PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás

3 participantes

Ir para baixo

Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás Empty Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás

Mensagem  Cavinato Dom Mar 07, 2010 8:39 pm

Clássico na pista
Categoria tem duelo entre Corinthians e Palmeiras

Bruno Winckler, bruno.winckler@grupoestado.com.br

Guaporé - Uma das disputas mais aguardadas da temporada da Fórmula Truck que começará hoje em Guaporé, no Rio Grande do Sul, tem os ingredientes de uma rivalidade histórica do futebol brasileiro. De um lado, um caminhão do Corinthians. Do outro, um do Palmeiras.

O caminhão corintiano é pilotado por Roberval Andrade, campeão da categoria em 2002. No comando do caminhão alviverde está Pedro Muffato. Os dois foram sócios e companheiros de equipe entre 2002 e 2004. Ainda são amigos, mas não dividem mais a preferência pelo mesmo time de futebol, o Palmeiras.

Andrade, que até o ano passado corria com um caminhão verde, virou a casaca ao acertar uma parceria com o Corinthians. Quando Muffato viu a proximidade do ex-companheiro com o Timão, quis provocar. Ele telefonou para dirigentes do Palmeiras e perguntou se havia algum problema em estampar o escudo do clube no seu caminhão. Os palestrinos liberaram, mas, diferentemente do que acontece entre Andrade e o Corinthians, não há nenhuma relação comercial entre Muffato e o Palmeiras. “Fiz isso só por causa da minha paixão pelo Palmeiras”, comentou Muffato.

Andrade minimiza sua antiga relação com o Palmeiras. “Nunca fui muito ligado ao futebol. Corria de verde, mas virei a casaca. Sou profissional do automobilismo. Fizemos um trabalho muito bem feito com o Corinthians. Associamos uma marca forte a outra, a Scania.”

Os dois pilotos estão levando mesmo a sério a rivalidade entre os clubes. Um exemplo: eles foram convidados para posar juntos para uma foto, mas não toparam. “Não acho certo. Fiz tudo certo com o Corinthians e não seria justo comparar essa parceria séria com outra coisa que eu não aprovo”, disse Andrade. “Deixa assim, eu corro com meu time do coração e o Roberval com o dele”, brincou Muffato.

Fonte site: www.jt.com.br

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás Empty Re: Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás

Mensagem  Leandro Notari Seg Mar 08, 2010 8:31 am

Já torço contra o Rubinho agora contra mais um Roberval Andrade 100 RVR CUrinthians Motorsport
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás Empty Re: Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás

Mensagem  Palleh´S Seg Mar 08, 2010 3:31 pm

SERIA UMA BOA ALGUM TIPO DE PATROCÍNIO TB, FÓRMULA TRUCK É UMA ATRAÇÃO MTO LEGAL E A RIVALIDADE SERIA BACANA!!!

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás Empty Re: Formula Truck tem classico entre Palmeiras e Gambás

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos