PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

+5
Bradock
kjá
DanielRico
PIPE
Rogers
9 participantes

Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Rogers Sex Jan 11, 2013 2:43 pm

O jornalista argentino Horacio Pagani, da TV TyC Sports, garantiu nesta sexta-feira que o meia Juan Román Riquelme aceitou a proposta do Palmeiras e vai jogar pelo clube de Palestra Itália.

O experiente repórter tem relação próxima ao jogador e revelou até uma cláusula do contrato: o atleta não jogaria contra o Boca Juniors em um hipotético encontro na Libertadores deste ano.

Na última semana, Riquelme se encontrou com o presidente do Boca, Daniel Angelici, e o novo técnico, Carlos Bianchi, para confirmar que não jogaria pelo time xeneize em 2013. Assim, as portas se abriram para o Palmeiras, que ofereceu cerca de R$ 400 mil de salário ao argentino.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  PIPE Sex Jan 11, 2013 4:26 pm

Seria ÓTIMO!!!
Está mais do que na hora de termos jogadores de nome para tentar colocar alguma moral em campo.
A molecada vai gostar e vai levantar a auto estima que até da molecada tá baixa...
Se vai jogar ou não,são outros 500,mas tenho certeza que vai jogar....como disse na época do Ronaldinho,prefiro ter um craque no time gordo,velho o que quiserem falar do que ter alguns Mauricios Ramos em campo.
Vem Riquelme!!!

Se cuida Gambazada!!! Freguesia das libertas!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  DanielRico Dom Jan 13, 2013 6:08 pm

Desagregador de elenco...jogou sua ultima partida contra os gambas na libertadores...muito obrigado mas essa novela era pra ter tido um final feliz anos atrás...
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  kjá Dom Jan 13, 2013 6:38 pm

agregador é o João Vitor que chega mamado, briga com torcedor,etc.......

agregador é o Luan, que dá ponta pé em clássico...................

agregador é o técnico que queria jogar em Barueri,Presidente Prudente.................

Não acredito que venha, mas torço muito pela contratação..........................

Estarei na estréia desse craque que ví jogar muito contra nós............................

Pergunta pro Barcos se ele quer a fera aqui ou não????????
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  DanielRico Dom Jan 13, 2013 9:01 pm

kjá escreveu:agregador é o João Vitor que chega mamado, briga com torcedor,etc.......

agregador é o Luan, que dá ponta pé em clássico...................

agregador é o técnico que queria jogar em Barueri,Presidente Prudente.................

Não acredito que venha, mas torço muito pela contratação..........................

Estarei na estréia desse craque que ví jogar muito contra nós............................

Pergunta pro Barcos se ele quer a fera aqui ou não????????

Vc mistura as coisas!!!

Já não basta esses merdas que temos no elenco???

Vamos continuar trazendo jogadores duvidosos???

Riquelme foi craque mas não joga a mais de 6 meses , talvez pro centenário ele esteja pronto para estrear!!!

Daniel Carvalho era bom jogador e foi embora antes de entrar em forma pra jogar!!!

Teremos 2 meias "craques" de bola que não jogam , enchem a cara , brigam com todo o mundo e levam 1 milhão por mês juntos do nosso Palmeiras!!!

E lá vamos nós errando mais uma vez enquanto nossos rivais comemoram títulos e tiram sarro da nossa cara...

Temos 18 jogadores no elenco , contratando o Riquelme pulamos para 19...Com certeza perderemos o Barcos para os jogos da argentina , Valdivia pelo histórico recente joga 3 e descansa 10 partidas...temos ainda desfalques por cartões , lesões...é acho que esse ano corremos o risco de perder por WO!!!



DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Bradock Seg Jan 14, 2013 7:13 am

Esse tipo de jogar não quer mais nada com a bola quer é ganhar dinheiro facíl de clubes mal administrado...é craque é... mas já não da em nada, tivemos exemplos como Rivaldo, Edmundo etc que eram craques mas não rendem e nen jogam o que sabiam mas ganhão salarios astronomicos para um fim de carreira...Mas se o Riquelme vier vou torcer para que ele se dedique a jogar bola e não só ganhar quinhentas pratas.

Aki é Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Hulk Seg Jan 14, 2013 7:21 am

Seja feita a vontade da Mancha Verde!

Foi assim com o Kleber
Foi assim com o Valdívia

Está sendo assim agora com o Riquelme... será que o cara vem jogando bem? Todo mundo vai ficar de olho... pela parte do marketing, seria legal... pela parte de conhecer a bola, o Riquelme é um jogador destruidor de brasileiros, exceção do Corinthians ano passado... mas isso foi o Boca Jrs inteiro... na minha opinião um Leão Velho e Sem dentes... só ruge, mas não consegue morder ninguém mais.

Será que vão acertar agora?? Se ele quiser provar que joga bola ainda, que nem o Gaúcho no Atlético-MG, acertamos em cheio...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  kjá Ter Jan 15, 2013 7:57 am

um time que tem maikon leite,vinícius,mazinho e luan..............

riquelme e mago são reis..................

o santos comprou o tigre véio..............

os bambis o ganso...............

os gambás o bola,adriano e o pato............

por que não podemos ter o Riquelme............

gostaria de ver denoni,souza,wesley marcando..............

mago,riquelme e barcos jogando................................

o cara foi vice da liberta jogando com el tanque de centroavante...........

nossa realidade é libertadores e ele impõe respeito.................

depois é série B...e ele pode jogar só os jogos em casa no sábado à tarde.....é casa cheia sempre!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  BRANCO Ter Jan 15, 2013 4:28 pm

DÁ PRA VER QUE CONTINUAREMOS COMO COADJUVANTES.
RIQUELME FOI CRAQUE. HOJE É UM APOSENTADO CRAQUE.
QUEM NÃO QUER GANHAR 400 MILHAS POR MÊS COM CONTRATO DE DOIS ANOS ???
OU 500 PRATAS PARA FAZER UM GOL POR ANO ???
O BETINHO FOI MAIS PRODUTIVO QUE O MAGO EM 2012. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER?
SE É PARA JOGADA DE MARKETING, CONTRATA QUEM AINDA PODE RENDER ALGUMA COISA EM CAMPO.
PAGA 2 MILHAS, E TRÁS O KAKÁ, ENTÃO.
OU PEGA A GRANA DO ENGANADOR E DO APOSENTADO E PAGA 1 MILHA PRO ROBINHO QUE AINDA CORRE UM POUCO.
SE É PARA TRAZER APOSENTADO, PREFIRO O ADEMIR DA GUIA.
SE É PAGAR POR PAGAR, ELE PELO MENOS MERECE RECEBER POR AQUILO QUE JÁ FEZ.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  DanielRico Qua Jan 16, 2013 5:41 pm

Falou tudo Branco!

Quer Marketing e casa cheia contrate um cara que ainda pense em alguma coisa...Pato e Robinho querem jogar a copa e o Ganso ainda é novo!

Esse tigre véio não aguenta mais nem arranhar as costas do Palleh!!!

Qual a ambição do Riquelme??? Achar um clube otário pra pagar uma grana preta e ainda com contrato de 2 anos!!!

Libertadores começa JÁ!!! O cara está a mais de 6 meses sem jogar!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  PIPE Qua Jan 16, 2013 7:55 pm

Vc. acha que o Riquelme vai querer encerrar sua carreira de uma forma vergonhosa? Eu acho q não !

Vcs. falavam várias coisas contra o R.G e ele arrebentou no brasileiro.

Nós de uma forma geral temos a mania de julgar e prever situações e as vezes não é bem assim na prática. Não sou idiota e nem cego,portanto sei o risco,mas deixa a gente ter um cara que impõe o mínimo de respeito no time.....deixa a gente tentar ser feliz.
Com a receita que temos podemos sim correr esse risco e pagar uma grana pra alguém que pode não dar certo...já temos outras experiencias desse tipo em campo e sentado no banco...

Abs.!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  DanielRico Qua Jan 16, 2013 8:45 pm

PIPE escreveu:Vc. acha que o Riquelme vai querer encerrar sua carreira de uma forma vergonhosa? Eu acho q não !

Vcs. falavam várias coisas contra o R.G e ele arrebentou no brasileiro.

Nós de uma forma geral temos a mania de julgar e prever situações e as vezes não é bem assim na prática. Não sou idiota e nem cego,portanto sei o risco,mas deixa a gente ter um cara que impõe o mínimo de respeito no time.....deixa a gente tentar ser feliz.
Com a receita que temos podemos sim correr esse risco e pagar uma grana pra alguém que pode não dar certo...já temos outras experiencias desse tipo em campo e sentado no banco...

Abs.!

Pipe com certeza o Riquelme não quer passar vergonha mas se coloca no lugar dele. Vc gostaria de jogar provavelmente seus 2 ultimos anos no Boca , clube onde ele fez sua história ou no Palmeiras , um time brasileiro (longe das pessoas que te idolatram) e que ainda por cima vai disputar a segunda divisão.

Eu queria o Ronaldinho Gaucho , achava que jogaria bem e principalmente pelo motivo de trazer torcedores mirins...

A molecada palmeirense com certeza sabe quem é Ronaldinho , já o Riquelme alguns nunca devem ter ouvido falar!!!

Eu não quero que venha por alguns motivos: Não gosto dele pelo fato de ter nos eliminado 2 vezes na libertadores , pela idade que tem e o que vem apresentando , por estar parado há mais de 6 meses e por ser argentino.

Mas se vier pode ter certeza que vou torcer pra dar certo , só não sei se vou gritar o seu nome...vai ter que fazer muito em campo pra mudar minha opinião.



DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  BRANCO Qua Jan 16, 2013 9:15 pm

Que fique bem claro! Prefiro o Riquelme ao Chileno fdp. Ele me decepcionou contra os gambás. Pensei que ia arrebentar, mas....fiquei com essa ultima impressão . Se ele vier tem que mandar o mago,lá pros Andes.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Palleh´S Sex Jan 18, 2013 10:13 am

TOMARA QUE NÃO VENHA, MAS SE VIER, VOU APOIAR

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  kjá Qui maio 16, 2013 5:55 pm

é pois é!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  BRANCO Qui maio 16, 2013 6:04 pm

NESSE CASO CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO:
SE VIESSE PARA O PALMEIRAS SERIA UM CRAQUE APOSENTADO.
SÓ NO BOCA ELE AINDA TEM VONTADE DE JOGAR E COM O BIANCHI JUNTO.
ACHO QUE FOI SÓ ONTÉM, MAS O POUCO QUE PEGOU NA BOLA, FUDEU OS GAMBÁS.
SE ELE TIVESSE VINDO PARA O PALMEIRAS, NÃO TERÍAMOS O PRAZER QUE TIVEMOS !!!!!!!
VC ACHA MESMO QUE ELE VIRIA P/ JOGAR A SÉRIE B?????????
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Paulinho Qui maio 16, 2013 6:55 pm

Aki vai um Belo e Poderoso CHUPA a QUASE todos...


Volta Tirone, vc f
oi um Gênio
injustiçado!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  PIPE Qui maio 16, 2013 10:11 pm

Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca
PIPE em Sex Jan 11, 2013 5:26 pm

Seria ÓTIMO!!!
Está mais do que na hora de termos jogadores de nome para tentar colocar alguma moral em campo.
A molecada vai gostar e vai levantar a auto estima que até da molecada tá baixa...
Se vai jogar ou não,são outros 500,mas tenho certeza que vai jogar....como disse na época do Ronaldinho,prefiro ter um craque no time gordo,velho o que quiserem falar do que ter alguns Mauricios Ramos em campo.
Vem Riquelme!!!
Se cuida Gambazada!!! Freguesia das libertas!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Hulk Sex maio 17, 2013 7:14 pm

Dane-se o Riquelme e o Corinthians!!!!

Ele já atuou pelo Palmeiras nesse ano!!! Justamente quarta-feira passada contra os gambás.

Obrigado e fique aí onde você está Riquelme!!!!!

E Tirone, pode ir se fuder você e seu amante Frizzo!!!!!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  PIPE Sex maio 17, 2013 8:26 pm

Acho q o André está contente com nosso meio de campo..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Hulk Sex maio 17, 2013 9:27 pm

Não to não... desde 2009 o Palmeiras não tem um meio de campo bom.

Acontece é que todo mundo está falando do Riquelme como se ele fosse um deus agora porque fodeu o Corinthians... eu só acho que no Palmeiras do jeito que o time está, se colocasse esse ele não ia render o que esperávamos. E aí iríamos estar aqui no fórum debatendo, mandando ele tomar no cu, etc...etc...

Conheço essa história... agora o Tirone acertou ? Para... nunca tivemos um presidente e uma gestão tão ruim como a dele!!!!! Ele afundou o Palmeiras em todos os sentidos!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  PIPE Sex maio 17, 2013 11:46 pm

Hulk escreveu:Não to não... desde 2009 o Palmeiras não tem um meio de campo bom.

Acontece é que todo mundo está falando do Riquelme como se ele fosse um deus agora porque fodeu o Corinthians... eu só acho que no Palmeiras do jeito que o time está, se colocasse esse ele não ia render o que esperávamos. E aí iríamos estar aqui no fórum debatendo, mandando ele tomar no cu, etc...etc...

Conheço essa história... agora o Tirone acertou ? Para... nunca tivemos um presidente e uma gestão tão ruim como a dele!!!!! Ele afundou o Palmeiras em todos os sentidos!

É aquilo,cada um tem uma opinião.
Eu sempre fui a favor de ter um cara que soubesse tocar uma bola,que desse moral e respeito ao Palmeiras perante seus adversários e etc..
Fui a favor do Ronaldinho,do Riquelme,seria do Zé Roberto,do Deco, Forlãn ,Seedorf,Alex e outros do mesmo perfil...um pouco mais velhos,reconhecidamente ótimos jogadores mesmo com risco de se acomodar ....compraria esse risco fácil fácil!!
Prefiro esse risco do que pagar o que pagamos pelo Luan e obrigação de achar que o Real iria nos salvar na armação ou o Ronny ou que o covarde chileno iria voltar a jogar.
Prefiro o desafio de segurar um puro sangue do que a missão de empurrar uma mula!!
Que adversário respeita o Palmeiras com esse meio de campo.Nosso meia no 2o tempo tava de zagueiro e o Henrique armando o jogo...isso eu vi ao vivo...o Real trocou de posição com o Henrique.
Te pergunto,se tivesse um desses meio campistas no atual elenco,você acha que isso teria acontecido?
Quanto ao Tirone,sem com
entários!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca Empty Re: Jornalista argentino garante ida de Riquelme ao Palmeiras e cláusula para não jogar contra o Boca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos