PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar???

2 participantes

Ir para baixo

pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar??? Empty pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar???

Mensagem  PIPE Sex Abr 23, 2010 6:47 pm

e a COPA SULAMERICANA????
QUANDO É???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar??? Empty Re: pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar???

Mensagem  kjá Sex Abr 23, 2010 6:59 pm

segundo semestre
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar??? Empty Re: pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar???

Mensagem  PIPE Sex Abr 23, 2010 7:23 pm

blza Kja.


A Copa Sul-americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é Copa Nissan Sul-americana por motivos de patrocínio, é uma competição internacional de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela CONMEBOL e patrocinada pela montadora japonesa Nissan. Substituiu em 2002 as copas Mercosul e Merconorte, que por sua vez substituíram no ano de 1998 a Copa Conmebol e a Supercopa. Disputada no segundo semestre, é a segunda competição mais importante entre clubes no continente sul-americano, inferior apenas à Copa Libertadores da América.

A Copa Sul-americana resultou da tentativa frustrada de se disputar uma Copa Pan-Americana de clubes, incluindo competidores das Américas Central e do Norte. Isso se reflete no convite de clubes filiados à CONCACAF para suas edições mais recentes. A competição é integrada por clubes qualificados em geral graças a critério desportivo, embora permaneçam casos como os de Boca Juniors e River Plate, sempre convidados pela AFA independentemente de desempenho técnico.

Na edição de 2006 o Pachuca tornou-se o primeiro clube não-sul-americano a vencer a competição organizada pela CONMEBOL. O Internacional foi o único campeão invicto na história da Copa Sul-Americana, com 5 vitórias e 5 empates em 10 jogos em 2008.[1]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar??? Empty Re: pergunta urgente!!! Acabei de lembrar...Alguém sabe me explicar???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos