PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

+2
DanielRico
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  PIPE Sáb Set 29, 2012 11:50 pm

Estádio lotado!! O tempo todo vibrando e incentivando!
A macacada nem viu a cor da bola e aos 23´do 2o tempo as 3 kombis que vieram de Campinas foram embora.Chupa Ponte Preta!!
Bruno fez pelo menos 3 defesas muito boas!
Artur jogou muito bem.Sei q tem gente q não gosta dele,mas eu sempre gostei.Acho um lateral forte que marca bem e apoia bem o ataque.Jogou seu feijão com arroz e nos ajudou.
A zaga foi muito bem.Passou a jogar sério e não foram poucos os balões dados por eles.O leitão vai pro.....qualquer um dos nossos dois zagueiros merecem.Jogaram sério e muito bem.
Juninho no 2o tempo fez várias jogadas com o Maikon Leite onde cresceu um pouco.É meio timido,mas não comprometeu.
Henrique - Um leão em campo!!
Araujo - é aquele meia duzia de sempre...sou mais o Denoni e iniciamos uma renovação..
Assunção - Um monstro.Toca muito bem na bola,arma o time,dá bronca em quem tem que dar,chuta bem como poucos e sem duvida está totalmente comprometido em tirar o Palmeiras dessa situação.MERECE NOSSO TOTAL RESPEITO pela seriedade e comprometimento.Vide Copa do Brasil e nossa arrancada,sempre tem ele no time.
Valdivia - Gostei dele hoje.Poderia ter feito um gol bonito se não fosse o azar,correu,armou,lançou e o melhot NÃO TOMOU CARTÃO AMARELO que seria o 3o e não enfrentaria a bicharada imunda!!
Maikon Leite - está voltando a jogar bem e ser util para o time.No gol q deu pro Barcos,roubou muito bem a bola e cruzou com perfeitção pro Barcos.
Agora que está podendo se preocupar com o ataque e não voltar pra marcar,passou a jogar melhor....
Barcos - Esse cara joga muuuuito.Quanto mais o vejo jogar não paro de agradecer ao Felipão que bateu o pé que queria ele de qualquer maneira.Obrigado Bigode!! Dois golaços e poderia ter feito o terceiro mais lindo ainda..

Kleina - está fazendo time jogar com raça e hoje vejo um padrão de jogo,coisa que não via com o antigo técnico.
Os atacantes atacam e os defensores defendem.O laterais sobem ,principalmente qdo. tem o M.L de seu lado.
Fez um rodizio interessante ao trocar o M.L de lado no 1o tempo pro 2o tempo.
Com certeza disse pra zaga.." bola pro mato que o jogo é de campeonato!!"
Já percebi que ele manda os atacantes marcarem a saída de bola prnicipalmente no início do jogo.Nos dois jogos deu resultado.
Acho que agora temos um técnico jovem,focado no time e apenas nisso,reintegrou alguns jogadores não para utilizá-los mas sim para cair simpático para os jogadores.Este sim ao que parece sabe lidar com gente.
Ficou claro que os jogadores não gostavam do antigo técnico e que até o momento o Kleina caiu nas grças.,
Como disse anteriormente e hj.tenho certeza.Se não tivéssemos feito a troca de treinador e assim fazer alguma mudança radical iríamos fatalmente cair....hj já acho que não vamos cair.

A verdade que o que peço desde o ano passado,finalmente aconteceu.Temos um técnico novo,técnico que pelo jeito caiu nas graças do jogadores e da minha tb.!
Duas vitórias e 6 gols ! Pura coencidência???? CLARO QUE NÃO!!!
E digo mais,neste momento ele está jogando para apagar o incêndio que ele topou apagar,mas qdo. pegar o time em um campeonato do início ,tenho certeza que nos dará muitas alegrias.

Fazia tempo que não vibrava tto. com nosso Verdão.

Acompanho o coro....NÃO VAMOS CAIR !!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  DanielRico Dom Set 30, 2012 1:16 pm

Jogamos bem e a torcida deu mais um show!!!

NÃO VAMOS CAIR PORRA!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  Paulinho Ter Out 02, 2012 12:08 pm

Uruguaio naum se iluda pelo amor de Deus... esse juninho só joga jogo ganho, toda vez é assim jogo 3 a 0 ele passa em todas... pedala... etc...
Lembra alguma coisa dele ae nos 0 a 0...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  Hulk Ter Out 02, 2012 2:14 pm

A gente não pode se iludir mesmo, porque é um campeonato difícil e o time é limitado, as coisas tem que se confirmar. Para confirmar a boa fase, nada como uma vitória contra os viados da Vila Sonia...

Mas nosso time está com outra postura, espero que continue assim com a mesma concentração!

Sempre falei do Assunção, é um cara fundamental pro Palmeiras. Não queiram que ele marque como o Paulinho ou o Ralf, porque é ilusão. O negócio dele é com a bola no pé.

Sobre o Juninho, é fraco, mas pelo menos parece que trocou as fraldas.

O Bruno não me engana. É um mão-de-pau-mal-colocado-inseguro. Não são as defesas de um jogo que irão dizer, mas sim uma sequência que ele já teve oportunidade e ainda não mostrou. Quem sabe agora perigando perder a posição ano que vem, ele se enquadra nesse resto de campeonato e fecha o gol? Aí eu até repenso minha opinião sobre ele...

Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  Paulinho Qua Out 03, 2012 11:09 am

Hulk escreveu:A gente não pode se iludir mesmo, porque é um campeonato difícil e o time é limitado, as coisas tem que se confirmar. Para confirmar a boa fase, nada como uma vitória contra os viados da Vila Sonia...

Mas nosso time está com outra postura, espero que continue assim com a mesma concentração!

Sempre falei do Assunção, é um cara fundamental pro Palmeiras. Não queiram que ele marque como o Paulinho ou o Ralf, porque é ilusão. O negócio dele é com a bola no pé.

Sobre o Juninho, é fraco, mas pelo menos parece que trocou as fraldas.

O Bruno não me engana. É um mão-de-pau-mal-colocado-inseguro. Não são as defesas de um jogo que irão dizer, mas sim uma sequência que ele já teve oportunidade e ainda não mostrou. Quem sabe agora perigando perder a posição ano que vem, ele se enquadra nesse resto de campeonato e fecha o gol? Aí eu até repenso minha opinião sobre ele...



e o soco que ele deu na bola ontem... sozinho e com 5 caras cercando a bola e dizendo:
vai que é sua BRUNO...
AFFF... PELO AMOR DE DEUS!!!

é esse cara que vcs querem contra BOCA...LDU...NACIONAL... ano que vem??? Bombonera ele sai cagado de campo...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  kjá Qua Out 03, 2012 1:32 pm

fffffffffffffffffoooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!! No No No No No
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  Hulk Qua Out 03, 2012 7:51 pm

Quero ver o Kajá Vovôzela cornetar também... vai soar a trombeta sempre !!!! KKKK
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  kjá Qui Out 04, 2012 7:41 am

Hulk criticar o Bruno cara de assustado não vale........esse não coloco no meu curriculum de corneta.........................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  BRANCO Qui Out 04, 2012 8:29 am

Paulinho escreveu:Uruguaio naum se iluda pelo amor de Deus... esse juninho só joga jogo ganho, toda vez é assim jogo 3 a 0 ele passa em todas... pedala... etc...
Lembra alguma coisa dele ae nos 0 a 0...
CONCORDO!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  BRANCO Qui Out 04, 2012 8:31 am

Hulk escreveu:A gente não pode se iludir mesmo, porque é um campeonato difícil e o time é limitado, as coisas tem que se confirmar. Para confirmar a boa fase, nada como uma vitória contra os viados da Vila Sonia...

Mas nosso time está com outra postura, espero que continue assim com a mesma concentração!

Sempre falei do Assunção, é um cara fundamental pro Palmeiras. Não queiram que ele marque como o Paulinho ou o Ralf, porque é ilusão. O negócio dele é com a bola no pé.

Sobre o Juninho, é fraco, mas pelo menos parece que trocou as fraldas.

O Bruno não me engana. É um mão-de-pau-mal-colocado-inseguro. Não são as defesas de um jogo que irão dizer, mas sim uma sequência que ele já teve oportunidade e ainda não mostrou. Quem sabe agora perigando perder a posição ano que vem, ele se enquadra nesse resto de campeonato e fecha o gol? Aí eu até repenso minha opinião sobre ele...

CONCORDO! BRUNO, É DISSO P/ PIOR. JUNINHO CAGÃO.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu.... Empty Re: Foi lindo ver o Palmeiras contagiando e sacudindo o Pacaembu....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos