PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes do final do jogo!!!

+5
DanielRico
Bradock
Rogers
NILTON
PIPE
9 participantes

Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Antes do final do jogo!!!

Mensagem  PIPE Qua maio 05, 2010 9:35 pm

Este time é uma vergonha!!
Definitivamente gostaria de entender porque tem gente que fala que tem q deixar o Diego no banco,mandar embora o Diego e etc..
Temos um time fraco,desmotivado e sem vergonha!
Fazia tempo q não via um grupo tão mediocre come este que temos hoje.
ANTONIO CARLOS É FRACO E MEDROSO!!
DIEGO DORMINDO É 880 VEZES MELHOR QUE OS OUTROS.
Opimião não se contesta,mas se lamenta.
Esquece esse lance de 5x0 verdão...vamos ser campeões...etc..etc..temos um time e um técnico que nao quer gsnhar.
Queriam ir pros penaltis.Time sem vergonha!!
Pierre foi expulso,foda-se .pra ganhar dessa merda de time podíamos entrar com 9 jogadores.
Esse Heverton é corinthiano que veio nos fuder!
O unico que jogou hoje foi o Armeroooooooooooooooooooooo...meu Deus!!!!!!!!!!!
Vejo vários jogos de futebol,mas mninguém consegue jogar pior que o Palmeiras,ninguém!
Vaio começar...VAMOS PALMEIRAS!!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  PIPE Qua maio 05, 2010 9:46 pm

FOI PROPOSITAL OU NÃO???

TAMO FORA DA COPA DO BRASIL MAIS FÁCIL!!

VAMOS ABRIR OS OLHOS GALERA,ALGO ERRADO ACONTECE NO VERDÃO!!!

ISSO NÃO É NORMAL!!

VAI TOMAR NO CU!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  NILTON Qua maio 05, 2010 9:54 pm

PIPE CONCORDO EM PARTES COM VC.CONCORDO QUE ESSE TIME QUE JOGOU HOJE FOI MEDIOCRE, MESMO ANTES DO PIERRE SER EXPULSO O PALMEIRAS JÁ JOGAVA PARA EMPATAR.PORRA, COMO UM TIME VAI FAZER GOLS SÓ COM O ROBERT NO ATAQUE(PORRA MEU, VCS VIRAM O GOL QUE ELE PERDEU...NÃO TINHA GOLEIRO), AGORA DEFENDER O DIEGO SOUZA DA FORMA QUE ELE ESTAVA JOGANDO, AÍ VC TÁ DE BRINCADEIRA CARA.CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE O DIEGO DORMINDO É MELHOR QUE VÁRIOS JOGADORES TITULARES, MAS O DETALHE PIPE É QUE ELE NÃO ESTAVA MAIS AFIM DE JOGAR NO PALMEIRAS.

MERECEMOS A ELIMINAÇÃO, SE GANHASSEMOS NOS PENALTIS IRIAMOS SER ELIMINADOS ADIANTE.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  PIPE Qua maio 05, 2010 10:06 pm

NILTON escreveu:PIPE CONCORDO EM PARTES COM VC.CONCORDO QUE ESSE TIME QUE JOGOU HOJE FOI MEDIOCRE, MESMO ANTES DO PIERRE SER EXPULSO O PALMEIRAS JÁ JOGAVA PARA EMPATAR.PORRA, COMO UM TIME VAI FAZER GOLS SÓ COM O ROBERT NO ATAQUE(PORRA MEU, VCS VIRAM O GOL QUE ELE PERDEU...NÃO TINHA GOLEIRO), AGORA DEFENDER O DIEGO SOUZA DA FORMA QUE ELE ESTAVA JOGANDO, AÍ VC TÁ DE BRINCADEIRA CARA.CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE O DIEGO DORMINDO É MELHOR QUE VÁRIOS JOGADORES TITULARES, MAS O DETALHE PIPE É QUE ELE NÃO ESTAVA MAIS AFIM DE JOGAR NO PALMEIRAS.

MERECEMOS A ELIMINAÇÃO, SE GANHASSEMOS NOS PENALTIS IRIAMOS SER ELIMINADOS ADIANTE.

Blza cara.O Cx batendo penalti,c acha q ele bateu para fazer??
Meu,os caras querem derrubar alguém...não sei c é o AC.,A DIRETORIA OU NÓS!!!Eu estou ficando nocauteado.
Ver meu moleuqe chorando não dá,se fosse um time q jogasse,tudo nbem ,faz parte perder,mas perder por não jogar,não bater penalti é coisa de viado q não tem sangue correndo nas veias...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Rogers Qua maio 05, 2010 10:19 pm

Sabem o que eles querem SALARIO....

O que vc faz sabendo que o seu não esta na conta.... q se FODA o resto... pô ninguem trabalha de graça... nem relogio...

Blz alguns tipo Marcos, Pierre ou mais .... q gostam do clube etc etc..

O q eu vou falar pode parecer bla bla bla... mas eu vou falar to com o DS tem q se mandar mesmo, tem q fazer corpo melo mesmo... DIRETORIA INCOMPENTENTE NÃO CONSEGUE PAGAR O SALARIO EM DIA.... É ISSO O QUE ACONTECE...
QUERO VER SER O CIPULLO VAI SAIR AGORA!!!!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Bradock Qua maio 05, 2010 11:00 pm

CONCORDO COM VC ROGERS NEN RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA JÁ FALEI ISSO, AGORA O DIEGO SOUZA FORA SOME VAGABUNDO SEM VERGONHA!!! VAI MOSTRAR O DEDO PRA FDP DA SUA MÃE SE VC NÃO RECEBE SALARIO SEJA HOMEM E PEDI PRA NÃO JOGAR FORA DIEGO FDP.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  DanielRico Qua maio 05, 2010 11:04 pm

gooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllll do flamengo!!!

POR FAVOR MEU DEUS NÃO MERECEMOS TANTA DESGRAÇA EM UMA NOITE SÓ!!!

ESTOU COM DOR DE CABEÇA!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Bradock Qua maio 05, 2010 11:06 pm

vai urubuzada quero ir trabalhar tranquilo mesmo com a eliminação do nostro PALESTRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Kajú Qui maio 06, 2010 1:08 am

Aeeee,

agora, com a eliminação do CÚrinthians, consigo pensar com um pouco mais de clareza e, na minha opinião, acredito que a nossa eliminação para o patético de goiás foi proposital!! Infelizmente se não tiver mudanças radicais mesmo... o time vai lutar contra o rebaixamento na minha opinião!! Eu acho que já havia dito um tempão atrás, ainda no campeonato paulista alguma coisa a respeito desse ano de 2010 para o Palmeiras... na minha opinião, o melhor a fazer para torcer, é torcer para que os gambás NÃO ganhem a libertadores e desencanar do Palmeiras... como a eliminação dos CÚrinthianus acabou de acontecer, agora a meta é torcer contra os bambis!!! Palmeiras, para mim, só em 2011 ou 2012...

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  zambão Qui maio 06, 2010 4:14 pm

Isso! Já mandamos embora o Love e estamos mandando o DS. Depois só vai faltar o Pierre e o Marcos. Bom é jogar com Ivo, Marquinhos, Armero, Robert...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Lsparra Qui maio 06, 2010 4:25 pm

não acho que o problema seja por falta de salário não... pq os caras sabem que vão receber.... se fosse eu, que não iria receber.. a ganhou muito pouco tudo bem.. mas esses caras ganham no mínimo R$ 30 mil.... vcs acham que está faltando dinheiro na conta deles??? o problema é que o time é fraco, Marquinhos, Ivo, Lenny, Armero, Robert.. entre outros não podem vestir a camisa do nosso palmeiras.. e o Zago pra mim é mais do que fraco.. ele esta no time desde fevereiro, já contando com a eliminação do paulista ele teve tempo de sobra para treinar a equipe.. e ai?? o que o time apresentou?? alguma jogada?? algum padrão? me apontem um ponto forte?? ele chegou falando que não iria imporvisar... e no meio do caminho.. Marcio Araujo na lateral, Edinho na zaga... ??? ai eu pergunto.. porque fala merda??? o problema é que não vejo nenhum treinador pra assumir o Palmeiras... hj sei lá.. apostaria em quem?? Nei Franco? Geninho? Cuca? Leão? Nelsinho Batista? MEU DEUS.... chama o Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkk não dá... com o time que tem e o treinador fraco... estamos fadados a lutar contra a sugundona...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Bradock Qui maio 06, 2010 4:56 pm

APESAR DO TIME NÃO SER BOM MAS TAMBÉM NÃO É DOS PIORES, AGORA EU ACHO QUE O SALÁRIO INFLUENCIA O PROPRIO LINCOL DEU A LETRA ELE DISSE, PAGUEI DO MEU BOLSO CINCO MILHÕES PARA VIM JOGAR NO PALMEIRAS E AGORA EU NÃO RECEBO MEU SALARIO!!! TÁ UMA BAGUNÇA LA TODO MUNDO FALA O QUE QUER E JOGA QUANDO QUER COM EXCEÇÃO DOS PERNA DE PAU!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Rogers Sex maio 07, 2010 6:37 pm

Lsparra escreveu:não acho que o problema seja por falta de salário não... pq os caras sabem que vão receber.... se fosse eu, que não iria receber.. a ganhou muito pouco tudo bem.. mas esses caras ganham no mínimo R$ 30 mil.... vcs acham que está faltando dinheiro na conta deles??? o problema é que o time é fraco, Marquinhos, Ivo, Lenny, Armero, Robert.. entre outros não podem vestir a camisa do nosso palmeiras.. e o Zago pra mim é mais do que fraco.. ele esta no time desde fevereiro, já contando com a eliminação do paulista ele teve tempo de sobra para treinar a equipe.. e ai?? o que o time apresentou?? alguma jogada?? algum padrão? me apontem um ponto forte?? ele chegou falando que não iria imporvisar... e no meio do caminho.. Marcio Araujo na lateral, Edinho na zaga... ??? ai eu pergunto.. porque fala merda??? o problema é que não vejo nenhum treinador pra assumir o Palmeiras... hj sei lá.. apostaria em quem?? Nei Franco? Geninho? Cuca? Leão? Nelsinho Batista? MEU DEUS.... chama o Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkk não dá... com o time que tem e o treinador fraco... estamos fadados a lutar contra a sugundona...

Acho q comparar o q ganhamos com o q eles ganhão não tem nada haver... o cara ganhar 50, 100, 200 mil mas o cara tem o padrão de vida assim... e se vc ganha-se isso não estaria contente de não receber, acho que não adianta mudar de tecnico de novo... Luxa, Jorginho, Muricy e Antonio estes tiveram os mesmos jogadores e NÃO NADA !!!!! O problema esta em quem comanda, SR. GILBERTO CIPULLO o cara q manda e desmanda no futebol do verdão... ele tem q sair SIM !!!!! demorou p ele entregar o cargo, mas não vai fazer isso até a proxima eleição... ai ja sabem vai ser tudo de novo... o palmeiras ferve nos bastidores e no campo é essa merda ai... eu vi uma entrevista do Danilo.. no meu entender ele deu graças a Deus q o Sr. DS foi embora.. claro q não queria trocar ele por Ivo, Marquinhos e companhia... mas do jeito q estava, ja estava ficando na caruda, se o cara mostra pelo menos vontade mas nem isso.. não quero um jogador assim, prefiro um jogador mediano mas com comprometimento do isso ai... olha o CX o q ele fez no penalti...
Lincoln, Everton, Marcio Araujo e Edinho foram boas contratações... se continuar este nivel esta bom, agora não pode partir para Ivo, PH etc..
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  kjá Sex maio 07, 2010 10:45 pm

ZAMBA VOCE TEM RAZÃO,MAS O PIERRE É MUITO BURRO...DISPUTA 5 JOGADAS...4 ELE FAZ FALTA....O KOJAC DEVIA TER TROCADO ELE NO INTERVALO PELO EVERTON COMO FEZ NA ARENA.....E QUANDO CHEGOU O KOJAC DISSE GOSTO DO ESQUEMA 4-4-2.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  zambão Dom maio 09, 2010 2:42 pm

kjá escreveu:ZAMBA VOCE TEM RAZÃO,MAS O PIERRE É MUITO BURRO...DISPUTA 5 JOGADAS...4 ELE FAZ FALTA....O KOJAC DEVIA TER TROCADO ELE NO INTERVALO PELO EVERTON COMO FEZ NA ARENA.....E QUANDO CHEGOU O KOJAC DISSE GOSTO DO ESQUEMA 4-4-2.

Também teria trocado o Pierre (c/ cartão amarelo) pelo Ewerthon. Não sei se você se lembra, mas o Kojac falou em entrevista logo depois que chegou que não gostava de improvisar, que o time dele jogaria pra frente... será que ainda dá pra acreditar no que ele fala?

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antes do final do jogo!!! Empty Re: Antes do final do jogo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos