PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

5 participantes

Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  DanielRico Seg maio 03, 2010 4:35 pm

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

O Goiás espera por uma ligação do diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, para definir o futuro do atacante Fernandão. A preferência nas negociações ainda é dos são-paulinos, mas Palmeiras e Fluminense também enviaram propostas para contar com o jogador, de acordo com Edmo Pinheiro, conselheiro do Goiás designado para conduzir a negociação.

Os clubes conversam desde a última sexta-feira. Na época, nenhuma das partes quis dizer quais foram as condições pedidas para que o time do Morumbi fiquem com Fernandão. Nesta segunda-feira, entretanto, o conselheiro revelou qual foi a solicitação.

“Fizemos duas propostas. O Carlinhos e o Marcelinho Paraíba com salários pagos pelo São Paulo ou o Léo Lima e o Carlinhos Paraíba mais 600 mil reais, também com os salários pagos até o fim do ano”, declarou.

Edmo Pinheiro reitera que tem um bom relacionamento com os são-paulinos e que aguarda uma definição rápida do caso. Contudo, já se mostra um pouco impaciente com a situação e alerta que não dará muito tempo ao time tricolor.

Caso a resposta não venha logo, o Goiás abrirá as portas para os outros interessados. Além de Palmeiras e Fluminense, que já teriam até enviados as propostas, um terceiro time brasileiro, cujo nome e localização não foram revelados, e uma equipe norte-americana estão na fila para contar com Fernandão.

“Nossa prioridade é do São Paulo dentro das propostas que temos, pois o Goiás e o Fernandão a princípio têm a preferência pelo clube. Mas caso não dê certo vamos abrir para os outros clubes”, afirmou, deixando claro que não aceitará contrapropostas.

“Não aceito. Já coloquei isso para o São Paulo. Fizemos um pedido que viabilize essa transferência, e vou ficar esperando pelo telefonema do João Paulo”, finalizou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  Cavinato Seg maio 03, 2010 4:45 pm

Esses caras estão achando que o Fernandão é o novo Pelé??? só pode ser brincadeira ..................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  Bradock Seg maio 03, 2010 5:34 pm

Falou tudo Cavinas kkkkkkkkkkkk!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  PIPE Seg maio 03, 2010 8:33 pm

QUERIA ELE NO VERDÃO POR TRATAR-SE DE UM BOM JOGADOR E PARA DAR UM TAPA NBA CABEÇA DAS BIBAS!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  DanielRico Ter maio 04, 2010 12:17 am

Eu não queria!!!
Dizem que é mascarado , quer quarto só pra ele em concentração entre outras "mordomias" de craque...coisa que ele esta muito longe de ser!!!
Já tem muito mala no Palmeiras!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  PIPE Qua maio 12, 2010 11:41 pm

Joga nada o cara....ahahaha....
Arrebentou na estréia!!
Experiente,segura a bola,joga de pivô como ninguém,sabe fazer gols e que toque de calcanhar no 2 gol das bichas.
Mas tem gente que não quer...tem gente que não quer..meu Deus!
Galera,as bibas compraram o cara por menos de i milhão de reais.Menos de R$ 1.000.000,00!!!!!
O grande problema deles era o centroavante que era pior que um cone,agora resolveram e vão com tudo para ganhar a libertadores e eu num guento mais esse papo de são paulino falando isso e aquilo.
Os caras tem um grande elenco e fizeram uma contratação pontual para arrumar o lado mais fraco delas.Isso é visão e competência!
Nós seguimos com Robert,Cipullo,Belluzzo e ainda mandamos embora o Diego que era o unico que incomodava o adversário.

Em tempo...4 gols do Borges que deu muuuuita sopa no incio do ano.

NÃO SEI SINCERAMENTE COMO ALGUNS DE VCS. PODEM DISCORDAR DE ALGO TÃO EVIDENTE,MAS RESPEITO.
Fui!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  DanielRico Qua maio 12, 2010 11:58 pm

Pipe escreveu:Joga nada o cara....ahahaha....
Arrebentou na estréia!!
Experiente,segura a bola,joga de pivô como ninguém,sabe fazer gols e que toque de calcanhar no 2 gol das bichas.
Mas tem gente que não quer...tem gente que não quer..meu Deus!
Galera,as bibas compraram o cara por menos de i milhão de reais.Menos de R$ 1.000.000,00!!!!!
O grande problema deles era o centroavante que era pior que um cone,agora resolveram e vão com tudo para ganhar a libertadores e eu num guento mais esse papo de são paulino falando isso e aquilo.
Os caras tem um grande elenco e fizeram uma contratação pontual para arrumar o lado mais fraco delas.Isso é visão e competência!
Nós seguimos com Robert,Cipullo,Belluzzo e ainda mandamos embora o Diego que era o unico que incomodava o adversário.

Em tempo...4 gols do Borges que deu muuuuita sopa no incio do ano.

NÃO SEI SINCERAMENTE COMO ALGUNS DE VCS. PODEM DISCORDAR DE ALGO TÃO EVIDENTE,MAS RESPEITO.
Fui!!

Pipe foi só a estréia , vamos ver como vai se comportar nos próximos jogos!!!
É apenas um bom jogador...muito longe de ser craque...no Palmeiras não daria certo nem fudendo...basta ver o v.love...enquanto não mudarmos nosso comando entraremos nos campeonatos como azarão!!!
Dá gosto de ver o Kleber jogar!!!
Como foi bom ano passado entrar no Brasileiro com um dos favoritos!!!
Vamos VERDÃO calar a todos esse ano!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  mvluca Qui maio 13, 2010 9:16 am

Marcos - Rogério
Vitor - Cicinho
Léo - Alex Silva
Danilo - Miranda
Armero - Junior Cesar
Edinho - Richarlysson
M.Araujo - R.Souto
Lincoln - Hernanes
Cleiton X. - Marlos
Ewerthon - Dagoberto
Robert - Fernandão

Do jeito que escreveram parecia que comparavam os bambis com a Matonense....
Mas colocando os times lado a lado, só vejo a superioridade dos bambis entre Robert e Fernandão...
O Fernandão queria vir para o São Paulo, isso é bem claro, mas quando o time deles estão ganhando a emoção impede o torcedor de enxergar os fatos, só sabe valorizar a grama do vizinho...
A emoção é tanta que uma hora fala que não tem jeito do Diego Souza jogar porque o mesmo não quer, depois reclama com a diretoria que ele foi embora...
Quando trouxe o Love e o Murici não veio falar em planejamento estratégico e tudo mais...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  mvluca Qui maio 13, 2010 9:28 am

Sabe quantos bons jogos fez o Fernandão no Goiás? Ele está há 8 meses no Brasil e contamos nos dedos de uma mão suas boas atuações.

Ficar cobrando da torcida que não queria esses caras a cada atuação boa deles, por mais rara que seja, é oportunismo
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  PIPE Qui maio 13, 2010 11:51 am

mvluca escreveu:Marcos - Rogério
Vitor - Cicinho
Léo - Alex Silva
Danilo - Miranda
Armero - Junior Cesar
Edinho - Richarlysson
M.Araujo - R.Souto
Lincoln - Hernanes
Cleiton X. - Marlos
Ewerthon - Dagoberto
Robert - Fernandão

Do jeito que escreveram parecia que comparavam os bambis com a Matonense....
Mas colocando os times lado a lado, só vejo a superioridade dos bambis entre Robert e Fernandão...
O Fernandão queria vir para o São Paulo, isso é bem claro, mas quando o time deles estão ganhando a emoção impede o torcedor de enxergar os fatos, só sabe valorizar a grama do vizinho...
A emoção é tanta que uma hora fala que não tem jeito do Diego Souza jogar porque o mesmo não quer, depois reclama com a diretoria que ele foi embora...
Quando trouxe o Love e o Murici não veio falar em planejamento estratégico e tudo mais...


Perica`s,sempre fui a favor do Diego e nunca achei que ele não queria jogar no Palmeiras ,MAS AGORA COM TUDO O QUE ACONTECEU acho que ele não quer mais e aí não adianta forçar.
Até a treta dele com os tordedores ainda dava,mas depois veio a contunsão meio estranha,a falta nos treinamentos e etc...acho que agora já era.Perdeu o clima,mas se tivesse uma reviravolta acharia muito bom.
Estou mantendo minha coerência sim!Não podemos colocar e nem tirar palavras da boca dos outros.
Comparações são inevitáveis ,pelo menos para mim,é claro que gostaria de estar copmparando a nosso favor,mas a fase não ajuda muito,né?
A maior virtude de uma direção de futebol para montar um time é enxergar onde estamos mal e focar nesse problema.Ex: centroavanta e técnico - para mim são os dois maiores problemas do Palmeiras!!
Se focarmos nisso e a direção for mais participante evitando que cada uma faça o que quer voltaremos a ser um time forte,enquanto isso não rola perderemos a vaga da liberta....11 no paulistão...coadjuvante no brasileiro...gozações...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  PIPE Qui maio 13, 2010 11:57 am

Perica`s,c tá contente com o Palmeiras??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  mvluca Qui maio 13, 2010 12:17 pm

Acho que precisamos melhorar...
Mas não acho que seja tão ridiculo como especulam...
Vejo gente dizendo que brigaremos para não cair, discordo totalmente
Acho que temos totais condições de ir para Libertadores e brigar pelo titulo com os 11 jogadores de linha que temos, acho que o ataque precisa de reforços...
Acho que o Cipullo é um bom dirigente, acontece que é muito fácil culpa-lo por tudo que acontece, o time perde 4 penaltis e a diretoria tem culpa, contratamos 4 atacantes e o técnico joga com apenas 1 e a culpa cai sempre sobre as mesmas pessoas
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  Cavinato Qui maio 13, 2010 12:30 pm

Realmente os Bambis pagaram barato pelo novo-velho Pelé " Fernandão " , para com isso o cara é apenas um bom jogador e fez de tudo pra sair do Goiás e ir para os Bambis deixo bem claro isso em suas entrevistas e continuo com a minha opinião não vai fazer falta, precisamos de um atacante de area Matador e rapido e outro meia habilidoso se chegar pelo menos esses a gente começa a acertar o time.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  Bradock Qui maio 13, 2010 1:11 pm

PRECISAMOS DE DOIS CENTROVANTES NÃO TEMOS NENHUM, PRECISAMOS DE DOIS MEAIS, NÃO TEMOS BANCO CASO SE MACHUQUEM OU FIQUEM SUSPENSOS.
MAS TAMBÉM ACHO QUE NOSSO TIME NÃO É FRACO!!! MAS SE QUISER BRIGAR POR TITULOS TEMOS QUE CONTRATAR!!!
FERNANDÃO: TEM MUITOS IGUAIS A ELE NO MERCADO PRECISAMOS É CONTRATAR SÓ ISSO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  PIPE Qui maio 13, 2010 6:24 pm

Concordo com os 3 acima.
Precisamos contratar.
Temos um bom time nos 10,falta um centroavante.
Cippulo nõ pode ser culpado por tudo,aliás ninguém pode pois é um grupo.
Tô triste com meu Verdão...
Lutar para cair,tb.discordo totalmente,mas lutar pela liberta com esse time é com dor que digo..duvido!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão Empty Re: Goiás aguarda São Paulo e coloca Palmeiras e Flu na briga por Fernandão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos