PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento e desculpas!!

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento e desculpas!! Empty Agradecimento e desculpas!!

Mensagem  PIPE Qua Abr 28, 2010 3:44 pm

Caros amigos do fórum,gostaria de fazer vcs.perderem um pouco mais de tempo em ler o que vou escrever e aproveito para me desculpar.
Gostaria de pedir desculpas pela troca de gentilezas entre o Bradock e eu.
Pode parecer babaquice(talvés até seja),mas a algum tempo atrás fui ofendido pelo Bradock quando este falou mal do meu país.Rolou até uma certa ignorância e desconhecimento sobre meu país,mas isso eu perdoei pois ninguém é obrigado a ter cultura.
Respeito sim,mas cultura não!
Como este se dizia meu amigo,me incomodou mais ainda e realmente nunca engoli esse assunto e muitas vezes acho que exagero nos comentários o que deve incomodar vcs. que nada tem a ver com isso.
Os que jogam bola aos sábados me conhecem a mais de 3 anos e podem ter uma opinião formado a meu respeito e isso me deixa tranquilo pois sempre fui um cara do bem e disposto a ajudar a galera,assim como muitos me ajudaram.Principalmente na correira atrás de ingressos e etc.
Outros me conhecem de alguns jogos do Verdão.
A verdade é que este fórum é muito pequeno para mim e o Bradock e por isso vou ser muito menos participante.Sair não vou pois fiz muitos amigos desde o Onda Verde e não pretendo perdê-los.
O fórum é muito maior que o Bradock!
No futebol de sábado voltei neste sábado e vou continuar indo!!
Fui o cara que bolou a primeira ida a um jogo do Palmeiras ainda sem nos conhecermos,daí veio o futebol no Play ball e etc...hoje é o que é.
Não aceito um suposto amigo falando mal do meu país.Não falem mal nem dele e nem da minha mãe..rs..
Cavinato,parabéns pelo fórum e pela iniciativa.Sei q é muito amigo do Bradock,mas isso não impede de reconhecer erros daqui ou de lá.
Bradock,podemos sim resolver pessoalmente qualquer mal entendido como vc.comentou por aí,porém isso somente acontecerá com vc. sóbrio.
Sou homem,amigão!
Valeu Panela!!
Valeu Galera!!
Valeu Palmeiras!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento e desculpas!! Empty Re: Agradecimento e desculpas!!

Mensagem  Cavinato Qua Abr 28, 2010 5:44 pm

Pipe escreveu:Caros amigos do fórum,gostaria de fazer vcs.perderem um pouco mais de tempo em ler o que vou escrever e aproveito para me desculpar.
Gostaria de pedir desculpas pela troca de gentilezas entre o Bradock e eu.
Pode parecer babaquice(talvés até seja),mas a algum tempo atrás fui ofendido pelo Bradock quando este falou mal do meu país.Rolou até uma certa ignorância e desconhecimento sobre meu país,mas isso eu perdoei pois ninguém é obrigado a ter cultura.
Respeito sim,mas cultura não!
Como este se dizia meu amigo,me incomodou mais ainda e realmente nunca engoli esse assunto e muitas vezes acho que exagero nos comentários o que deve incomodar vcs. que nada tem a ver com isso.
Os que jogam bola aos sábados me conhecem a mais de 3 anos e podem ter uma opinião formado a meu respeito e isso me deixa tranquilo pois sempre fui um cara do bem e disposto a ajudar a galera,assim como muitos me ajudaram.Principalmente na correira atrás de ingressos e etc.
Outros me conhecem de alguns jogos do Verdão.
A verdade é que este fórum é muito pequeno para mim e o Bradock e por isso vou ser muito menos participante.Sair não vou pois fiz muitos amigos desde o Onda Verde e não pretendo perdê-los.
O fórum é muito maior que o Bradock!
No futebol de sábado voltei neste sábado e vou continuar indo!!
Fui o cara que bolou a primeira ida a um jogo do Palmeiras ainda sem nos conhecermos,daí veio o futebol no Play ball e etc...hoje é o que é.
Não aceito um suposto amigo falando mal do meu país.Não falem mal nem dele e nem da minha mãe..rs..
Cavinato,parabéns pelo fórum e pela iniciativa.Sei q é muito amigo do Bradock,mas isso não impede de reconhecer erros daqui ou de lá.
Bradock,podemos sim resolver pessoalmente qualquer mal entendido como vc.comentou por aí,porém isso somente acontecerá com vc. sóbrio.
Sou homem,amigão!
Valeu Panela!!
Valeu Galera!!
Valeu Palmeiras!!

Esse recado é para os "DOIS " nunca tomei nem tomarei partido em relação as suas desavenças porém no forum tenho uma função de administar e fazer com que o espirito Palestrino prevaleça e que cada um possa emitir a sua opinião e seja respeitado por isso senão não teria sentido manter um forum, espero que vocês resolvam suas desavenças em paz e com bom senso.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento e desculpas!! Empty Re: Agradecimento e desculpas!!

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 9:42 pm

OK ENTENDI O RECADO POSTADO PELO ADMINISTRADOR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento e desculpas!! Empty Re: Agradecimento e desculpas!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos