PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Brasil???????????????

4 participantes

Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Copa do Brasil???????????????

Mensagem  kjá Sex Set 14, 2012 8:02 am

Jamais vou desmerecer nossa conquista e com o Felipão, pois fiquei muito feliz!!!!

Na espn um cara falou que desde 2008 um time que é semi ou finalista na Copa do Brasil é rebaixado no brasileiro.......

Se não me engano

Foi

VASCO em 2008
Coritiba em 2009
Vitória em 2010
Avaí e Ceará em 2011

O nível é fraco na Copa do Brasil,os 5 melhores times do País disputam a libertadores..................

E o nosso amado clube não tem a miníma chance de disputar um brasileiro para ganhar..............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 8:51 am

Juventude foi campeão da Copa-BR e caiu no brasileiro no mesmo ano !!!!

Os clubes abaixo perderam para os finalistas que o verdão derrotou em 2012 !

Botafogo
Atlético-MG
São Paulo
Cruzeiro
Portuguesa
Sport
Ponte Preta

Não acho que o nível seja tão fraco assim, o preparo para as competições é diferente. Para o Brasileiro tem que ter elenco e um planejamento maior.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  kjá Sex Set 14, 2012 8:56 am

mais um.........

e o criciúma também não durou mais que 1 ano........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 8:57 am

Pode crer.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  kjá Sex Set 14, 2012 9:12 am

é diferente xará......ano passado avaí e ceará derrubaram grandes.......................

nosso time é muito fraco...........e por falta de planejamento por que grana tinha!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 9:19 am

Não sei, pra mim vejo um puta mérito em ganhar essa Copa-BR. Foi difícil pra KCT, a final pra mim foi contra o Grêmio, e o Palmeiras fez dois jogos perfeitos, com esse mesmo elenco de pernas-de-pau aí. Os caras quiseram ganhar.

Mesmo com grossura, dava pra ter colocação melhor no campeonato, porque apesar disso tudo, o Palmeiras tem hoje um time melhor que em 2010 e melhor que em 2011.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  BRANCO Sex Set 14, 2012 10:05 am

A QUESTÃO NÃO É SÓ GROSSURA, É A CAMISA.
ELA PESA P/ CARALHO.
NINGUÉM SEGURA O ROJÃO.
ATÉ AGORA, A DIRETORIA SEMPRE JOGAVA TUDO NA COSTA DO TREINADOR.
QUANDO VÃO ASSUMIR A INCOMPETÊNCIA.
NUNCA, É ÓBVIO.
BOTA A CAMISA DA P.PRETA NESTES MESMOS JOGADORES QUE ELES DISPUTAM O TÍTULO, OU UMA VAGA NA LIBERTADORES.
É FATO.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 10:11 am

Precisa ter uma limpa lá...

Começou com o treinador, que acham que era o problema maior. Mas a verdade é que desde 2002 nunca mais fomos os mesmos em termos de clube, organização e gestão. Saiu a Parmalat voltou a draga. Agora os mesmos que pediram por 2 anos a cabeça do Felipão falaram que não era hora de demiti-lo. Cambada de filhos da puta...

Enquanto não fizerem a limpa e esses mafiosos não saírem foragidos que nem fizeram com o DUALIB nos gambás e a corja deles, não vai dar certo...

A mão de ferro que governa o Palmeiras, que oposiciona tudo lá, ainda se chama Mustafá, o cara que você lembrou bem... vendeu o Mundial de 2000 para o Corinthians.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  BRANCO Sex Set 14, 2012 10:23 am

PRA TER UMA IDÉIA DE COMO ESSE MUSTAFÁ, É FILHODAPUTA, ELE TÁ APOIANDO O PAULO NOBRE.
COMO QUEREMOS A ELEIÇÃO DO PAULO NOBRE, ELE TÁ DANDO UM JEITO DE CONTINUAR A MANIPULAR O PALMEIRAS.
QUANTOS CONSELHEIROS ELE DEVE TER COMPRADO COM A GRANA QUE RECEBEU NESSE MUNDIAL, PARA PODER DAR AS CARTAS ATÉ HOJE, HÉIN??????
SÃO PALMEIRENSES ESSES FILHOS DA PUTA??????
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 10:31 am

É um maldito... e eles são tudo, menos palmeirenses...

Não tem Palmeirense lá naquele contexto, tem ego, bolso e dinheiro. A gente reclama que jogador não joga por amor, mas como, se nem os dirigentes tem amor pelo clube ?

O Palmeiras caiu em 2002 e não aprendeu com seus erros. E vai cair até aprender, tomara que não, mas na vida é assim!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Paulinho Sex Set 14, 2012 10:42 am

Essa copa do Brasil valeu e valeu mto, talvez até mto mais que a primeira... pois este nosso time é 150 vezes pior que aquele... e td conspirava contra tbm fora das 4 linhas!!!

Já avisei meu pai pra se preparar pra me buscar na delegacia... preciso dar a sorte de encontrar um Daniel carvalho, j Vitor, Patrick e afins... kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipão corre um serio risco agora de se tornar para a grande parte da torcida um novo luxemburgo no que diz respeito a rebaixamento!!! querem ouvir uma verdade absoluta agora, pois meu pai me disse ela ontem os 2 quase chorando...rsrs

Se o Felipão tivesse saido depois do titulo estariamos provavelmente na msm merda e hj estaria tendo uma procição pedindo sua volta pra ganhar 1 milhão e meio por mês e como salvador da patria!!!

ABSOLUTA!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Hulk Sex Set 14, 2012 10:46 am

Paulinho escreveu:Essa copa do Brasil valeu e valeu mto, talvez até mto mais que a primeira... pois este nosso time é 150 vezes pior que aquele... e td conspirava contra tbm fora das 4 linhas!!!

Já avisei meu pai pra se preparar pra me buscar na delegacia... preciso dar a sorte de encontrar um Daniel carvalho, j Vitor, Patrick e afins... kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipão corre um serio risco agora de se tornar para a grande parte da torcida um novo luxemburgo no que diz respeito a rebaixamento!!! querem ouvir uma verdade absoluta agora, pois meu pai me disse ela ontem os 2 quase chorando...rsrs

Se o Felipão tivesse saido depois do titulo estariamos provavelmente na msm merda e hj estaria tendo uma procição pedindo sua volta pra ganhar 1 milhão e meio por mês e como salvador da patria!!!

ABSOLUTA!!!

Paulinho, isso não refresca em nada o fato é que esses jogadores são filhos da puta!!! Quando quiseram jogaram com ele. Agora, não jogaram porque quiseram por no cu dele.

E se o Palmeiras cair, pra mim a culpa vai ser de todo mundo! O Palmeiras merece estar nessa condição porque só tem frouxo lá.

É cultura nossa achar que sempre quando a coisa vai mal, uma pessoa é culpada. Seja no clube, na igreja, no casamento, na empresa, etc... TODOS SÃO CULPADOS.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Paulinho Sex Set 14, 2012 10:59 am

Não entrei no mérito da culpa Hulk... isso todo mundo sabe!!! ta escancarado a meses...
Me referi ao Felipão, pois quer queiram ou não é exatamente assim que ficara marcado...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Brasil??????????????? Empty Re: Copa do Brasil???????????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos