCAÇÃO!!
Um absurdo que num país como o Brasil,um celeiro de craques tenhamos que ter Elano,Josué,Gilberto bengala silva,julio batista,grafite,Kleberson,doni...meu Deus..doni....fora o felipe melo,gilberto(lateral),michel bastos,Ramires q não sei como estão.
Desta vez realmente o técnico se superou.Para mim conseguiu errar e feio em pelo menos 50% do time.
Uma pena pois quem dá risada são os adversários.
Acho q é um time bem normal esse que vai a copa.Uma pena!!
Ronaldinho Gaucho,Ganso,Adriano,Roberto Carlos (e ou) Andre Santos,Vitor do gremio,Diego(ex santos)..seriam bem melhores na boa.
Dunga,vc é burro!! E vai ficar marcado negativamente se o Brasil não for pra final pelo menos.
Ainda bem que o goleiro titular,a zaga e o ataque com robinho,luis fabiano e nilmar é bom.

Pipe, você esqueceu do Robert na lista dos injustiçados!!!

Verdade...ahahah..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  kjá Qua maio 12, 2010 1:11 am

Parabens ao Dunga pela convocação!!!!!!!!!!
Abaixo ao lobby,o ibope,a imprensa!!!!!!!!!
3 anos e meio só de vitórias,campeão da copa america,copa das confederações,baile na Itália,Argentina,Uruguai...classificação antecipada!!!!!
Neymar na sub17 não passou da primeira fase.
Ganso foi reserva!!!!!!!!!!!!
Ronaldinho Gaucho faz 3 anos que é ponta esquerda que joga de costas pra linha de fundo.
Chega dos chinelinhos....pandero do gaúcho,bolha no pé do gordo,quarteto mágico,etc.
Assistindo a corrida domingo,tenho que ouvir do Babão Bueno "Que Deus abençoe a cabeça do Dunga" e infelizmente nesse País sem cultura esse cara forma opiniões.
Eu peço que Deus abençoe a cabeça dos pobres,das pessoas e famílias com problemas de saúde como 2 famílias que conheço,das pessoas que passam fome....e também da cabeça desse ameba que ganha tanto $ e pra mim é um coitado que já prejudicou muitos esportistas como o Zinho na copa de 94,Roberto Carlos em 2006 e tantos outros.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Bradock Qua maio 12, 2010 7:10 am

CONCORDO COM MUITAS COISAS QUE VC DISSE KJA, MAS NINGUEM MERECE JOSUÉ, KLEBERSON E ATÉ MESMO O GRAFITTE, GOSTARIA DE VER NEYMAR RONALDINHO GAUCHO E GANSO, JÁ QUE TEMOS VARIOS VOLANTES NESTA SELEÇÃO E ACHO QUE NÃO TEM NECESSIDADE DE TANTOS VOLANTES... ASSIM O DUNGA DEIXA O TORCEDOR ZANGADO. KKKKKK!!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  mvluca Qua maio 12, 2010 9:30 am

kjá escreveu:Parabens ao Dunga pela convocação!!!!!!!!!!
Abaixo ao lobby,o ibope,a imprensa!!!!!!!!!
3 anos e meio só de vitórias,campeão da copa america,copa das confederações,baile na Itália,Argentina,Uruguai...classificação antecipada!!!!!
Neymar na sub17 não passou da primeira fase.
Ganso foi reserva!!!!!!!!!!!!
Ronaldinho Gaucho faz 3 anos que é ponta esquerda que joga de costas pra linha de fundo.
Chega dos chinelinhos....pandero do gaúcho,bolha no pé do gordo,quarteto mágico,etc.
Assistindo a corrida domingo,tenho que ouvir do Babão Bueno "Que Deus abençoe a cabeça do Dunga" e infelizmente nesse País sem cultura esse cara forma opiniões.
Eu peço que Deus abençoe a cabeça dos pobres,das pessoas e famílias com problemas de saúde como 2 famílias que conheço,das pessoas que passam fome....e também da cabeça desse ameba que ganha tanto $ e pra mim é um coitado que já prejudicou muitos esportistas como o Zinho na copa de 94,Roberto Carlos em 2006 e tantos outros.

Ai perde nas quartas como em 2006, vem o mesmo babaca falar que faltou comprometimento, atitude que precisamos de mudanças...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Kajú Qui maio 13, 2010 2:53 am

Aeeee,

fato curioso: SEMPRE que o Brasil ganhou a Copa, tinha pelo menos UM jogador que era do Palmeiras... caso o Brasil vença essa Copa, isso não valerá mais!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  kjá Qui maio 13, 2010 5:00 pm

perikas, com ou sem essas malas...acho que não iremos ganhar essa.....
como fica depois a copa aqui,vamos ganhar também.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Seleção Brasileira!!! Empty Re: Convocação Seleção Brasileira!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos