PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CALA A BOCA IDIOTA

Ir para baixo

CALA A BOCA IDIOTA Empty CALA A BOCA IDIOTA

Mensagem  Palleh´S Ter Nov 05, 2013 9:19 am

Paulinho ironiza proposta antiga do Verdão com frase polêmica

Atacante do FlameRDA falou da decisão que teve que tomar antes de sair do XV de Piracicaba no meio do ano.
LANCEPRESS! - 04/11/2013


Paulinho é um dos destaques do FlameRDA neste ano

No meio deste ano, antes de chegar ao FlameRDA, Paulinho também teve uma proposta do Palmeiras e precisou escolher entre o time do Rio de Janeiro e São Paulo para seguir a carreira pós XV de Piracicaba. Entretanto, o atacante, atualmente em alta no Rubro-Negro, sendo um dos principais nomes da Gávea na temporada, ironizou na época a proposta do Verdão e escolheu a do Flamengo, já acumulando 38 partidas e quatro gols.


- Colocaram as duas propostas em cima da mesa, se eu queria ir para o FlameRDA ou para o Palmeiras. Falei: "Está de sacanagem, ainda querem que eu escolha?". Logicamente eu quero ir para o FlameRDA, sei que vou me dar bem lá - afirmou Paulinho em entrevista à TV Fla.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

CALA A BOCA IDIOTA Empty Re: CALA A BOCA IDIOTA

Mensagem  Palleh´S Ter Nov 05, 2013 9:23 am

38 PARTIDAS E 4 GOLS? VTC, CUIDA DO TEU TIME, DA SUA VIDA MOLEQUE

AKI É PALESTRA

ALIÁS, O FLAMERDA JOGOU COM TIME MISTO CONTRA O TIME DO POFESSÔ E MARCELO (QUEMMM?) MORENO ERA BANCO, AGRADEÇA AO SEU PAI, OUTRO IDIOTA

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos