PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

5 participantes

Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  DanielRico Sex Abr 30, 2010 9:15 am

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500



Fernando Souza
Direto de São Paulo

Marcos não quis dar pistas, mas já avisou que haverá uma camisa comemorativa para o seu jogo de número 500 com a camisa do Palmeiras. Na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, o goleiro chegou aos 490 partidas e agora entra na contagem regressiva para chegar à marca histórica.

"Vai ter uma supresinha ainda. Vão fazer camisa especial. O problema é que fazem uma camisa legal, mas um número pequeno para vender e as pessoas me pedem e eu não tenho como dar. Mas ainda faltam dez jogos e eles são bem difíceis", disse o goleiro em entrevista após a partida desta quinta-feira.

Apesar da boa atuação diante dos goianos, Marcos ainda não tirou do pensamento a possibilidade de se aposentar ao final do ano. O goleiro externou esse desejo após não ir bem em uma partida do Campeonato Paulista.

"Eu sempre disse que o fato de querer me aposentar não quer dizer que o time está bem ou mal. Felizmente, com o treinamento individualizado eu tenho suportado mais. Mas o fato de pensar em me aposentar faz parte de mim ainda. Não mudei de ideia não", disse o goleiro, que desta vez elogiou a equipe.

"Tirando o Santos que é o time que mais joga bonito, nós não ficamos atrás dos outros. Temos time para brigar de igual para igual com Corinthians, Flamengo, Atlético-MG. Estamos em momento de afirmação enquanto os outros vivem uma maior tranquilidade. Precisamos conquistar a confiança da torcida de volta e devagarzinho estamos conseguindo. Não com espetáculo, mas com vitórias que dão tranquilidade", afirmou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Re: Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  Bradock Sex Abr 30, 2010 9:32 am

MUITO LEGAL MARCÃO VC MERECE MUITO MAIS QUE UMA CAMISA COMEMORATIVA VC É UM ETERNO IDOLO E MERECE UMA GRANDE FESTA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Re: Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  Cavinato Sex Abr 30, 2010 5:10 pm

Essa tem que comprar

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Re: Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  kjá Sáb maio 01, 2010 9:35 pm

pô pra mim não vai dar................já comprei a camisa da panela e nem tirei do carro.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Re: Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  PIPE Dom maio 02, 2010 9:04 am

kjá escreveu:pô pra mim não vai dar................já comprei a camisa da panela e nem tirei do carro.............

Ontem e no sábado passado usei o uniforme...vai lá jogar bola e usa o uniforme k7... Rolling Eyes Rolling Eyes
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500 Empty Re: Com planos de parar, Marcos prepara "surpresinha" para jogo 500

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos