PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

3 participantes

Ir para baixo

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta Empty Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

Mensagem  DanielRico Dom Abr 25, 2010 12:39 pm

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

Verdão encara Atlético-GO no Palestra, às 19h30, pela Copa do Brasil


Cleiton Xavier sofreu uma torção no joelho esquerdo, com previsão de um mês para retorno. Um dia após completar duas semanas de recuperação, o meia apareceu no treino da manhã deste sábado, na Academia de Futebol, com o grupo do Palmeiras. O jogador garante que está pronto para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19h30, no Palestra Itália, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.



- Já me liberaram para o treino com o grupo. Treinei um pouco separado, mas o mais importante é que a recuperação foi boa, estou sem dor e feliz de estar de volta. Espero evoluir durante os treinos e pegar confiança até quinta. É bom ser na quinta, pois tenho mais tempo de me aprimorar. O pessoal do departamento médico fez um bom trabalho para que eu pudesse estar de volta logo - comemorou o camisa 10.



O meia se machucou em um treino no sábado anterior ao primeiro jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o atleta já se recuperava de uma lesão na coxa.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta Empty Re: Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

Mensagem  PIPE Dom Abr 25, 2010 3:46 pm

Agora quero ver quem segura essa seleção!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta Empty Re: Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

Mensagem  Cavinato Dom Abr 25, 2010 8:49 pm

Otima noticia

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta Empty Re: Cleiton Xavier volta a treinar antes do tempo e se põe à disposição para quinta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos