PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

5 participantes

Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  DanielRico Sáb Jan 16, 2010 6:35 pm

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
16/01/2010 13h45
O Palmeiras vai doar parte da renda líquida do jogo deste sábado (16), contra o Mogi Mirim, às vítimas do terremoto que ocorreu no Haiti no último dia 12. O dinheiro será enviado ao Gabinete da Presidência da República.

"Solidariedade não tem preço nem fronteira. Esse é um gesto de toda a comunidade palmeirense aos irmãos do Haiti, que vivem uma das maiores tragédias da humanidade", afirmou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  mvluca Sáb Jan 16, 2010 7:31 pm

Mais uma vez uma iniciativa digna de quem merece comandar o Palmeiras por muito tempo...
Se o você o Sapo boi compraria picanha com o $$$ da renda e faria um churrasco com seus puxas-sacos
Parabéns Belluzo
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  PIPE Sáb Jan 16, 2010 11:17 pm

Quando ouvi isso na tv pensei vou lançar um tópico falando disso,mas deixei pra lá,porém como vcs. lnaçaram queria dar minha opinião por mais polemica que seja.

Foi e está sendo terrível o terremoto no haiti..terrível,horrível,tragédia lamentável,mas tem muita gente ajudando e muitos para ajudar.

Minha pergunta é:
Estamos passando no Brasil por uma tragédia muito grande sim senhor ,não tão grande como no Haiti,mas qtas pessoas morreram?qtas pessoas estão sem moradia?sem comida?sem cama?
Porque o Palmeiras não reverteu parte da renda para as famílias da zona leste,zona sul de Sampa ou do Rio ou de Minas que estão debaixo d`agua???
Dá mais ibope reverter para o Haiti???
Desculpem a polêmica,mas pensei isso assim que ouvi na Sportv.
Será que estou totalmente errado??
Sou daqueles que acho q um presente ou uma boa ação NUNCA deve ser feita pensando na boa repercussãoo que pode dar e sim no que é mais coerente.
Brasil,galera,o Brasil está fudido!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  Bradock Seg Jan 18, 2010 9:40 am

O Brasil está fudido, mas não como o Haiti concordo com o Belluzo em fazer a doação, se vai dar repercurção ou ibope problema da imprensa, a caridade foi feita, e fico muito feliz por ter partido da NAÇÃO PALESTRINA e mais feliz ainda porque estava neste jogo. (minha opinião é está)
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  Dalton Seg Jan 18, 2010 10:53 am

Pensei meio igual o Pipe tb.... mas eu confesso que sou um cara egoísta...

Haiti antes, Haiti depois, sempre a mesma.. Haiti...

Brasil é um país q sonha em crescer, entao primeiro aqui! Mas dinheiro só não resolve... a cabeça do brasileiro tem q evoluir mto ainda para o Brasil ir junto.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  PIPE Seg Jan 18, 2010 11:05 am

Tem muita gente ajudando o Haiti e pouca gente ajudando o Brasil..
O valor que oferecemos faria mais efeito ao Brasil que o problema é bem menor nas áreas atingidas pelas enchentes e fará muito menos efeito ao Haiti que a desgraça é bem maior e com o perdão da palavra fará pouco efeito.
De maneira nenhuma estou ignorando a bela atitude do Palmeiras,mas acho que rolou uma vontade de fazer moralzinha ...pq. não para as vitímas das enchentes????
Alguém que defende o Haiti,por favor me responda ..pq.não o Brasil???
Se tiver gente fudida da sua família e gente fudida que vc. não conhece.A quem vc.ajuda primeiro??
Sou a favor de qualquer bondade,mas sem querer fazer efeito marketeiro!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  DanielRico Seg Jan 18, 2010 11:16 am

Pipe tbm acho que o Brasil precisa de ajuda , mas aqui as coisas são complicadas , vc doa o dinheiro e só Deus sabe onde vai parar!!!

Lá no Haiti a coisa foi muito feia , destruição total e até agora mais de 50 mil mortos!!!

Aqui o problema de enchente é um problema que jamais será resolvido , e os maiores culpados são os que geralmente são prejudicados!!!Os caras moram do lado da porra do rio e jogam tudo que é sujeira no rio e é claro que uma hora a porra do rio enche e alaga a casa deles mesmo!!!

Acho que todos precisam de ajuda , mas no momento o local com mais necessidade é o Haiti mesmo!!!

Abraços!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti Empty Re: Palmeiras doa parte da renda líquida às vítimas do terremoto no Haiti

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos