PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá devagar esse fórum!!!!!

+2
BRANCO
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  PIPE Qui Fev 28, 2013 7:12 pm

VAMOS MEU VERDÃO!!
PRA CIMA DELES!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  BRANCO Qui Fev 28, 2013 9:21 pm

UM TIME QUE TEM VALDÍVIA....
CONSEGUE SER PIOR QUE O SOUZA.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  mvluca Qui Fev 28, 2013 9:28 pm

Vamos nos divertir Branco, o time está em formação...
O Kleber começou hj, o Vinicius e o Wesley melhorando...
Libertadores é utopia!!!
O que valerá é a série B....
Para isso o time sobra...
Fico triste por que é um torneio gostoso quando se vai bem...
Torcer para se classificar...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Rogers Sex Mar 01, 2013 9:39 am

Esse elenco de hj razoável pra bom... ano que vem ele vai ficar ótimo e teremos um centenário digno!!!!

Acho que classificamos pra outra fase... depois é só na ração mesmo... temos que focar na copa do brasil para conseguirmos uma vaga na Libert2014..


Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Hulk Sex Mar 01, 2013 10:22 am

No jogo de ontem faltou malandragem. Uma pena, mas acho que o resultado justo ontem seria 1x1. O juizão deu uma força no segundo gol, tirando o Henrique aí o posicionamento na área ficou daquele jeito.

O setor do lado esquerdo foi mal ontem mas dá pra consertar. Já o Wesley achei que jogou bem, Souza, o Vilson e o Vinícius (quem diria) também.

Contra a Barbarense eu gritei gol como se fosse final de campeonato kkkkk... o time está indo bem, falta encaixar algumas peças e acho que ano que vem com o time e clube refeitos, vai ser bem melhor !!!

Ah, e o Guiñazu bate até na sombra e nem cartão leva!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  BRANCO Sex Mar 01, 2013 10:52 am

mvluca escreveu:Vamos nos divertir Branco, o time está em formação...
O Kleber começou hj, o Vinicius e o Wesley melhorando...
Libertadores é utopia!!!
O que valerá é a série B....
Para isso o time sobra...
Fico triste por que é um torneio gostoso quando se vai bem...
Torcer para se classificar...

MEUS AMIGOS DE FÓRUM, VOCES ESTÃO MUITO OTIMISTAS.
ATÉ TENTO ME DIVERTIR PERIKAS, MAS VENDO O VALDÍVIA TOMAR AMARELO NO BANCO E ENTRAR EM CAMPO PARECENDO QUE COMEU UMA FEIJOADA REGADA A CAIPIRINHA, NÃO CONSIGO TER BOM HUMOR. É ELE QUE ESTÁ SE DIVERTINDO, FAZ TEMPO, MAS É COM A NOSSA CARA.
SEI QUE O TIME ESTÁ EM FORMAÇÃO, MAS INSISTIR COM ESSE CHILENO FILHODAPUTA, M.RAMOS E M.LEITE, NÃO CONSIGO ACHAR QUE SOBRAREMOS NA SEGUNDONA, NÃO...
O MELHOR EM CAMPO ONTEM ATÉ O 2º GOL DOS PARAGUAIOS, ERA O VINÍCIUS.
A CULPA DO 2º NÃO PODE SER CREDITADA AO JUIZ. ELE É FRACO, MAS A DEFESA PEDIU PARA LEVAR UNS 5, TAMANHA ERA A FACILIDADE EM ENTRAR NA ZAGA. ESSE É UM PROBLEMA RECORRENTE. TEMOS TREZENTOS VOLANTES, QUE NÃO SABEM MARCAR E DESARMAR, SÓ CERCAR.NÃO TEMOS UM MEIA ARMADOR, AÍ QUEM TEM QUE ARMAR SÃO OS VOLANTES QUEM NÃO SABEM E DEIXAM DE FAZER A FUNÇÃO DELES QUE É DESARMAR. CONSEQUÊNCIA,A ZAGA FICA EXPOSTA.
O HENRIQUE APESAR DE SER O MELHOR NA ZAGA, TÁ PERDIDÃO, NÃO SABE SE JOGA DE ZAGUEIRO, VOLANTE OU ATACANTE, AÍ ACABA NÃO JOGANDO NADA.
FALHA DO TÉCNICO, QUE ALIÁS, SEMPRE MEXE MAL.
MAS, É POR AÍ...PACIÊNCIA.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Paulinho Sex Mar 01, 2013 11:18 am

Como disse o Marcelo... jogo bom e gostoso qdo se vai bem!!! Se naum dá uma irritação da porra...

Juiz fraquíssimo e caseiro demais!!! Cara esses jogadores merecem mto minha admiração como pode o cara tomar um murro no nariz sangrar, o cara sorrir sem tomar amarelo... aquela lenga lenga pra entrar e ainda toma o gol!!! Meu eu só pela porrada eu tinha socado o Atacante, Juiz e mais uns 2 até acabar a raiva...

Kleina é ruim demais... não dá... não tem brio e mto menos postura de campeão!!! NÃO SERVE...
Ontem jogo de libertadores... fora de casa... 5 mil pessoas (jogo do ajax tem média de 7 mil) e eu não ouvi a voz dele uma vez se quer na transmissão!!! e aposto que ngm aki ouviu tbm... E nem vou entrar no mérito dele não saber escalar o time!!! Será que na fabrica de volantes não tem outro pra jogar alí e o BOM Vílson jogar com o Henrique??? Que aliás merece aplausos demais... joga bem em todas!!! e sempre sozinho!!!

Vinicius melhorou mais chuta tão forte qto o Palleh...
Wesley bem... e a melhor parte foi qdo o cara ameaçou xingar ele... Ele ja levantou bufando na cara do viadinho!!! É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA... Bom ou Ruim, mas liberta é isso tem que se impor e ir pra cima msm... foda-se!!! Ve se alguém fez mais alguma coisa??? Vílson já chegou dando no meio do cara na confusão e já era...
Já disse algumas vezes isso aki... perder no jogo me irrita, mais na porrada mto mais
...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  PIPE Sex Mar 01, 2013 12:31 pm

Paulinho escreveu:Como disse o Marcelo... jogo bom e gostoso qdo se vai bem!!! Se naum dá uma irritação da porra...

Juiz fraquíssimo e caseiro demais!!! Cara esses jogadores merecem mto minha admiração como pode o cara tomar um murro no nariz sangrar, o cara sorrir sem tomar amarelo... aquela lenga lenga pra entrar e ainda toma o gol!!! Meu eu só pela porrada eu tinha socado o Atacante, Juiz e mais uns 2 até acabar a raiva...

Kleina é ruim demais... não dá... não tem brio e mto menos postura de campeão!!! NÃO SERVE...
Ontem jogo de libertadores... fora de casa... 5 mil pessoas (jogo do ajax tem média de 7 mil) e eu não ouvi a voz dele uma vez se quer na transmissão!!! e aposto que ngm aki ouviu tbm... E nem vou entrar no mérito dele não saber escalar o time!!! Será que na fabrica de volantes não tem outro pra jogar alí e o BOM Vílson jogar com o Henrique??? Que aliás merece aplausos demais... joga bem em todas!!! e sempre sozinho!!!

Vinicius melhorou mais chuta tão forte qto o Palleh...
Wesley bem... e a melhor parte foi qdo o cara ameaçou xingar ele... Ele ja levantou bufando na cara do viadinho!!! É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA... Bom ou Ruim, mas liberta é isso tem que se impor e ir pra cima msm... foda-se!!! Ve se alguém fez mais alguma coisa??? Vílson já chegou dando no meio do cara na confusão e já era...
Já disse algumas vezes isso aki... perder no jogo me irrita, mais na porrada mto mais
...


Tô contigo Paulinhuu,perder o jogo é uma coisa,mas na porrada não há necessidade|!
Palmas para o Vilson e para o Wesley q deixaram os caras pianinho.
Podíamos ter ganho o jogo se acreditassem em si mesmo.
Acho que o Kleina se ligou q é Henrique e Vilson na zaga e área pro Ramos q é ridiculo
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  PIPE Sex Mar 01, 2013 12:31 pm

Paulinho escreveu:Como disse o Marcelo... jogo bom e gostoso qdo se vai bem!!! Se naum dá uma irritação da porra...

Juiz fraquíssimo e caseiro demais!!! Cara esses jogadores merecem mto minha admiração como pode o cara tomar um murro no nariz sangrar, o cara sorrir sem tomar amarelo... aquela lenga lenga pra entrar e ainda toma o gol!!! Meu eu só pela porrada eu tinha socado o Atacante, Juiz e mais uns 2 até acabar a raiva...

Kleina é ruim demais... não dá... não tem brio e mto menos postura de campeão!!! NÃO SERVE...
Ontem jogo de libertadores... fora de casa... 5 mil pessoas (jogo do ajax tem média de 7 mil) e eu não ouvi a voz dele uma vez se quer na transmissão!!! e aposto que ngm aki ouviu tbm... E nem vou entrar no mérito dele não saber escalar o time!!! Será que na fabrica de volantes não tem outro pra jogar alí e o BOM Vílson jogar com o Henrique??? Que aliás merece aplausos demais... joga bem em todas!!! e sempre sozinho!!!

Vinicius melhorou mais chuta tão forte qto o Palleh...
Wesley bem... e a melhor parte foi qdo o cara ameaçou xingar ele... Ele ja levantou bufando na cara do viadinho!!! É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA... Bom ou Ruim, mas liberta é isso tem que se impor e ir pra cima msm... foda-se!!! Ve se alguém fez mais alguma coisa??? Vílson já chegou dando no meio do cara na confusão e já era...
Já disse algumas vezes isso aki... perder no jogo me irrita, mais na porrada mto mais
...


Tô contigo Paulinhuu,perder o jogo é uma coisa,mas na porrada não há necessidade|!
Palmas para o Vilson e para o Wesley q deixaram os caras pianinho.
Podíamos ter ganho o jogo se acreditassem em si mesmo.
Acho que o Kleina se ligou q é Henrique e Vilson na zaga e área pro Ramos q é ridiculo
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  mvluca Sex Mar 01, 2013 7:31 pm

Rogers escreveu:Esse elenco de hj razoável pra bom... ano que vem ele vai ficar ótimo e teremos um centenário digno!!!!

Acho que classificamos pra outra fase... depois é só na ração mesmo... temos que focar na copa do brasil para conseguirmos uma vaga na Libert2014..



Elenco mais para razoável!!!
Ano que vem, dependendo de quem contratar, poderá ser melhor...
Sinceramente, se ganharmos o Brasileiro em 2014 eu fico mais feliz do que a Libertadores....
Deixa a Liberta para 2015 mesmo....kkkkkkkkkkkk
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  mvluca Sex Mar 01, 2013 7:39 pm

BRANCO escreveu:
mvluca escreveu:Vamos nos divertir Branco, o time está em formação...
O Kleber começou hj, o Vinicius e o Wesley melhorando...
Libertadores é utopia!!!
O que valerá é a série B....
Para isso o time sobra...
Fico triste por que é um torneio gostoso quando se vai bem...
Torcer para se classificar...

MEUS AMIGOS DE FÓRUM, VOCES ESTÃO MUITO OTIMISTAS.
ATÉ TENTO ME DIVERTIR PERIKAS, MAS VENDO O VALDÍVIA TOMAR AMARELO NO BANCO E ENTRAR EM CAMPO PARECENDO QUE COMEU UMA FEIJOADA REGADA A CAIPIRINHA, NÃO CONSIGO TER BOM HUMOR. É ELE QUE ESTÁ SE DIVERTINDO, FAZ TEMPO, MAS É COM A NOSSA CARA.
SEI QUE O TIME ESTÁ EM FORMAÇÃO, MAS INSISTIR COM ESSE CHILENO FILHODAPUTA, M.RAMOS E M.LEITE, NÃO CONSIGO ACHAR QUE SOBRAREMOS NA SEGUNDONA, NÃO...
O MELHOR EM CAMPO ONTEM ATÉ O 2º GOL DOS PARAGUAIOS, ERA O VINÍCIUS.
A CULPA DO 2º NÃO PODE SER CREDITADA AO JUIZ. ELE É FRACO, MAS A DEFESA PEDIU PARA LEVAR UNS 5, TAMANHA ERA A FACILIDADE EM ENTRAR NA ZAGA. ESSE É UM PROBLEMA RECORRENTE. TEMOS TREZENTOS VOLANTES, QUE NÃO SABEM MARCAR E DESARMAR, SÓ CERCAR.NÃO TEMOS UM MEIA ARMADOR, AÍ QUEM TEM QUE ARMAR SÃO OS VOLANTES QUEM NÃO SABEM E DEIXAM DE FAZER A FUNÇÃO DELES QUE É DESARMAR. CONSEQUÊNCIA,A ZAGA FICA EXPOSTA.
O HENRIQUE APESAR DE SER O MELHOR NA ZAGA, TÁ PERDIDÃO, NÃO SABE SE JOGA DE ZAGUEIRO, VOLANTE OU ATACANTE, AÍ ACABA NÃO JOGANDO NADA.
FALHA DO TÉCNICO, QUE ALIÁS, SEMPRE MEXE MAL.
MAS, É POR AÍ...PACIÊNCIA.

Claro Branco!! Tem coisas que nem Jó teria...
Mas o nível da série B é do mesmo nível do Paulistão sem time grande.
Acredito que no começo podemos empacar, mas acho que esse time tem condições plenas de ser campeão da série B mesmo sendo um time regular e limitado.
Não dá para depender do Valdivia, é ele que faz a diferença no conceito de elenco, se ele for bem todo mundo pode melhorar e o elenco crescer junto, mas não dá para esperar esse cara jogar bola, então o conceito do time é apenas regular, falta nego inteligente.
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  PIPE Sex Mar 01, 2013 8:57 pm

mvluca escreveu:
BRANCO escreveu:
mvluca escreveu:Vamos nos divertir Branco, o time está em formação...
O Kleber começou hj, o Vinicius e o Wesley melhorando...
Libertadores é utopia!!!
O que valerá é a série B....
Para isso o time sobra...
Fico triste por que é um torneio gostoso quando se vai bem...
Torcer para se classificar...

MEUS AMIGOS DE FÓRUM, VOCES ESTÃO MUITO OTIMISTAS.
ATÉ TENTO ME DIVERTIR PERIKAS, MAS VENDO O VALDÍVIA TOMAR AMARELO NO BANCO E ENTRAR EM CAMPO PARECENDO QUE COMEU UMA FEIJOADA REGADA A CAIPIRINHA, NÃO CONSIGO TER BOM HUMOR. É ELE QUE ESTÁ SE DIVERTINDO, FAZ TEMPO, MAS É COM A NOSSA CARA.
SEI QUE O TIME ESTÁ EM FORMAÇÃO, MAS INSISTIR COM ESSE CHILENO FILHODAPUTA, M.RAMOS E M.LEITE, NÃO CONSIGO ACHAR QUE SOBRAREMOS NA SEGUNDONA, NÃO...
O MELHOR EM CAMPO ONTEM ATÉ O 2º GOL DOS PARAGUAIOS, ERA O VINÍCIUS.
A CULPA DO 2º NÃO PODE SER CREDITADA AO JUIZ. ELE É FRACO, MAS A DEFESA PEDIU PARA LEVAR UNS 5, TAMANHA ERA A FACILIDADE EM ENTRAR NA ZAGA. ESSE É UM PROBLEMA RECORRENTE. TEMOS TREZENTOS VOLANTES, QUE NÃO SABEM MARCAR E DESARMAR, SÓ CERCAR.NÃO TEMOS UM MEIA ARMADOR, AÍ QUEM TEM QUE ARMAR SÃO OS VOLANTES QUEM NÃO SABEM E DEIXAM DE FAZER A FUNÇÃO DELES QUE É DESARMAR. CONSEQUÊNCIA,A ZAGA FICA EXPOSTA.
O HENRIQUE APESAR DE SER O MELHOR NA ZAGA, TÁ PERDIDÃO, NÃO SABE SE JOGA DE ZAGUEIRO, VOLANTE OU ATACANTE, AÍ ACABA NÃO JOGANDO NADA.
FALHA DO TÉCNICO, QUE ALIÁS, SEMPRE MEXE MAL.
MAS, É POR AÍ...PACIÊNCIA.

Claro Branco!! Tem coisas que nem Jó teria...
Mas o nível da série B é do mesmo nível do Paulistão sem time grande.
Acredito que no começo podemos empacar, mas acho que esse time tem condições plenas de ser campeão da série B mesmo sendo um time regular e limitado.
Não dá para depender do Valdivia, é ele que faz a diferença no conceito de elenco, se ele for bem todo mundo pode melhorar e o elenco crescer junto, mas não dá para esperar esse cara jogar bola, então o conceito do time é apenas regular, falta nego inteligente.

Não vejo a tempos o Valdivia dar uma daquelas arrancadas onde dribla uns 3....o que teria acontecido?
Acho que é melhor dar chance pro Tiago Real ou pegar outro meia pois o mago decepcionou demais ontem.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Paulinho Sáb Mar 02, 2013 9:44 am

Até ai concordo Pipe mas, PERAEEE... dar chance pra Thiago Real!!! NÃO NÃO NÃO... deixa o valdivida lá com uma perna a menos, cansado, folgado, sem comprometimento e com a feijoada e caipirinha que o branco falou que é melhor... que todos os 10 que tiver lá...
Pode ngm aki concordar mas, sou mais o VALDIVIDA desse jeito que falei o ano todo, do que qualquer outro meia que temos no elenco e base e promessa... ele assim é milhares de vezes melhor e isso é FATO!!! time é outro qdo ele joga!!! e mesmo mal... não adianta!!! Sou + ele acertando 5 em 10... do que outro cheio de comprometimento, suando e correndo!!! e errando 9 em 10... DEIXA 10 COMPROMETIDOS, RAÇUDOS, IRMÃOS, DE GRUPO, FAMILIA, ETC ETC ETC... e um loko la no meio que vez ou outra vai fazer uma jogada genial como as que vimos um dia...
Ou traz alguém e da a camisa 10 e fala assim joga lá... os que tem
lá não!!!
Chega néh...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  PIPE Sáb Mar 02, 2013 11:14 am

Paulinho escreveu:Até ai concordo Pipe mas, PERAEEE... dar chance pra Thiago Real!!! NÃO NÃO NÃO... deixa o valdivida lá com uma perna a menos, cansado, folgado, sem comprometimento e com a feijoada e caipirinha que o branco falou que é melhor... que todos os 10 que tiver lá...
Pode ngm aki concordar mas, sou mais o VALDIVIDA desse jeito que falei o ano todo, do que qualquer outro meia que temos no elenco e base e promessa... ele assim é milhares de vezes melhor e isso é FATO!!! time é outro qdo ele joga!!! e mesmo mal... não adianta!!! Sou + ele acertando 5 em 10... do que outro cheio de comprometimento, suando e correndo!!! e errando 9 em 10... DEIXA 10 COMPROMETIDOS, RAÇUDOS, IRMÃOS, DE GRUPO, FAMILIA, ETC ETC ETC... e um loko la no meio que vez ou outra vai fazer uma jogada genial como as que vimos um dia...
Ou traz alguém e da a camisa 10 e fala assim joga lá... os que tem
lá não!!!
Chega néh...



kkkk...calma...O Valdivia contra o Liberta conseguiu não fazer nada! ZERO!
Mas é claro que sou mais ele,desde que faça algo....e esse tal de Rondinelle??Precisamos testá-lo.
Olha mais fã do que eu do mago não existe,pode até ter igual,mas do jeito q tá,tá me decepcionando demais...Parece que desaprendeu!
Quero acreditar que um dia ele voltará a 80% do show q ele dava e me fez rir muito dos adversários!!Será??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Paulinho Seg Mar 04, 2013 5:24 pm

então Uruguaio... ele tem mais 4 pra não jogar nada e 5 pra arrebentar!!! não necessariamente nesta ordem!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  BRANCO Seg Mar 04, 2013 6:10 pm

Paulinho e Pipe!!!
Arrebentar ele sempre arrebenta. Meu saco ele já arrebentou faz tempo.
Me perdoem vcs ae, mas eu já não acredito mais em papai noel, duende e muito menos nesse mago fdp.
Isso é pq nesse ano, ele está comprometido, imagina se não tivesse.
Se na liberta ele tá com essa pegada diferente que ele falou, imagina na segundona.
Vai ser expulso no aquecimento.
O gladiador, que era um corintiano fdp, pelo menos entrava em campo e dava porrada como vc gosta, Paulinho.
Mas como disse o Perikas;
Vamos nos divertir...
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Tá devagar esse fórum!!!!! Empty Re: Tá devagar esse fórum!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos