PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time

2 participantes

Ir para baixo

Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time Empty Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time

Mensagem  Cavinato Ter Mar 09, 2010 4:52 pm

Futebol
Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
09/03/2010 11h19
As críticas sofridas após a vitória de 3x2 sobre o Sertãozinho, na noite desta segunda-feira, não abalaram o atacante Robert. Consciente da sua atuação na Arena Barueri, o jogador reconheceu a noite infeliz, mas deixou claro que não vai desistir de ser vitorioso com a camisa palmeirense.

"Já disse isso uma vez e repito: não estou no Palmeiras de passagem. Quando larguei o futebol europeu após 10 anos por lá, vim para um clube grande, que me desse estrutura e condições de título. Não será uma noite infeliz que vai fazer eu desistir dos meus objetivos", disse o camisa 20, artilheiro do time na temporada, com 8 gols -foram 6 no Paulistão e 2 na Copa do Brasil.

"A torcida exige de mim pois sabe até onde eu posso chegar. Isso é natural. Perdi gols e atacante vive de balançar as redes. Mas participei de momentos importantes, como no clássico contra o São Paulo, e sei que essa situação pode ser reverter a qualquer momento", explicou.

Cavinato

Ir para o topo Ir para baixo

Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time Empty Re: Robert absorve críticas e diz que ainda vai dar alegrias ao time

Mensagem  PIPE Ter Mar 09, 2010 5:12 pm

Para Robert!!!
Vc.não sabe o que fala e muito menos o que faz dentro de campo.
Não se engana meu velho.Assim que chegarem atacantes nem no banco vc. fica!
Não somos trouxas,entendemos muito de futebol!!
PIPE
PIPE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo