PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras tem 9 jogadores pendurados

+2
edmundo
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Palmeiras tem 9 jogadores pendurados Empty Palmeiras tem 9 jogadores pendurados

Mensagem  Cavinato Ter Nov 03, 2009 7:19 pm

Palmeiras tem 9 jogadores pendurados
Redação PTD - 03/11/2009 - 20:08h.
-
O técnico Muricy Ramalho tem mais um motivo para ficar atento para o jogo de domingo contra o Fluminense: 6 jogadores titulares estão pendurados com dois cartões amarelos. Outros 3 também estão na mesma situação.

Maurício Nascimento, Danilo, Armero, Souza, Diego Souza e Vagner Love são os titulares a perigo. Dos reservas, estão pendurados os meias Deyvid e Willians além do volante Jumar.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem 9 jogadores pendurados Empty Re: Palmeiras tem 9 jogadores pendurados

Mensagem  edmundo Qua Nov 04, 2009 10:20 am

e caraca!
dinovo o Vagner Love?
putz ta foda....
edmundo
edmundo

Palmeiras tem 9 jogadores pendurados Empty Re: Palmeiras tem 9 jogadores pendurados

Mensagem  Kajú Qua Nov 04, 2009 11:51 pm

Aeeeee Pessoal,

depois de quase perder a voz xingando o juiz do jogo dessa quarta (04/11) por não marcar um penalti legítimo, fiquei pensando que o resultado não foi de todo mal... 3 bambis expulsos... se não me engano o andré dias está pendurado... tive a impressão de que vários jogadores do graymio estão pendurados... os bambis só empataram... isso tudo tem que dar certo pra gente! se pensarmos que: os bambis vão ter desfalques no próximo jogo, podendo até ter o desfalque de um zagueiro na partida seguinte; além disso, se a minha impressão estiver certa e vários jogadores do graymio estiverem pendurados, basta eles levarem um cartão amarelo no próximo jogo que serão desfalques contra o Palmeiras! Ah, por fim e mais importante: TEMOS QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO!!!! VAI SER MUITO DIFÍCIL, MAS TEMOS QUE GANHAR TODOS OS JOGOS!! Sinceramente, se pensarmos com a razão, acho extremamente difícil.. quase impossível.. mas futebol é feito de paixão, de coração... e o meu é Verde e Branco até morrer!! Apesar de já ter dito que não acreditva mais no título desse ano, vou torcer feito um louco para o Palmeiras vencer porque eu sei que no final de toda tempestade (esses jogos bisonhos do Verdão), tem algo de bom e recompensador se você continuar e lutar... VAMOS LÁ VERDÃO!! A CAMISA DO VERDÃO É A NOSSA SEGUNDA PELE!! ..."Pedimos ao nosso bom Deus.. proteção ao nosso trabalho.. que nada de mal nos aconteça... nem aos nossos adversários.. quem vai ganhar?.. NÓS!! NÓÓSS!!! NÓÓÓÓSSSSS!!!!!"...

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagem  Bradock Qui Nov 05, 2009 8:01 am

Palmeiras Campeão Brasileiro de 2009!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagem  Cavinato Qui Nov 05, 2009 8:42 am

Quero ver se o procurador bambi vai denunciar as amiguinhas ........... 2 PENALTIS não marcados em 2 jogos mera coincidência?

Cavinato

Mensagem  Lope's Sex Nov 06, 2009 8:45 pm

Melhor ter 9 pendurados, do que ter 3 expulsos...

Lope's

Mensagem  Daniel Sex Nov 06, 2009 11:26 pm

Não quero ser corneta mas o Love não mostrou ainda o porque veio.....

Certo que nos jogos que perdemos (principalmente), ele vinha buscar bola, e para mim, era o único que jogava no time mas matador e artilheiro, tem que guardar....

Na minha opnião, ele está devendo e muito.....
Daniel
Daniel

http://www.dbrescue.com

Mensagem  Kajú Seg Nov 09, 2009 10:36 pm

Daniel escreveu:Não quero ser corneta mas o Love não mostrou ainda o porque veio.....

Certo que nos jogos que perdemos (principalmente), ele vinha buscar bola, e para mim, era o único que jogava no time mas matador e artilheiro, tem que guardar....

Na minha opnião, ele está devendo e muito.....

Aeeee,

concordo e muito com você Daniel! o papel de cada jogador de futebol é muito, mas muito claro! Cada posição tem a sua função muito bem explicada! Goleiro tem que defender o gol como qualquer outro jogador e pode usar as mãos; os zagueiros completam a defesa; os laterais ajudam nos cruzamentos, na defesa e no ataque; os jogadores de meio de campo fazem a ligação da defesa com o ataque; e por fim o ataque tem que fazer gols!! Atacante que não faz gols não deve ser jogador profissional de futebol... deve ser amador!! É isso o que esses jogadores do Palmeiras estão se mostrando... jogadores amadores, de final de semana, de churrasco, todos jogadores medíocres!!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagem  Kajú Seg Nov 09, 2009 10:53 pm

Aeeee,

depois da derrota de ontem eu não tenho mais dó nenhuma dos jogadores do Palmeiras.. daqui pra frente será assim: se ganharem a partida seguinte, não fizeram mais do que a obrigação.. chega de desculpinha de adaptação do futebol russo para o brasileiro, de ficar só culpando o juiz, de ficar culpando só o muricy, de ficar culpando só o stjd... todos os jogadores devem assumir a responsabilidade de ganhar a partida.. se não ganharem, espero que explodam... sem dó nenhuma... chega!!.. não fazem mais do que a obrigação!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo