PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância.

2 participantes

Ir para baixo

Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância. Empty Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância.

Mensagem  DanielRico Ter Jul 30, 2013 10:31 am

Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância.

Pesquisa feita pelos usuários encontrou declaração de amor do meia pelo Alviverde

Nos últimos dias, alguns internautas tem procurado o "Flogão" - uma página onde as pessoas colocam suas fotos - de alguns jogadores de futebol. A ideia é ver como os atletas eram na infância e tentar descobrir algo sobre eles. Apesar de fazerem isso como uma forma de descontração, uma dessas pesquisas feitas pelos usuários parece ter dado certo.

Segundo informações obtidas na suposta página de Paulo Henrique Ganso, o meia, revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, torcia para outro time paulista na infância. Em uma das publicações, postada em 2005, o jogador colocou a imagem de Carlitos Tévez com a camisa do Corinthians, mas declarou seu amor pelo rival Palmeiras.

"Essa é para homenagear os corintianos de todo o Brasil, mas eu sou Palmeiras", disse o jogador, que ainda fez um pedido divertido.

"Gatas, comentem", finalizava a descrição da foto.

Vale lembrar que Paulo Henrique Ganso nasceu na cidade de Ananindeua, segundo município mais populoso do Pará. A região é dominada por torcedores de clubes do eixo Rio-São Paulo. Em pesquisa recente, o Palmeiras, suposto time de infância do meia, apareceu na sétima posição entre as equipes com maior torcida da Região Norte.

O Neymar eu já sabia!!!
O Ganso não!!!

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/revelado-pelo-santos-e-atualmente-no-s%C3%A3o-paulo--ganso-seria-torcedor-do-palmeiras-044530889.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância. Empty Re: Revelado pelo Santos e atualmente no São Paulo, Ganso seria torcedor do Palmeiras na infância.

Mensagem  kjá Qua Jul 31, 2013 7:32 pm

eu sempre disse isso na minha vila e os caras ficavam doidos..............

os melhores jogadores da vila a maioria era os Palmeirenses...............

no profissa não é diferente.................................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos