PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

+4
kjá
zambão
Lsparra
Cavinato
8 participantes

Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  Cavinato Sex Out 02, 2009 9:16 pm

Publicada em 2/10/2009 às 21:08

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010
Atacante conta com o carinho do técnico Muricy Ramalho

Denílson conquistou o Paulistão-2008 pelo Palmeiras. (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

Enquanto o palmeirense sonha com um ataque com Kléber e Vagner Love para 2010, o atacante Denílson sonha fazer parte deste elenco, que tem tudo para disputar muitos títulos na próxima temporada.

Recuperado de lesão no joelho, o atacante treina fisicamente há duas semanas na Academia de Futebol do Verdão. E, em conversa informal com os jornalistas, garantiu: quer voltar em 2010.

- Tenho recebido algumas sondagens, tem uma coisinha do México, mas quero estar bem para o Paulistão. Acho que aqui posso ter uma possibilidade, por já ter defendido o clube e pelo Muricy. Acredito que, no fim do ano, enquanto os outros jogadores estiverem saindo esgotados, estarei no ápice da forma física, e poderei iniciar uma pré-temporada em 2010 igual a todos, precisando apenas de ritmo de jogo - disse.

Sobre o clássico deste domingo, entre Palmeiras e Santos, o pentacampeão apostou em vitória do Verdão, com o centésimo gol no ano marcado pelo meia Cleiton Xavier.

- Acho que vai ser 2 a 1 para o Palmeiras. E o Xavier marca, já que já faz um tempinho que isso não acontece - brincou.

Questionado sobre um possível acerto com Denílson, o técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador em seu início no São Paulo, não descartou.

- Quando a gente pode ajudar alguém, não dou as costas para a pessoa. Ele já jogou no Palmeiras e temos de respeitar essas coisas. Vamos sentir como é que ele está. Em futebol tudo pode acontecer. Se ele mostrar que tem condições... - disso, deixando a decisão no ar.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  Lsparra Sex Out 02, 2009 11:18 pm

foi muito bem no palmeiras no paulistão.... esta demonstrando um carinho especial pelo time... dou o apoio...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  zambão Sáb Out 03, 2009 1:16 am

Se topar ficar no banco e ganhar por produtividade...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  kjá Sáb Out 03, 2009 9:09 pm

eu também amo a Sociedade Esportiva Palmeiras,nem por isso quero jogar lá..........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  Bradock Sáb Out 03, 2009 9:21 pm

Esse é o Kjá kkkkkkkkkkkk!!!! deixa o cara vim.
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  Cavinato Dom Out 04, 2009 9:52 am

zambão escreveu:Se topar ficar no banco e ganhar por produtividade...
É por ai mesmo porque caso isso aconteça vai ser banco e também não aguenta mais jogar 90 minutos virou jogador de 30, 20 minutos ........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  mvluca Dom Out 04, 2009 12:08 pm

Palmeiras não é assosciação de caridade...
Tem que vir quem joga bola...
Pelo futebol de foca deveria ser pago em sardinhas...
Xô Encosto
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  kjá Dom Out 04, 2009 6:58 pm

essa foca é mala: paga em atum.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  zambão Dom Out 04, 2009 7:07 pm

mvluca escreveu:Palmeiras não é assosciação de caridade...
Tem que vir quem joga bola...
Pelo futebol de foca deveria ser pago em sardinhas...
Xô Encosto

Ô, MV,
Encosto, não, né? Não fosse ele e a bambizada tinha sacaneado a gente dentro da nossa casa no ano passado. Tudo bem que não ganhamos o campeonato, mas, naquele dia, ele chamou a responsa e me fez sair do estádio tirando sarro dos bambis, que achavam que já tinham ganhado e ficaram murchinhos, murchinhos no final do jogo.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  kjá Dom Out 04, 2009 7:13 pm

Zamba

O Denilson é um dos jogadores mais habilidosos da história do futebol........aquele drible no André Dias é jogada de quem sabe muito de bola............mas ele teve 12 anos de carreira e não aproveitou.......
Estou vendo o Fla-Flu o Conca tem 20% da habilidade do Denilson,mas é muito mais produtivo.......
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  zambão Dom Out 04, 2009 7:21 pm

kjá escreveu:Zamba

O Denilson é um dos jogadores mais habilidosos da história do futebol........aquele drible no André Dias é jogada de quem sabe muito de bola............mas ele teve 12 anos de carreira e não aproveitou.......
Estou vendo o Fla-Flu o Conca tem 20% da habilidade do Denilson,mas é muito mais produtivo.......

Opa! Entre os dois, eu também prefiro o Conca. Só acho que o Denilson não deve ser execrado pela nossa torcida (né, MV?). Por aqui já passou coisa bem pior.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  kjá Dom Out 04, 2009 9:17 pm

quarta sou coxa............da-lhe jéci e thiago gentil....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  PIPE Dom Out 04, 2009 10:06 pm

Ao meu ver tem duas coisas aí.
1)O Denilson veio para o Palmeiras pq.a bambizada não o quis.
2)Enquanto esteve no Verdão honrou nossa camisa e fez o q a galera gosta..óóóóléééé´...encima da bicharada.Querem mais que isso??
Ainda fez alguns gols e várias assistências.

Hoje não o quero mais pois acho q nem no banco ele tem lugar,mas temos que respeita-lo.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  mvluca Seg Out 05, 2009 12:30 am

Mas eu também não quero as tranqueiras que passaram por aqui...
Pagar salário pra jogar contra os bambis apenas???
Não consigo listar 5 partidas dele decentes em um ano com a camisa do Palmeiras...
Não vingou no EUA, Ituberaba e Vietnã...
No Palmeiras não tem água benta

Se eu critico o Edmundo, o cara que mais idolatrei, que só chorou nos últimos dois anos e conseguiu 10 partidas decentes aos 35/36 anos porque o Denilson deveria ser poupado????
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  edmundo Seg Out 05, 2009 3:56 pm

olha, esse cara ta encostado, so fica nos programas de tv, sai dessa verdão.
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010 Empty Re: Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos