PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro

2 participantes

Ir para baixo

Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro Empty Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro

Mensagem  DanielRico Ter Nov 17, 2009 6:27 pm

Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro

Treinador alviverde reconhece que equipe perde muito quando não conta com volante, que pode ser titular nesta quarta, contra o Grêmio

Muricy Ramalho sabe que um de seus homens de confiança no elenco não está ainda 100% fisicamente. Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e bem clinicamente, Pierre ainda sente a falta de ritmo de jogo por conta dos dois meses parado. Mas o treinador palmeirense acredita que o volante pode ser um símbolo da nova arrancada da equipe no Nacional, a começar pela partida desta quarta, contra o Grêmio, no Olímpico.

Sem Pierre em campo, o desempenho palmeirense caiu na competição. No total, o atleta ficou fora de 12 partidas, o que representou para a equipe cinco derrotas (Vitória, Náutico, Flamengo, Santo André e Fluminense), dois empates (Corinthians e Avaí) e cinco vitórias (Barueri, Cruzeiro, Atlético-PR, Santos e Goiás).

- O Pierre é um dos líderes do time, orienta e conhece bem a posição. Ficou claro que, quando ele saiu, caímos demais de rendimento. É importante ter um jogador como ele, mas não está 100%, mas pode ser um cara que faça a diferença na arrancada, mesmo assim. Ele tem carisma no grupo e na torcida e pode nos ajudar bastante nesta reta final do Brasileiro – avaliou Muricy.

Humilde, o volante, que está no clube desde 2007, rejeita o rótulo de salvador da pátria. A três rodadas do fim do Nacional, o cenário que Pierre vê não é o mesmo de dois meses atrás, quando a equipe liderava o Nacional – agora é terceira, com 59 pontos, atrás de São Paulo e Flamengo.

- Não quero que as pessoas me vejam dessa maneira. O time não deixou de ganhar pela minha ausência, mas por uma série de fatores que também incluem os desfalques do Maurício Ramos e do Cleiton Xavier (lesionadors). Sei da minha parcela de importância, mas volto como mais um guerreiro que pretende ajudar o time a ser campeão – salientou o camisa 5.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro Empty Re: Muricy vê Pierre como arma para nova arrancada palmeirense no Brasileiro

Mensagem  Kajú Ter Nov 17, 2009 10:18 pm

Aeeeeee,

tenho receio dele se estourar nessas de vou mostrar raça pro torcedor Palmeirense e desfalcar o time na Libertadores (isto é, se o time se classificar).

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos