PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

5 participantes

Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  PIPE Sáb maio 23, 2009 3:50 pm

Muito bem diretoria!!!
Palmeiras homenageia jogadores e goleiro Marcos chora
Do UOL Esporte
Em São Paulo
A diretoria do Palmeiras homenageou na manhã deste sábado quatro dos principais destaques da equipe na temporada de 2009. Marcos, Diego Souza, Cleiton Xavier receberam placas e o técnico Vanderlei Luxemburgo tornou-se sócio eterno do clube ao comprar o título para toda a família. Na entrega, o goleiro se emocionou e chorou.


Marcos, Vanderlei Luxemburgo, Cleiton Xavier e Diego Souza são homenageados
PALMEIRAS EVOLUI NOS DESARMES
BLOG: VOLANTE JUMAR VIRA HIT
JUMAR PODE SER A NOVIDADE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
Marcos ganhou um quadro com seu histórico pelo clube e também pela atuação na partida contra o Sport, quando defendeu três pênaltis na Ilha do Retiro e garantiu o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores. Já Cleiton Xavier recebeu uma placa pelo gol marcado contra o Colo-Colo. E Diego Souza pelo tento marcado diante do Sport na fase de grupos da Libertadores.

"São homenagens simbólicas, de atletas que já estão identificados com o clube. E Marcos, nós queremos você para o resto da vida no Palmeiras", afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que entregou o quadro ao goleiro Marcos, arrancando algumas lágrimas do arqueiro.

Marcos não escondeu a emoção e voltou a falar de seu carinho pelo time que o projetou e o levou até a seleção brasileira, onde foi campeão mundial em 2002. "Não tenho nem o que falar. Devo tudo o que eu tenho ao Palmeiras. Espero continuar retribuindo o que ainda fazem por mim", afirmou.

"Eu sempre falo que o Palmeiras só me deu coisas boas. Serei eternamente grato a esse clube, pois aqui comecei uma trajetória muito bonita, de conquistas e recordes importantes", comentou o treinador Vanderlei Luxemburgo.

Para Diego Souza, a homenagem é um sinal de sua identificação com o Palmeiras. "Aprendi a viver o Palmeiras intensamente. É um clube que eu tenho prazer de vir treinar, de entrar em campo, sentir o carinho da torcida. Vou guardar para sempre essa homenagem", afirmou.

Cleiton Xavier elogiou a diretoria pela lembrança. "É bem legal esse tipo de homenagem. Deixa a gente feliz e ainda mais emocionado. Estão de parabéns porque eu não esperava por isso", concluiu.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Re: Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  Cavinato Sáb maio 23, 2009 4:31 pm

cheers Basketball pig Basketball cheers

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Re: Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  Ton Dom maio 24, 2009 12:15 pm

Homenagens mais que merecidas!!
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Re: Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  kjá Dom maio 24, 2009 9:03 pm

Antes das placas,deviam apresentar um lateral direito,um lateral esquerdo que saiba chutar,um zagueiro de seleção,um volante que saiba passar a bola e um segundo atacante.
Depois faça uma placa cravejada em ouro,entregue-a para o Mozart e mande ele pro detran para emplacar.
que time é aquele do primeiro tempo,parecia os times de Candinho,Estevan Soares,etc.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Re: Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  mvluca Dom maio 24, 2009 11:21 pm

kjá escreveu:Antes das placas,deviam apresentar um lateral direito,um lateral esquerdo que saiba chutar,um zagueiro de seleção,um volante que saiba passar a bola e um segundo atacante.
Depois faça uma placa cravejada em ouro,entregue-a para o Mozart e mande ele pro detran para emplacar.
que time é aquele do primeiro tempo,parecia os times de Candinho,Estevan Soares,etc
.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Muito boa essa...
Só da vontade de chorar quando se sabe o quanto entra na conta dele....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa... Empty Re: Diretoria homenageia 3 jogadores e o Luxa...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos