PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Considerações para 2014

4 participantes

Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Minhas Considerações para 2014

Mensagem  mvluca Qui Ago 29, 2013 12:24 am

Paulo Nobre e Brunoro, vêm fazendo um bom trabalho, a série B ajuda, oferece tranquilidade, falta definir o patrocinador, revigoraram o Avanti com novidades interessantes para alavancar o número de sócios...
No futebol deram ao treinador opções mesmo com o dinheiro escasso. Oferecer pé de obra ao técnico tem em contrapartida para quem dirige a equipe mostrar o quanto o treinador tem limitações, mesmo conquistando o objetivo o técnico mostra que é fraco, uma certeza eu tenho, não sei quem deve ser o treinador no próximo ano, sei que o atual não tem condições de dirigir a equipe e justifico no próximo parágrafo...No final do ano o mercado poder mostrar opções para a troca de treinador...

O Palmeiras após o retorno da Copa das Confederações teve duas boas apresentações, duas goleadas contra Oeste e ABC, mesmo goleando o Icasa o time só deslanchou no finalzinho do jogo após a entrada do Valdivia, mesmo com muitas contratações o chileno mostrou ser o principal reforço depois da parada.

Quando as goleadas aparecem o demais times começam a olhar o goleador com mais respeito, mais cautela e o desempenho do time mesmo ficando muitas partidas sem perder vem decaindo, as goleadas deram lugar as viradas, sinal de que a mudança se fazia necessária, a mudança não ocorre, o time não joga com dois meias mesmo contra adversários inexpressivos da série B, se o antigo treinador era retranqueiro na série A, esse tem cautela demais para a série B, tornando o erro mais grave. As mudanças surtem efeitos e o time vira, as vezes não como no último sábado...
Além disso, em mata mata, fora de casa seu desempenho foi sofrível, nenhum gol fora de casa num campeonato em que o gol fora valem dois...
Millionarios 3x0 Palmeiras
Libertad 2x0 Palmeiras
Tigre 1x0 Palmeiras
S. Cristal 1x0 Palmeiras
Tijuana 0x0 Palmeiras
Atlético PR 3x0 Palmeiras

O poster do time campeão da Copa do Brasil é um dos times mais feios, mas esse time não tinha o Marcio Araujo, não acho ele o culpado por tudo, mas ano passado o time só se acertou após ele ir para reserva e o Henrique virar volante, um dos poucos acertos do antigo treinador foi desfeito e o Henrique desde que voltou nunca mais foi um bom zagueiro e se tornou um bom volante continua mal na zaga e o Marcio Araújo que é segundo volante sofre e faz o torcedor sofrer como primeiro volante... Se não quer deixar o zagueiro como volante coloque quem foi contratado para isso...

Acho que são argumento sustentáveis para achar que essa eliminação mostrou a fragilidade do técnico...

Como técnico não ganha jogo, mas perde, o elenco mostrou que para 2014 algumas situações estão mais que provadas...

Henrique desde que voltou não consegue ir bem na zaga...
Não temos lateral esquerdo, temos um parasita na defesa, não marca, não divide, perde no jogo aéreo, de vez em quando entrega a rapadura, no ataque corre e abre os braços para ver quem se desmarca para se livrar da bola, pois entra borrado todo jogo....
Marcio Araujo seria meu terceiro reserva para a posição de segundo volante...é claro jogando apenas com dois volantes...
Na meia o Felipe Menezes seria o reserva, aguardemos a adaptação do Mendieta e contratava um bom jogador...
Valdivia???? Torço que volte, arrebente com a série B, seja eleito o jogador do campeonato e seja vendido para qualquer time, isso mesmo qualquer time... Só quero que suma, afinal o Palmeiras é time de série A, não está no seu lugar, e a quatro anos esse cara não joga bola contra times da série A brasileira, pode enganar muita gente com alguns brilharecos na segunda divisão.
Você joga muita bola Valdivia, mas não traz resultados, não sei se o problema é de ordem fisiológica, psicologica, caralhogica, só sei que baterei muitas palmas para ti até o final do ano, mas ficarei mais feliz se o dinheiro de sua venda possibilitar a contratação de um bom jogador ao MEU PALMEIRAS...
Leandro, te acho inteligente, mas te acho um baita de um mascarado. Sua sorte é que o técnico gosta mais do Vinicius e do Ananias, porque se teu reserva imediato fosse o Roni, você estaria no banco a um tempinho, né Seu Gilson Kleina????

Para descontrair: Frase do Kleina no intervalo:
Reporter: O que fazer para o segundo tempo???
Kleina: "Tem que jogar bola, administramos o jogo, tomamos o gol numa bobeira de lateral, mas tá bom é continuar dessa forma"
Sinceramente, não entendi
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Re: Minhas Considerações para 2014

Mensagem  DanielRico Qui Ago 29, 2013 12:41 am

Boa Perika's!!!

Valdivia faz muuuiiiitttaaaaa falta para o time, quando joga é decisivo mas não podemos ficar em suas mãos, precisamos de alguém pra assumir a criação desse time! Será que ele é podre ou o departamento médico não vale nada???

Leandro é muita preocupação com o cabelinho e preocupação de menos com o futebol que sumiu!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Re: Minhas Considerações para 2014

Mensagem  kjá Qui Ago 29, 2013 7:38 pm

Em 2014 quero..............

A caralhogica do Perika´s e o pôjeto do Manacher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Re: Minhas Considerações para 2014

Mensagem  PIPE Qui Ago 29, 2013 9:23 pm

Sr Marcelo,pode mencionar o nome do Egurem sem medo de me agradar.Hoje ele é Palmeiras e o fato de ser uruguaio é um detalhe.

É um absurdo deixar o Egurem no banco principalmente tendo o Araujo como titular a 10 anos.O Egurem no minimo iria jogar com uma raça que vai encher os olhos....daqui a pouco vai embora sem ter tido chances como aconteceu com outros.
Pra que trás??
Tudo bem...sou uruguaio eo k7 a 4 mas me desculpem,o Egurem pode não ser um gênio da bola,mas entra,orienta o time e joga com raça e ainda distribui a bola muito melhor que o Araujo.
Nas redes sociais todos pedem o Egurem no lugar do Araujo!!!

Os dois que me deixam raivoso são Leandro bichona Maria Braga e essa bosta do Juninho!!!
O Leandro depois que chegou o Kardec nunca mais jogou e erra demais,além de não dividir uma bola com o zagueiro.
Muitos me criticaram qdo. falei isso a algum tempo atrás e agora estão constatando.Mais ou menos o que aconteceu com o Felipão...só eu metia o pau,depois muitos fizeram isso..é aquela coisa de olhar além do que o q está na frente de seu nariz.
Juninho é um filho da puta de um moleque cagão e medroso.Foi ele que perdeu a bola o meio de campo no 3o gol!!!!!
Ele que furou uma bola no 1o jogo na cara do gol!!!


Time medroso !! Começou a jogar qdo.faltavam 10´...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Re: Minhas Considerações para 2014

Mensagem  mvluca Qui Ago 29, 2013 10:29 pm

Caro Pablo, por gentileza, veja a hora que postei, 00:44 você acha que eu pensaria em você na raiva pela derrota?? Imaginava o Palmeiras eliminando os gambás na semi final desde o sorteio...
O NOSSO PALMEIRAS é muito maior que eu e você, relaxa!!! Eu torcia pelo Palmeiras antes de conhecer você fazia 29 anos...
Você como bom palmeirense sabe que essas derrotas, abatem, nos deixa furioso com tudo...
Vamos debater o Palmeiras que é a razão de tudo...
Concordo com você a questão do Leandro, ao invés do futebol sobressair ao lado do Kardec, piorou, as vezes ele pensa que é o atacante principal, vejo o Kardec na ponta muitas vezes e ele brigando com os zagueiros...
A questão do Juninho boto na conta do Kleina que voltou com ele quando era banco, hoje tem duas opções para a posição e insistir com ele é burrice...
O jogo do Palmeiras ontem foi muito fraco tocando curto, teve até duas boas trocas de passes curtos, mas é muito pobre para quem podia treinar na série B....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Considerações para 2014 Empty Re: Minhas Considerações para 2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos