PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

+5
Leandro Notari
mvluca
Bradock
DanielRico
Cavinato
9 participantes

Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Cavinato Seg Out 19, 2009 9:54 pm

Que o torcedor tome ciência disto:
19/10/2009 por Seo Cruz

.

NOTA CS: Como tive acesso a tais informações, me vejo no dever de repassá-las ao torcedor Palestrino, aquele que paga o ingresso mais caro do Brasil para ver seu time dar vexame em casa.

Se é verdade, se é mentira, cada um que julgue com sua cabeça – até porque os relatos me foram transmitidos oralmente, e não há a menor prova de que as conversas abaixo existiram. Há a confiança nas pessoas que conheço e que estão envolvidas nestes diálogos, mas enfim, ninguém precisa acreditar no mesmo que eu.

No entanto, relatar o que ouvi aos amigos é minha obrigação pessoal, mesmo que isso me custe mais uma saraivada de críticas do lado Palmeirense que abriga os que acham que está “tudo azul” na vida do Palestra:

.

.


O amigo é conhecido nos corredores do Palmeiras. Além de ter acesso a vários conselheiros situacionistas, ele montou, anos atrás, os sites de alguns jogadores de ponta do Verdão. Alguns permanecem no time, outros foram e voltaram, outros sumiram no tempo.

Depois de ontem, porém, depois daquela derrota estranha no Palestra, ele decidiu reavivar antigos contatos e saber o que se passava com o elenco.

O que ele ouviu, primeiro de um conselheiro, foi o seguinte:

“o Vágner tava puto ao final do jogo… ele falou que abriu mão de um puta dinheiro na Europa pra levar o Palmeiras ao titulo de Brasileiro e Libertadores, que ele se mata em campo e os caras fodem tudo por bobagem.”

Bobagem, o que seria bobagem?… O conselheiro, nervoso, apenas confirmou que a premiação pelo título ainda não foi definida, e que o elenco espera uma conversa com Toninho Cecílio.

Vágner, um ídolo que retornou há pouco, não atendeu o telefonema do meu amigo para confirmar ou desmentir tal afirmação. Mas alguém muito ligado ao artilheiro sim, e este estava disposto a desabafar, vendo a situação do craque diante das circunstâncias. Não vou citar aqui o papel que ele ocupa na carreira de VL, somente porque isso revelaria de quem se trata, e isso não seria correto. Mas ele reproduziu assim, para o meu amigo, as palavras que ouviu de Love após a saída do vestiário Alviverde:

“É foda, ***! Tá difícil jogar desse jeito… tem gente que tá vendo o bolso… eu admito: isolei a bola no pênalti… mas peguei errado, só que eu fui o único que pegou a bola e assumi a responsa de bater ou de fazer algo no jogo”.

Eu sei, é difícil de acreditar – e para meu amigo Palestrino também foi. Insistiu em saber melhor se isso tudo era verdade e foi atrás de Marcos, de quem tem o telefone pessoal (bem como a confiança).

Marcos raramente atende, segundo ele, em dias de derrota Alviverde. Mas ontem, atendeu. E aí meu amigo ouviu da boca do ídolo máximo do Palmeiras todo um desabafo – da boca de Marcos, não mais de alguém ‘próximo a ele’.

Abaixo, o diálogo dos dois, conforme me foi repassado por meu amigo:

.


- Marcos, tem alguma coisa errada acontecendo com esse time?

- ***, cara, eu falei tudo que tinha pra falar na saida do jogo.

- Tudo o que?… Tem cara fazendo corpo mole por dinheiro, é isso mesmo?

- ***, interprete como quiser… mas te deixo uma pergunta: como a melhor defesa do campeonato toma 7 gols em 3 jogos?…

Fim da conversa.

.

Publicado em Futebol | 109 Comentários »

Fonte Blog Cruz de Savoia

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Cavinato Seg Out 19, 2009 9:57 pm

Cavinato escreveu:Que o torcedor tome ciência disto:
19/10/2009 por Seo Cruz

.

NOTA CS: Como tive acesso a tais informações, me vejo no dever de repassá-las ao torcedor Palestrino, aquele que paga o ingresso mais caro do Brasil para ver seu time dar vexame em casa.

Se é verdade, se é mentira, cada um que julgue com sua cabeça – até porque os relatos me foram transmitidos oralmente, e não há a menor prova de que as conversas abaixo existiram. Há a confiança nas pessoas que conheço e que estão envolvidas nestes diálogos, mas enfim, ninguém precisa acreditar no mesmo que eu.

No entanto, relatar o que ouvi aos amigos é minha obrigação pessoal, mesmo que isso me custe mais uma saraivada de críticas do lado Palmeirense que abriga os que acham que está “tudo azul” na vida do Palestra:

.

.


O amigo é conhecido nos corredores do Palmeiras. Além de ter acesso a vários conselheiros situacionistas, ele montou, anos atrás, os sites de alguns jogadores de ponta do Verdão. Alguns permanecem no time, outros foram e voltaram, outros sumiram no tempo.

Depois de ontem, porém, depois daquela derrota estranha no Palestra, ele decidiu reavivar antigos contatos e saber o que se passava com o elenco.

O que ele ouviu, primeiro de um conselheiro, foi o seguinte:

“o Vágner tava puto ao final do jogo… ele falou que abriu mão de um puta dinheiro na Europa pra levar o Palmeiras ao titulo de Brasileiro e Libertadores, que ele se mata em campo e os caras fodem tudo por bobagem.”

Bobagem, o que seria bobagem?… O conselheiro, nervoso, apenas confirmou que a premiação pelo título ainda não foi definida, e que o elenco espera uma conversa com Toninho Cecílio.

Vágner, um ídolo que retornou há pouco, não atendeu o telefonema do meu amigo para confirmar ou desmentir tal afirmação. Mas alguém muito ligado ao artilheiro sim, e este estava disposto a desabafar, vendo a situação do craque diante das circunstâncias. Não vou citar aqui o papel que ele ocupa na carreira de VL, somente porque isso revelaria de quem se trata, e isso não seria correto. Mas ele reproduziu assim, para o meu amigo, as palavras que ouviu de Love após a saída do vestiário Alviverde:

“É foda, ***! Tá difícil jogar desse jeito… tem gente que tá vendo o bolso… eu admito: isolei a bola no pênalti… mas peguei errado, só que eu fui o único que pegou a bola e assumi a responsa de bater ou de fazer algo no jogo”.

Eu sei, é difícil de acreditar – e para meu amigo Palestrino também foi. Insistiu em saber melhor se isso tudo era verdade e foi atrás de Marcos, de quem tem o telefone pessoal (bem como a confiança).

Marcos raramente atende, segundo ele, em dias de derrota Alviverde. Mas ontem, atendeu. E aí meu amigo ouviu da boca do ídolo máximo do Palmeiras todo um desabafo – da boca de Marcos, não mais de alguém ‘próximo a ele’.

Abaixo, o diálogo dos dois, conforme me foi repassado por meu amigo:

.


- Marcos, tem alguma coisa errada acontecendo com esse time?

- ***, cara, eu falei tudo que tinha pra falar na saida do jogo.

- Tudo o que?… Tem cara fazendo corpo mole por dinheiro, é isso mesmo?

- ***, interprete como quiser… mas te deixo uma pergunta: como a melhor defesa do campeonato toma 7 gols em 3 jogos?…

Fim da conversa.

.

Publicado em Futebol | 109 Comentários »

Fonte Blog Cruz de Savoia

19 de outubro de 2009
Atirando no pé
Arquivado em: Futebol — conrado @ 13:57
Primeiro foi o boato de que Valdivia já estaria acertado com o clube para o ano que vem. Agora, diante do péssimo rendimento contra o Flamengo, pipocam teorias de todos os lados, e algumas se relacionam com dinheiro.

Há quem prefira ver sua audiência explodir e pouco se lixa se vai tumultuar o ambiente ou não. Como diria o recém-demitido @joelnacopa, each one, each one.

Fatos devidamente apurados:
1) houve conversas com Valdivia, claro que o jogador interessa, mas não há nada acertado, longe disso. E mesmo que houvesse, não se poderia cometer o mesmo erro do ano passado, quando vazaram as contratações de Keirrison, CleitonX e Marquinhos, e o grupo se desinteressou;
2) tanto salários como direitos de imagem e prêmios estão absolutamente em dia;
3) as premiações já estão definidas desde o início do campeonato, não há nenhuma insatisfação do elenco quanto à parte financeira.

Não podemos entrar nessa onda. Já temos problemas demais para consertar, não precisamos nós mesmos criar mais alguns aqui na Internet.

Fonte site www.Parmerista.com.br

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  DanielRico Seg Out 19, 2009 10:15 pm

Se isso for verdade fodeu tudo!!!

E como tem muita sujeira no futebol , é bem capaz que seja!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Bradock Ter Out 20, 2009 7:12 am

Deus queira que isso não seja verdade, mas eu disse em varios topicos que o SÃO MARCOS só reclama quando tem certeza que alguma merda esta acontecendo o time andou em campo disse isso em varios topicos que foram abertos aki, vamos tirar a duvida nos proximos jogos.
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  mvluca Ter Out 20, 2009 7:33 am

Se for verdade isso é ridiculo
Jogador pensa pequeno mesmo, tem que se fuder...
Mais valorização do que um caneco impossivel
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Indignação

Mensagem  Leandro Notari Ter Out 20, 2009 8:02 am

Quanto é o pior salario no PALMEIRAS?
Os caras não tem estrutura para trabalhar?
A torcida não esta fazendo a sua parte?
Porque a palhaçada então?

Não concordo com a tal premiação, não gosto, e nunca vou entender os caras já ganham bem, se não estiverem satisfeito com aquilo que foi proposto vão sempre fazer corpo mole, afim de conseguir algo a mais.

Vou eu fazer corpo mole no meu trabalho a espera de aumento... to fu....!!!!!!
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Palleh´S Ter Out 20, 2009 6:15 pm

Leandro Notari escreveu:Quanto é o pior salario no PALMEIRAS?
Os caras não tem estrutura para trabalhar?
A torcida não esta fazendo a sua parte?
Porque a palhaçada então?

Não concordo com a tal premiação, não gosto, e nunca vou entender os caras já ganham bem, se não estiverem satisfeito com aquilo que foi proposto vão sempre fazer corpo mole, afim de conseguir algo a mais.

Vou eu fazer corpo mole no meu trabalho a espera de aumento... to fu....!!!!!!
MOLE E UNS 30 KG ACIMA DO PESO RSRSRS affraid

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  PIPE Ter Out 20, 2009 7:11 pm

Por isso que estou querendo ir até Sto.André ver o jogo ao vivo.Quero ver quem está correndo e no campo a gente ve melhor.
Como fiz no ano que o Verdão caiu,fui em todos os jogos finais para ver quem eram os pangarés que iriam cair,mas principalmente que estava fazendo corpo mole.
Espero sinceramente que isso não seja verdade,mas hoje creio em tudo.
Como prometi,se perdermos esse título vou fazer um jejum bravo de ida aos jogos.
Chega de gastar dinheiro com sacanagem!!
Deixo de ficar com minha família para ir ao jogo e os caras ficam premeditando derrotas?!?!Que porra é essa!?!?!?!
Verdão,mnostre que essas palavras são somente boatos e sempre acompanharei!!
Vamos deixar a porra das maricas montarem na gente??!

AKI É PALESTRA OU NÃO É PORRA!?!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  zambão Ter Out 20, 2009 10:15 pm

Acho que deve estar ocorrendo uma epidemia de corpo mole. Além do Palmeiras, atingiu os bambis, o Inter, o Goiás, o Atlético...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Rogers Ter Out 20, 2009 11:16 pm

Quando a gente acha q ja viu de tudo aparece isso... eu não acho q isso seja verdade pq a premiação do campeonato sempre é definida antes de começar ou ainda no primeiro turno, do jeito q essa diretoria esta trabalhando ele não deixaria esse mole rolar, e contratação é sempre especulação, no ano passado o pofexo.. deixou escapar as contratações e disse q isso era normal e q ele ja tinha feito com a equipe de 96 e bla bla bla... q tem alguma coisa acontecendo isso tem, acho q esta na hora q o presidente ir ate o vestiario e da uma dura na rapaziada... ja basta de bobagem, so falta 8 jogos precisamos ganhar 5 ou 4 santo andre, goias, gambas, sport e fluminense ai so restaria gremio, atletico e botafogo... não estar tão dificiu assim...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Cavinato Qui Out 22, 2009 9:02 am

Parece que tem um pingo de verdade nestas informações, o time esta apatico sem vontade e entregue aos adversarios, nosso tecnico não mexe no time e quando faz são sempre as mesmas substituições que não surtem efeito algum, perdemos o meio campo e como podemos infelizmente ver vivemos de chutões lamentavel disputar 12 pontos em 4 jogos e ganhar apenas 1.............. ainda acredito no titulo mas estou muito p.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Bradock Qui Out 22, 2009 11:42 am

Meu time do coração "SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS" sempre estarei ao seu lado jamais deixarei de cantar e vibrar por você Palmeiras, tirando o SÃO MARCOS o resto é são todos filho da puta mercenarios.
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Se for verdade o porco  foi pro brejo ou esta a caminho! Empty Re: Se for verdade o porco foi pro brejo ou esta a caminho!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos