PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

+2
kjá
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  Cavinato Qua Set 16, 2009 11:38 pm

Publicada em 16/9/2009 às 20:43

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'
Em julho, volante criticou o fato de o K9 não ter se despedido do elenco do Palmeiras

Keirrison, hoje, está defendendo o Benfica em Portugal (Foto: Divulgação)
LANCEPRESS!

De Portugal, onde atualmente defende o Benfica, o atacante Keirrison procurou dar uma resposta às críticas feitas por Edmílson em julho . Na ocasião, o volante alfinetou o ex-camisa 9 do Palmeiras por sua postura na transferência para o Barcelona e lamentou o fato de o jogador não ter se despedido do elenco.

- Não gostei do que o Edmílson disse . Acabou comentando uma coisa totalmente errada, ele não estava na negociação. Não sei se pediram para ele falar - insinuou Keirrison, em entrevista à Rádio Record, nesta quarta-feira.

- Algumas pessoas tentaram colocar o grupo contra mim, mas o grupo sabia de tudo. Jamais tive problema com meus companheiros, porque são pessoas que estão batalhando, por quem torço sempre - declarou.

À época, o técnico Vanderlei Luxemburgo também criticou Keirrison, alegando que o atleta não havia dado satisfações à comissão técnica sobre a negociação em andamento. Irritado, o treinador chegou a afirmar que o jogador não trabalharia mais com ele. O fato até gerou a demissão de Luxa, por "quebra de hierarquia", segundo a diretoria do Palmeiras.

- A verdade é que a negociação acabou acontecendo de uma noite para outra, nem eu sabia. O Barcelona falou que estava quase fechando e pediram para que eu voltasse para Curitiba - afirmou Keirrison, que garantiu não ter mágoas de seu ex-comandante.

- A diretoria ficou avisada e ficou de passar para o Luxemburgo que eu estava em negociação, quase fechando. Muitas coisas se desligaram e muitas pessoas se aproveitaram da situação. Mas não tenho nada contra o Palmeiras, clube pelo qual tive o prazer de jogar, nem contra o Vanderlei, com quem sempre tive o sonho de trabalhar - completou o atacante.

Em razão de a negociação ter transcorrido de maneira muito rápida, o K9 disse que não houve tempo para que ele se despedisse de todo o grupo.

- Conversei com o Marcos e falei que não deu tempo. Daquele jeito engraçado, ele me disse: "Vai com Deus, parabéns, o grupo todo está ao seu lado. A decisão que você está tomando é a correta." E todos me mandaram um abraço - declarou.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  kjá Qua Set 16, 2009 11:40 pm

pra que postar isso!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  Cavinato Qua Set 16, 2009 11:44 pm

Pra gente xingar esse PIPOQUEIRO DO K7!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  DanielRico Qui Set 17, 2009 8:37 am

E nós não gostamos do que vc fez!!!

Jogador que tem tudo pra ser artilheiro por onde passar, se jogar como HOMEM e não como maricas!!!

Aqui jogou um pouco como menino e muito como maricas!!!

Põe o pé nas divididas caralho!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  mvluca Qui Set 17, 2009 12:24 pm

O idolo do Kja...
Pipok-9
Vai encher o cú de gols na baba do campeonato português...
Somente isso, vai para um futebol mais pegado e sumir...
Só serviu pra mandar o Mala embora
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  kjá Qui Set 17, 2009 1:09 pm

sou Palmeirense.....não tenho ídolos.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  DanielRico Qui Set 17, 2009 11:24 pm

Após resposta de Keirrison, Edmílson atenua rusga com atacante
Rodrigo Farah
Em São Paulo
O volante Edmílson não gostou da forma que o atacante Keirrison deixou o Palmeiras. Dias após o atleta partir rumo ao Barcelona, em junho, o camisa 3 criticou sua atitude de sair do clube sem se despedir dos companheiros. Mas nesta quinta-feira, o pentacampeão do mundo atenuou suas declarações e fez questão de minimizar o atrito com o centroavante.

"Minha declaração na época não foi para prejudicá-lo. Sempre desejei o maior sucesso possível para ele, um garoto que se portou bem com a gente, de boa índole e caráter. Temos que esquecer as coisas do passado e pensar no futuro. Tomara que tenha sucesso onde estiver", declarou Edmílson.

Na última quarta-feira, Keirrison comentou as declarações do volante e reclamou das críticas do ex-companheiro alviverde, afirmando que as considerava totalmente injustas.

"Não gostei do que o Edmílson falou. Ele acabou comentando uma coisa totalmente errada, ele não estava na negociação. Não sei se pediram para ele falar", ponderou o atacante em entrevista à Rádio Record.

Edmílson, por sua vez, negou ter ouvido as declarações recentes do jogador do Benfica e por isso preferiu não comentá-las. "Não ouvi a entrevista, apenas falaram para mim. Não sei qual foi a pergunta e a resposta. Mas mantenho o que disse, independente de qual foi a interpretação dele", concluiu o volante.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  PIPE Sex Set 18, 2009 12:04 am

KZERO,VAI CHUPAR ROLA DE MACACO PRA VER SE TEM GOSTO DE BANANA.DESAPARECE CAPETA!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  Cavinato Sex Set 18, 2009 9:55 am

PIPOQUEIRO DOS INFERNOS

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  Dalton Sáb Set 19, 2009 1:42 pm

Ele falou pessoalmente para meu irmão que tirava o pé mesmo...

"Pra que me arriscar nesse time que vou sair assim que puder?"

É Keirrison... tomara que vc quebre a perna e nunca mais jogue futebol...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse' Empty Re: Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos