PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luxa promove três jogadores da base

Ir para baixo

Luxa promove três jogadores da base Empty Luxa promove três jogadores da base

Mensagem  Cavinato Sex maio 29, 2009 12:19 pm

Luxa promove três jogadores da base
Redação PTD - 28/05/2009 - 16:08h.
-
A partir desta quinta-feira três jogadores oriundos das categorias de base integrarão o elenco profissional do Palmeiras. São eles: Felipe (atacante), Anselmo (volante) e Gabriel (lateral-esquerdo).

O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre os novos "reforços": "Eu pude acompanhar alguns jogos, assim como o Nei (auxiliar técnico). Os três, inclusive, estiveram com a gente em alguns treinos para compor os coletivos do time profissional. Gostei muito da postura e da característica deles em campo. E tivemos ótimas referências das pessoas que cuidam da base do clube. Eles ficarão treinando e, se tiveram oportunidade, vão jogar no momento certo. Mas não temos pressa para nada" disse Luxa.

Os jogadores comemoraram a oportunidade. "É uma felicidade que não tem tamanho. Recebi a notícia ontem e chorei de emoção. Já havia participado de alguns treinos com o elenco profissional, mas saber que vou participar diariamente é contagiante" disse Felipe, de 19 anos.

Anselmo, de 20 anos, se diz preparado: "É uma sensação diferente. Vou encarar com muito orgulho esse desafio. Sei da responsabilidade que terei pela frente, mas certamente vai ser uma grande oportunidade para a sequência da minha carreira no Palmeiras".

Já o lateral Gabriel, de apenas 18 anos, mostrou-se surpreso: "Para falar a verdade, demorei para acreditar. Sempre soube do meu potencial, mas não esperava que as coisas fossem acontecer tão cedo. É um presente de Deus".

Boa sorte, mulecada!

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos