PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

+5
Lsparra
PIPE
zambão
Cavinato
Lope's
9 participantes

Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Lope's Qua Mar 03, 2010 9:58 am

Bruno Paulo deve assinar contrato com Palmeiras nesta quarta


Conhecido como Ronaldinho por causa dos seus dribles, Bruno Paulo pode acertar com Palmeiras nesta quarta-feira. (Crédito: Gilvan de Souza)
NATHAN DE LIMA
NO RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O meia-atacante Bruno Paulo, que em agosto foi afastado do Fla por não ter renovado com o clube após uma longa novela envolvendo o seu empresário, Pedro Pereira, e o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, está muito perto de assinar com o Palmeiras. O jovem jogador chegou a assinar um pré-contrato de quatro anos com o Corinthians, mas em uma reunião na última sexta-feira, em São Paulo, o clube paulista liberou o atacante para negociar com seu arquirrival.

A ideia inicial do Corinthians era emprestar Bruno Paulo até o final do ano para o Vasco, o técnico Vagner Mancini até aprovou a ideia, mas o clube de São Januário acabou desistindo da contratação por causa dos valores envolvidos no negócio. Outro clube carioca que chegou a sondar o atleta foi o Fluminense, mas as conversas com o Tricolor pouco evoluíram

Conhecido como "Ronaldinho" na base do Flamengo, Bruno Paulo foi o grande destaque da equipe de juniores em 2009, até ser chamado para os profissionais enquanto disputava a Taça BH. Já na equipe principal, o atacante fez boas partidas, mas foi impedido de continuar sua carreira por Marcos Braz e acabou tendo de ficar treinando separadamente no CT Ninho do Urubu. O castigo sofrido pelo jogador foi muito grande, já que ele também fora proibido de treinar com os juniores. Na maioria das vezes, Bruno Paulo comparecia em Vargem Grande apenas para dar algumas voltas no gramado.

Temendo não atrapalhar as negociações com o Palmeiras, o atacante foi aconselhado por seu empresário a evitar comentar o assunto até o contrato com o Verdão ser assinado, o que deve acontecer na tarde desta quarta-feira.

- Só vou resolver o meu futuro nesta quarta. Estou esperando o desenrolar dos fatos - disse Bruno Paulo, sem querer entrar em detalhes sobre o assunto.

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Cavinato Qua Mar 03, 2010 6:14 pm

Não lembrou desse jogador........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  zambão Qui Mar 04, 2010 9:23 am

Cavinato escreveu:Não lembrou desse jogador........

2

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  PIPE Qui Mar 04, 2010 10:28 am

Revelação????????????????????
Revelação tem uns 3 ou 4 no time da copinha...

ABRE O OLHO BELLUZZO DO K7!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Lsparra Qui Mar 04, 2010 11:29 am

O CARA TA PARADO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO.... O LINCONL DESDE ABRIL DO ANO PASSADO.. ENTÃO CONTRATA EU... QUE TO PARADO A UNS 10 ANOS... QUEM SABE EU NÃO APAREÇO PARA O FUTEBOL.. AFINAL ESTAMOS NECESSITANDO DE UM HOMEM GOL... E EL CABANÃS DO ONDA VERDE É A SOLUÇÃO....

MEU DEUS....
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  NILTON Qui Mar 04, 2010 1:27 pm

VC É UM FANFARRÃO!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  NILTON Qui Mar 04, 2010 1:28 pm

[quote="Lsparra"]O CARA TA PARADO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO.... O LINCONL DESDE ABRIL DO ANO PASSADO.. ENTÃO CONTRATA EU... QUE TO PARADO A UNS 10 ANOS... QUEM SABE EU NÃO APAREÇO PARA O FUTEBOL.. AFINAL ESTAMOS NECESSITANDO DE UM HOMEM GOL... E EL CABANÃS DO ONDA VERDE É A SOLUÇÃO....

MEU DEUS...

VC É UM FANFARRÃO
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Palleh´S Qui Mar 04, 2010 1:34 pm

Lsparra escreveu:O CARA TA PARADO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO.... O LINCONL DESDE ABRIL DO ANO PASSADO.. ENTÃO CONTRATA EU... QUE TO PARADO A UNS 10 ANOS... QUEM SABE EU NÃO APAREÇO PARA O FUTEBOL.. AFINAL ESTAMOS NECESSITANDO DE UM HOMEM GOL... E EL CABANÃS DO ONDA VERDE É A SOLUÇÃO....

MEU DEUS....

VC FOI PROMOVIDO A JONH TERRY MEU AMIGO, DEIXA O CABAÑAS SE RECUPERAR EM PAZ

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Palleh´S Qui Mar 04, 2010 1:49 pm

https://www.youtube.com/watch?v=bwJqs1ahCh4

https://www.youtube.com/watch?v=CeaIijzQsWk


TIVE QUE INTERROMPER MEU TRABALHO PRA PROCURAR INFORMAÇÕES SOBRE O GAROTO, ESPERO QUE RECONHEÇAM MEU ESFORÇO

DE NADA!!!

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Lsparra Qui Mar 04, 2010 3:55 pm

MEU DEUS.... FIRULEIRO, NÃO SABE CHUTAR... UM NOVO LENNY
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Cavinato Qui Mar 04, 2010 5:26 pm

Palleh escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=bwJqs1ahCh4

https://www.youtube.com/watch?v=CeaIijzQsWk


TIVE QUE INTERROMPER MEU TRABALHO PRA PROCURAR INFORMAÇÕES SOBRE O GAROTO, ESPERO QUE RECONHEÇAM MEU ESFORÇO

DE NADA!!!
Trabalho? mentirosãoooooo clown clown

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Ton Qui Mar 04, 2010 5:36 pm

SE FOSSE BOM O FLAMENGO TINHA SEGURADO.

PALMEIRAS, QUANDO NÃO SERVE PRA BANCAR OS JOGADORES DA TRAFFIC, SERVE PARA RECUPERAR JOGADOR PARADO
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  edmundo Sex Mar 05, 2010 9:04 am

ta assim agora...

- manda pro Palmeiras, ta pegando qualquer um.
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão Empty Re: Revelação do Fla perto de fechar com o Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos