PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

+5
Leandro Notari
PIPE
Bradock
Hulk
Cavinato
9 participantes

Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Cavinato Qua Set 19, 2012 10:48 am

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta
19/09/12 - 10h24
Publicado Por: Carlos Aros

Reprodução




Fredy Junior
Podcast
Embed: Só falta o anúncio oficial. Depois de recusar a contraproposta de Falcão, o Palmeiras acertou com Gilson Kleina, que comanda atualmente a Ponte Preta. O repórter Jovem Pan Fredy Junior informou com exclusividade que as partes já se acertaram.

O contrato fechado terá validade até o final deste ano. O Palmeiras ajudará o técnico no acerto com a Ponte Preta, arcando inclusive com parte ou com a totalidade da multa rescisória.

No áudio acima, o repórter JP Fredy Junior traz mais informações.

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebolnacional/2012/09/palmeiras-contrata-gilson-kleina-ex-ponte-preta.html

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Hulk Qua Set 19, 2012 10:51 am

Eu estava entrando pra dar a notícia mas vi que Cavinas foi mais rápido no gatilho...

Boa sorte Gilsão !!!!!!! Gostei da contratação !!! Até que enfim deram uma dentro !

Aki é Palestra Porra !!!!!!!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Bradock Qua Set 19, 2012 10:57 am

Hulk escreveu:Eu estava entrando pra dar a notícia mas vi que Cavinas foi mais rápido no gatilho...

Boa sorte Gilsão !!!!!!! Gostei da contratação !!! Até que enfim deram uma dentro !

Aki é Palestra Porra !!!!!!!!!

Era disso que eu estava falando.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Hulk Qua Set 19, 2012 10:58 am

Bradock escreveu:
Hulk escreveu:Eu estava entrando pra dar a notícia mas vi que Cavinas foi mais rápido no gatilho...

Boa sorte Gilsão !!!!!!! Gostei da contratação !!! Até que enfim deram uma dentro !

Aki é Palestra Porra !!!!!!!!!

Era disso que eu estava falando.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

Ah, conta a verdade vai... vc preferia o Hélio dos Anjos..kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Aki é PALESTRA, porra!!!!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  PIPE Qua Set 19, 2012 11:36 am

Vou falar que não conheço esse cara,mas se os colegas estão contentes,tb. fico.
Pelo menos é um cara mais novo e que fazia um bom trabalho na Ponte...tem que avisar que aki é Palmeiras.
Boa sorte!!!
E não é que o Ramos está me surpreendendo...ele tá metendo as caras e chamando a responsa,afirmando que não vamos cair,se emocionou...comecei a gostar um pouco mais dele.
Acho que o seguro que ele fez com a Prudential,empresa que eu trabalho,fez bem pro cara...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Leandro Notari Qua Set 19, 2012 12:52 pm

Vamos apoiar o Gilson, eu preferia o Sergio Guedes, já que os outros estão empregados.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  mvluca Qua Set 19, 2012 1:15 pm

Ficha Gilson Kleina

1999 a 2001 - Auxiliar técnico de Abel Braga no Coritiba, Atlético Mineiro e Olympique de Marselha.
2001 - Vila Nova (GO)
2002 - Iraty (PR)
2003 - Criciúma - 14o colocado na Série A do Brasileirão
2004 - Paraná - 15o colocado na Série A do Brasileirão (16 jogos)
2005 - Cianorte, Paysandu, Coruripe
2007 - Paraná (8 jogos, pegou em 5o lugar, entregou em 15o lugar - time foi rebaixado em 19o sob o comando de Saulo de Freitas)
2008 - Vila Nova (GO)
2009 - Duque de Caxias (RJ) e Boavista (RJ)
2010 - Ipatinga e Duque de Caxias
2011 e 2012 - Ponte Preta (classificou a Ponte para as quartas-de-final do Paulistão em 2011 e para as semifinais em 2012. Terceiro colocado da Série B, campanha que promoveu a Ponte Preta à Série A após cinco temporadas na Série B. Deixa a Ponte Preta em 11o lugar, posição do Palmeiras na Série A de 2011).

Boa sorte Gilson Kleina...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Bradock Qua Set 19, 2012 1:50 pm

Hulk escreveu:
Bradock escreveu:
Hulk escreveu:Eu estava entrando pra dar a notícia mas vi que Cavinas foi mais rápido no gatilho...

Boa sorte Gilsão !!!!!!! Gostei da contratação !!! Até que enfim deram uma dentro !

Aki é Palestra Porra !!!!!!!!!

Era disso que eu estava falando.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

Ah, conta a verdade vai... vc preferia o Hélio dos Anjos..kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Aki é PALESTRA, porra!!!!!!

Poderia ser também!!! PORQUE NÃO?!?!? KKKKK

Abraços

Aki é Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  DanielRico Qua Set 19, 2012 3:02 pm

Boa sorte!!!

Não vamos cair!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Rogers Qua Set 19, 2012 6:34 pm

Vou desejar boa sorte pra ele...
Mas não gostei da contratação, desses técnicos da nova safra o único que eu acho que daria certo por ter uma identificação com clube seria o Jorginho.
Ele vai ter bastante dificuldade com esse elenco, os caras são muito malas, chinelinho, panelinha, acham que mandam e estão pressionados pela torcida, sem contar que essa diretoria omissa e amadora, faz tudo errado na hora errada.
No primeiro momento ouvi o nome de Renato Gaúcho e pensei da doido depois pensando bem, acho que seria a solução mais viável para esse momento, já treinou vários times grandes, já esteve nesta situação e é boleiro, esta desempregado.
Agora me diz qual a pressão que tem na Ponte ? com todo o respeito a Ponte time de mais de 100 anos, mas não da para comparar, espero esta errado e esse cara calar a minha boca, mas não consigo ver ele em 2013.
Eu ainda não joguei a toalha, mas esta muito, mas muito difícil pra nos sairmos dessa situação e digo por que escuto dos jogadores dizerem que " só depende de nós " , depender de J.Vitor, Juninho, M.Araujo, M.Leite, Vinicius, D.Carvalho, Arthur, Leandro Amaro e cia, já estamos rebaixados.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Paulinho Sex Set 21, 2012 10:31 am

Dos males os menores...
Pra quem correu risco de ter Emerson Leão e Celso Holt... o Kleina ta otimo, e vai dar certo!!!
Pelo pouco que conheço do trabalho dele parece ter o perfil certo pro momento do TIME e tem vantagem de ser do "meio" a tempos...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta  Empty Re: Palmeiras contrata Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos